História Coração Congelado ( Yaoi ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 52
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, boa noite!
Mais uma fanfic que estou postando aqui, eu espero realmente que gostem e se gostarem por favor deixem um comentário *--*
E talvez um favorito =3
Obrigado desde já :D
E boa leitura.

Capítulo 1 - Que os jogos comecem


Fanfic / Fanfiction Coração Congelado ( Yaoi ) - Capítulo 1 - Que os jogos comecem

Todoroki estava deitado na cama, refletindo naquela noite enquanto tinha seus olhos em atenção para o teto pensando no que seu pai havia lhe dito naquele mesmo dia mais cedo, ‘’Se você quer realmente ser o herói número um, faço por onde! E separe-se daquelas crianças inferiores que te rodeiam’’ ele poderia ter uma aparência fria, porém seu coração não era de pedra e querendo ou não, havia desenvolvido alguns sentimentos por seus colegas de classe, isso provavelmente havia limitado um pouco sua visão.

Mas agora isto pouco importava, já que teria que dormir naquela hora, a aula no próximo dia prometia ser demasiada difícil.

 

                                                                  ***

 

Deku ainda não havia dormido pensando no comportamento de Todoroki na aula desse mesmo dia, a vontade do esverdeado era de ir para o quarto do amigo e perguntar-lhe o que estava acontecendo todavia ele compreendia que ele não era de se expressar muito.

Sem falar que, ele estava nas etapas finais para ser um verdadeiro herói e ter permissão para mostrar ao público a sua capacidade, por sinal Deku havia conseguido passar no teste para tal porém Todoroki não teve a mesma sorte. É compreensível que ele passe a se focar mais nos testes.

- Eu vou te ajudar no que precisar, Todoroki! – Deku exclamava para si mesmo, fechando seu punho!

                                                    

                                                       ***

 

                Os pássaros já haviam anunciado a manhã linda que acabara de começar, os raios de sol se mostravam fortes e pouco a pouco os alunos da escola de curso de heróis acordavam do sono, hoje o dia realmente prometia.

- Deku!!!!!!! – Uraraka exclamava ao avistar Midoriya de longe tomando seu café da manhã no refeitório.

Midoriya olhava para ela correndo em sua direção e soltou um sorriso de orelha a orelha.

- Eu estou tão empolgado para hoje! – Ela falava saltitante, já sentando na mesa com o Deku. – Espero que tenha algo divertido!

O esverdeado acabou por ver Todoroki andando no salão com uma bandeja na mão, e acabou esquecendo da garota ao seu lado.

- Deku? – Ela o chamou desanimada.

- Ahhh??! – Ele percebeu o que havia feito. – Me desculpa, E-eu realmente penso o mesmo! Espero que tenhamos bons desafios.

Ela olhou para o lugar onde Deku estava focado e depois voltou sua atenção para o Deku.

- Você também acha que Todoroki está agindo estranho? – Ela perguntou, agora com um tom de voz sério.

Ele olhou pra ela surpreendido.

- Não, por quê? Ele está agindo como sempre agiu. – Ele mente.

- Hum... Talvez seja só minha impressão.

ALUNOS, FORMEM UMA FILA COM A ORIENTAÇÃO DO LÍDER DE SALA, A PROVA DE HOJE SERÁ NA FLORESTA.

Ouviam-se gritos de comemorações, os sons de cadeiras movendo-se, todos corriam desesperado para filas e nem mesmo o Líder conseguiu conter aquilo, Lida tentava organizar mas os alunos mais pareciam crianças no maternal.

- E..ei! É um atrás do outro! – Ele gritava.

Ninguém lhe dava ouvidos e então desistiu. Quando todo mundo havia saído para o ônibus saíram por último, Midoriya, Uraraka e Todorki, porém Todoroki ia mais a frente, isolado.

                                                                   ***

Já no acampamento...

Eraser havia organizado todos, um ao lado do outro e não demoraria muito para passar as coordenadas para o teste, os alunos todos mostravam empolgação, estavam de costas para a floresta e com pouco passos adentrariam aquilo.

- O teste de hoje será um tanto difícil! Deixarei claro que só será realizados com duplas que eu irei escolher, será um teste de sobrevivência e veremos como que se sairão nisso, para aqueles que não passaram no teste passado, será um empurrão para a licença, e para os que passaram apenas mais um aprendizado! – Eraser falava em voz alta para todos ouvirem. – Agora permita-me explicar como irá acontecer, cada aluno de uma dupla terá consigo uma fita branca em volta de sua cabeça, o objetivo das outras duplas é tirar a fita dos outros jogadores, quem tiver com mais fita no final, ganha, terão vinte minutos. Agora irei falar as duplas. – Ele termina e tira um tempo para recuperar o fôlego.

Primeira dupla: Midoriya e Todoroki.

Segunda dupla: Uraraka e Bakugou.

Terceira Dupla: Tokoyami e Lida.

Quarta Dupla: Yaorozoru e Mineta.

- Serão quatro duplas por turno...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...