1. Spirit Fanfics >
  2. Coração confuso - BTS >
  3. Eu te amo - Final

História Coração confuso - BTS - Eu te amo - Final


Escrita por: Minwahlhope

Notas do Autor


Gente esse é o último capítulo de Coração Confuso, espero que gostem e espero que a fanfic tenha agradado vocês 💕💕💕
Bjs 😘
Kim Minwah Jisoye

Capítulo 34 - Eu te amo - Final


Fanfic / Fanfiction Coração confuso - BTS - Eu te amo - Final

Minwah pov's on 

Eu e Sasha fomos pro pátio, ainda sendo agredidas verbalmente e quase fisicamente também. 
- Eu preciso ir no ginásio Min. 
- É sério que você tá pensando nas líderes nesse momento Sa?
- Se quiser fica aqui eu vou. 
- Então vai, você sempre escolhe trocar tudo pelas líderes. Se fosse o Tayler você também trocaria pelas líderes?
- Não bota o Tayler no meio!
- Ele é meu irmão. Quero saber com que tipo de cobra ele se relaciona. 
- Me chamou do que?
- Cobra - ela deu um tapa na minha cara e foi pro ginásio.  Doeu pra caralho. 
- Minwah, tudo bem?
- Jonny... sim. 
- Por ela te bateu?
- Chamei ela de cobra. 
- Só isso?
- E meti meu irmão no meio da discussão. 
- Você quer que eu te acompanhe? Pra não te atacarem. 
- Olha Jonny eu... - pensei em tudo que estava acontecendo, minha briga com Sasha, V me dispensando definitivamente, todos me atacando e não sei onde minhas amigas estão. - quero. Preciso de ajuda. 
- Vem comigo. 

Hyeri pov's on 

Que merda, ele não vai me deixar sair, o que será que ele tá planejando pra Minwah, por que V o ajudou e por que eu tinha que entrar naquela maldita hora?

Suga pov's on 

- Gente é só impressão ou eu tô mesmo vendo a Minwah e o Jonny abraçados?
- Infelizmente não é impressão Suga. 
- Vamos interferir Jungkook. 
- Jimin, vocês não podem!
- Por que não Kim Min?
- Vocês são idiotas ou o que? Deixamos a Minwah sozinha em um dos piores momentos da vida dela. O único que se pôs ao seu lado foi o cretino do Jonny, vocês vão ser bombardeados por ela se forem desmascarar o Jonny, ele tem seus truques, ele é traiçoeiro. - Yuu respondeu irritada. 
Yoona se juntou a nós com seu lindo sorriso de sempre, com Jin e Taehyung, que estava cabisbaixo. 
- Por que fez isso Taehyung? Por que ajudou o Jonny? - Silmara estava um pouco alterada. 
- Eu não posso falar!
- Por que não? Eu já sei, é que você é covarde demais pra admitir a merda que você fez! - Silmara tentou se avançar em Taehyung, mas Namjoon a segurou. 
- Cala a boca Silmara, você não sabe de nada, idiota!
- Sei que você é um covarde!
- Ele sequestrou a minha irmã.
- Você denunciou?
- Não, ele disse que iria atrás dela, se eu alertasse a polícia. 
- Esse cara é um psicopata.  
- Meu eu tô pouco me fudendo se a Minwah me atacar, ela não vai ficar mais nenhum segundo com esse maluco. 
- Jimin deixa eu tentar. 
- Você Yoona?
- É. 
V foi embora andando, ela chegou lá com o seu sorriso encantador, nós fingimos estar conversando. Em poucos estantes Yoona e Minwah já estavam bem longe de Jonny, ele se aproximou de nós. 
- Vocês estão com os dias contados. 

Yoona pov's on 

- Eu não acredito que ele fez isso. 
- Ele fez. 
- Meu, eu sou tão idiota. 
- Não você não é! Não foi você que não quis ouvir os conselhos da melhor amiga. 
- Será que o desaparecimento da Hyeri também tem a ver com ele?
- Vamos até a casa dele. 

Minwah pov's on 

Durante a aula tive que aturar o olhar fuzilante de Sasha. Ela conseguiu q todos vissem ela como a patricinha, metida, puta novamente. 
Depois da aula eu e Yoona fomos até a casa do Jonny. 
- Por onde começamos a procurar?
- O quarto ela né?
- Não me olha assim Min. 
Fomos em direção a seu quarto. 
- Hyeri?
- Socorro. 
Abrimos a porta e ela estava amarrada, seus pulsos estavam machucados por causa da corda que os prendia. Soltamos ela, saímos de seu quarto. Quando chegamos em sua sala,  Jonny estava lá com uma faca em mãos. 
- Não deviam ter feito isso. 
- Jonny vamos conversar...
- Hahaha, vocês estão...
Ele caiu duro no chão. 
- Tae... - corri e abracei ele, que estava com uma frigideira em mãos.  
- Você está bem?
- Ei tem mais gente aqui além da Minwah viu V!
- Vocês estão bem? - Suga e Jin apareceram, com a polícia. 
- Estamos. 

2 horas depois 
Tayler pov's on 

Eu, Sasha, Kwan, Yang Mi, Suk, Sun Hee ( namorada do Kwan) e mais uma caralhada de gente, estávamos na minha casa, esperando o retorno da minha irmã. 
- Daeil quem é essa?
- Ela é... Helena, minha nova namorada. 
- Prazer em conhecê-los
- O prazer é nosso fofa. -  nunca tinha visto a Silmara sendo carinhosa, só com o Namjoon. 
A campainha tocou, atendi e era Minwah, abracei ela, e todos os outros também. 
- Gente eu preciso falar uma coisa...
- Fala Taeyang. 
- Eu e o Max estamos namorando. 
- Cara você é o maior pegador que eu conheço. Como isso?
- É o amor. 

 Seis anos depois 
Kim Min pov's on 

Eu e Jimin estávamos no aeroporto, prontos para viajar na nossa lua de mel. 
- Só quero ver onde vai ser nossa lua de mel. 
- Já pode olhar a passagem. 
Ele me entregou as passagens. 
- Jimin eu não acredito, Sydney, eu quero ir pra lá desde criança. 
- Eu sei amor. 
- Eu te amo. 
- Eu também te amo Kimizinha. 

Yuu pov's on 

- Eu te amo. 
- Também te amo. 
Falamos deitados na cama de um resort em Bora Bora. 
- JungKook, vamos pra praia?
- Vamos ficar deitados aqui, só mais um pouquinho.  Por favorzinho 
- Tá, que raiva sabe que eu não aguento esse biquinho fofo. 
- Só uma pergunta
- Fala
- Nós vamos de aliança?
- Pode até ir, mas se você perder eu te mato, seu lindo!
- Entendi o recado maravilhosa. 

Silmara pov's on 

- Tokyo é linda Namjoon. 
- Sabia que você iria gostar. 
- Pensei que tinha se esquecido da nossa lua de mel. 
- Eu nunca esqueceria, uma coisa dessas. 

Duda pov's on

- Hoseok, por favor me fala, onde vamos. 
- Tá bom, nós vamos ter a nossa lua de mel em Las Vegas. 
- Tá brincando né?
- Não. 
- Eu te amo muito muito muito Hoseok. 
- Eu também te amo muito muito muito Duda. 

Mayra pov's on 

Eu, Cory, Jojo e Kisu resolvemos ir todos juntos para Holanda. Fizemos um casamento duplo por que não uma lua de mel dupla. 

Chul pov's on 

Eu acabei me casando com uma garota maravilhosa, seu nome é Pria e agora nós, Kwan, Sun Hee, Suk e Yang Mi estamos embarcando para Bahamas. 

G-Dragon pov's on 

Eu acabei me casando com a Rose. Eu, T.O.P e Taeyang sempre fomos muito grudados. Decidimos fazer a lua de mel juntos em Cancun. Eu e Rose, T.O.P e Mizuki, Max e Taeyang. 

Helena pov's on 

- O que você está achando?
- Madrid é linda meu amor. 
- Sabe Lê eu sempre sonhei em um dia me casar com uma garota linda que me aceitasse do jeito que eu sou e trazer ela pra Madrid. 
- Eu sempre sonhei em conhecer Madrid, meus antepassados eram de Madrid. 

Juliana pov's on 

Eu não tive meu casamento dos sonhos, mas pelo menos foi com o amor da minha vida, Sung Oh. O meu casamento foi diferente do dos meus sonhos por um simples motivo, foi um casamento triplo: eu e Sung Oh, Sasha e Tayler, Hyeri e Jin. 
Por incrível que pareça foi um casamento maravilhoso sem nenhuma confusão. 
Aproveitamos para fazer uma lua de mel tripla na Alemanha. 

Mi-Cha pov's on 

Sei que por muito tempo consegui o ódio de todos, mas tudo mudou quando eu reencontrei Shin, ele é o amor da minha vida, tudo o que eu fiz foi por ele. Agora estamos casados a caminho de Londres. 

Yoona pov's on 

- Eu não acredito que você me trouxe pra Finlândia Suga!
- Você gostou?
- Lógico que não. 
- O que?
- Eu amei 
- Eu escolhi especialmente para você. 
- Sério?
- Nossa lua de mel. Eu conversei com o seu irmão e ele disse que você sempre quis vir pra cá. 
- Eu sonhava dia e noite em vir pra cá. Eu te amo Min Yoongi. 
- Eu também te amo Min Yoona. 

Minwah pov's on 

Eu e Taehyung estávamos no topo da Torre Eiffel. Fomos pra Paris pra comemorar a nossa lua de mel, eu sei pode parecer meio brega e eu já vim aqui várias vezes, mas é bem romântico. 
- Sabe Tae o meu coração confuso, como você gosta de falar, só teve certeza de uma coisa. 
- É sério, e o que é?
- Desde o momento em que eu te conheci eu me apaixonei por você, por muito tempo eu pensei que não tinha chance de ficarmos juntos, mas quando me beijou no pátio, eu percebi que não podia ficar longe de você. O meu coração sempre teve certeza sobre o amor da minha vida, você. 
- Você também é o amor da minha vida Minwah. Quando eu te conheci eu me apaixonei por você, pensei que era paixonite infantil, pensei que fosse passar, mas nunca passou. 
Nossos lábios se selaram no alto da torre, com o cair da noite e o badalar do sino da igreja de Notre Dame, armou-se o cenário perfeito para aquele momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...