1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Congelado ( Yaoi ) >
  3. A luta final

História Coração Congelado ( Yaoi ) - A luta final


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


Opa!
Mais um capítulo quentinho pra vocês.
Espero que gostem, comentem, favoritem e boa leitura.
Boa tarde :D

Capítulo 3 - A luta final


Fanfic / Fanfiction Coração Congelado ( Yaoi ) - A luta final

P.O.V Midoriya

Eu prometi pra ele... Eu prometi pra ele que o ajudaria!

- Pode contar comigo para o que precisar! – O esverdeado sorriu para o hibrido formando um sinal de positivo em sua mão direita.

E não vai ser uma mera bolinha roxa que vai me deixar parado aqui, ver o Todoroki nessa situação, por algum motivo acelera meus batimentos cardíacos e me falta fôlego, eu preciso fazer algo.

P.O.V Off

Todoroki estava com suas pernas presas, o pequeno Mineta sairá dali saltitante, ao ver que havia roubado a fixa de Todoroki, a projetadora de armas, viu a cena perfeita para dar para o garoto umas boas horas de sono, ele realmente estava indefeso.

Yaorozoru tirava de seu corpo uma enorme lança de ferro, tão resistente e pesada que dificilmente ela conseguiu levantar para então mirar no Todoroki, aquele golpe poderia ser fatal.

- Parece o seu show acaba aqui! – Ela fala jogando a lança, obrigando Todoroki a cerrar os olhos e ranger os dentes.

SMAAAAAAAAAAAASHHHHH!!

Uma grande explosão havia se formado naquele lugar, a lança que vinha em direção a Todoroki partiu-se ao meio, e com o impacto, uma onda de vento formou-se jogando a forjadora para longe, que se chocou com uma arvore e caiu sentada no chão.

- E...e..eu não vou deixar que machuque ele! – Deku dava as caras, com seu braço totalmente vermelho e seu rosto raivoso, Todoroki tinha seus olhos arregalados e seu rosto pálido ao ver aquela cena.

Todoroki podia simplesmente usar seu gelo para sair daquilo, já que apenas seus pés estavam presos porém ao ver aquela lança em sua direção não teve um raciocínio rápido, seu corpo estava paralisado e como sempre vinha o esverdeado por sua vez.

Midoriya concentrava seu peculiaridade nos pés e rangia seus dentes olhando para a estudante, ele não entendia a raiva que estava a sentir, ao carregar toda sua força deu um solto grande o suficiente para chegar até ela, iria lhe acertar um chute em cheio no rosto.

- Deku!! – Todoroki exclamava, jogando seu gelo até Deku formando uma mão de gelo e o puxa para si. – Você só precisa pegar a faixa.

Mineta estava escondido atrás de uma árvore observando tudo, Deku caminhou até Yao e pegou a faixa com a mão esquerda já que sua direita estava acabada.

- Obrigado... – Todorki fala de costas, em busca do Mineta.

Midoriya sorrir.

- Somos uma dupla, não? – Midoriya pergunta, já sabendo a resposta – Agora temos que encontrar o Mineta.

Mineta gelou nesse momento, literalmente, Todoroki tinha visto quando ele correu para de baixo de uma árvore, e gelou seus pés sem o mesmo perceber, ele finalmente sorriu naquele dia, um sorriso malicioso.

- Achei.

Os dois caminhavam calmamente até o pequeno e retirava a faixa de sua mão.

- Falta só um. – O Hibrido afirmava.

Continuaram a caminhar, sendo obrigados a ouvir os gritos de Mineta implorando pra sair, mas claro que não o fizera.

P.O.V Todoroki

A forma com que ele me salvou naquela hora... Talvez ele não tenha pensando que eu poderia simplesmente usar meu gelo para desviar daquilo, ele sempre é assim querendo ajudar os outros mesmo acabando se machucando depois, agora seu braço está machucado por ignorância minha.

- Abaixa! – O esverdeado mandava, já me empurrando para o chão. – Eles estão ali.

Ele apontava para frente, estavam lá Uraraka e Bakugou, tinha duas faixas, assim como nós, ele realmente insistia em ficar com esse sorriso sarcástico em seu rosto, só me motiva mais a arrancar aquela faixa da sua cabeça.

- Qual é o plano? – Perguntei, não tirando eles de vista.

- Vamos pegar primeiro a Uraraka de modo que o Bakugou não perceba, depois você vai usar seu gelo pra prende-la em alguma árvore e então, quando ele for procurar por ela, darmos-lhe uma surpresinha. – Ele disse, sendo a primeira vez que eu o vejo com um plano tão maligno assim.

Acabei deixando uma gargalhada baixinha por vi e o esverdeado sorriu, não deixando de ficar corado.

- Então vamos. – Falei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...