1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Congelado ( Yaoi ) >
  3. Pego de surpresa

História Coração Congelado ( Yaoi ) - Pego de surpresa


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês espero que gostem e por favor comentem ;D
Bom dia e boa leitura
E FAVORITEM :DD!
Obrigado desde já por favor.

Capítulo 2 - Pego de surpresa


Fanfic / Fanfiction Coração Congelado ( Yaoi ) - Pego de surpresa

Todos estavam em sua posição, as quatros duplas iriam percorrer caminhos completamente diferentes, para então, se encontrarem naquela selva. Todos estavam igualmente empolgados, menos Todoroki, com o frio de sempre, que passou até contagiar Deku, uma pessoa extrovertida.

Um som de alarme, muito alto deu-se a ouvir anunciando o inicio do teste, a primeira dupla pegou o caminho a direita, a segunda o meio, a terceira a direita e a quarta acabou indo pela direita também e se separando lá dentro.

P.O.V Todoroki

Vai ser uma batalha fácil... Porém não vou abaixar minha guarda para o louco do Bakugou, mais isto deixarei para o Deku cuidar, embora não podemos se separar aqui. Ele está mais a frente e estamos andando sobre esses matos, quando escutamos uma explosão.

- Droga... Eu já imagino o proprietário disto. – Deku afirma olhando para Todoroki.

- Deve estar sendo um fardo para a Uraraka... – Eu falei, apressando os passos.

- Temos que ir logo atrás dos outros, vamos deixar o Bakugou por último, se formos agora, mesmo se conseguirmos pegar a faixa, vamos demorar muito tempo e provavelmente estariamos feridos. – Deku diz pensativo, com sua mente brilhante, na qual tanto adimiro.

Não demorou muito para mim perceber movimentações estranha nos matos ao nosso redor, Deku também percebeu,  entramos logo em modo de defesa, criei uma barreira de gelo nas minhas costas, se alguém quisesse atacar, viria por cima ou de frente.

AGORA!

Mineta fala empolgado, enquanto Yaorozoru tinha em suas mãos uma arma de grande poste, carregada com a individualidade do menor, Mineta, Pop off. O alvo era Deku, aquele tiro o acertaria em cheio. Mas com sorte ele desviu a tempo.

P.O.V OFF

Mineta havia sumido, e lá só estava sua companheira, que tantou acertar mais um tiro em Deku que nessa vez não teve a mesma sorte, tendo seu corpo preso ao chão. Ele nunca pensaria que seria pego por aquilo, realmente abaixou sua guarda.

Agora Todoroki estava  em sua mira, que por sinal estranhava o desaparecimento de Mineta.

BANG! Ela teria soltado outro tiro, este seria certeiro já que era o último, Todoroki com uma parede de gelo acabou por desviar, impediu sua visão da atiradora a sua frente, porém quando menos esperou, sentiu uma mão pequena na sua cabeça, Mineta havia roubado a faixa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...