História Coração de Anjo ( G-Dragon ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang, Daesung, Seungri, Taeyang, Top
Visualizações 45
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me perdoem a demora amorinhas...
A TiaSook está organizando os horários e vou começar a postar 3 vezes na semana...vai ser.. Terça, Quinta e Sexta se eu não tiver tão ocupada tentarei postar mais vezes okay...

Capítulo 3 - Reencontro parte 1


Fanfic / Fanfiction Coração de Anjo ( G-Dragon ) - Capítulo 3 - Reencontro parte 1

 

Havia se passado 1 semana que tinha retornado, meu dia a dia era resumindo em trabalho, casa e cuidar do Maknae folgado para não deixa lo por fogo na casa, Daesung, YoungBae e Seung hyun- Hyung passavam o dia inteiro na empresa, chegavam já quase na hora da janta….


_ SEUNGRI…- Gritei da cozinha em questão de segundos o Dongsaeng já estava na porta da cozinha ofegante - atenda a porta por favor - disse em meio de um sorriso


_ Já estava indo não precisava desse escândalo Hyung, eu achei que você tinha se machucado - disse Seungri com raiva indo a porta


_ Okay, Okay pare de reclamar - disse rindo e o mesmo continuou resmungando algo


Continuei preparando a costela que Daesung tanto me perturbou para fazer e rindo da infantilidade do meu Dongsaeng…


Seungri on


Tinha acabado de sair do meu banho quando escuto a campainha tocar...Taeyang deve ter esquecido as chaves novamente...pensei comigo mesmo, estava indo em direção da porta quando Ji Yong Hyung dá um de louco e começa a me gritar da cozinha, meu coração só faltou sair pela boca..” Meu Deus ele deve ter se machucado ou se cortado ou pior se queimado,Era a primeira vez que Ji Yong Hyung cozinhava sozinho então acelerei os passos assim que adentrei na cozinha o mesmo me solta um…


“Atenda a porta por favor” - sério eu aqui achando que ele tinha algo realmente importante e era só a bendita da porta...saí daquela cozinha xingando até a sétima geração de Ji Yong, assim que abri a porta me deparei com a última pessoa que queria ver hoje…


_ Noona - disse em Pânico total


_ Annyeong Seungri, DaeDae está em casa? - disse a mesma passando pelo garoto


_ Não, Daesung Hyung ainda não chegou, nenhum dos Hyungs estão em casa - disse olhando em direção da cozinha - Noona não queria ser rude mas precisa de algo? - perguntei tentando me manter calmo


_ Eu tive um sonho realmente estranho...espera - disse a mesma andando em direção a uma foto - Seungri...quem é este?-disse perguntado para um rapaz que estava ao lado de TOP..


_ Quem? Aaah este é o Hyung Ji Yong, que estava nos Estados Unidos.. Porquê da pergunta Noona? - perguntei a encarando


_ Acho que já o vi antes..haha não é nada demais, deve ser engano meu - afirmou a garota..- Seungri ?


_ Sim..- respondeu


_ Vocês não estão me escondendo nada não é? - perguntou-me​ seria


_ Ja...Jamais faríamos isso Noona - respondi em desespero


_ Vou indo agora, mais tarde volto para conversar com os meninos


Por Deus acho que vou infartar porque nenhum deles estão em casa quando se precisa…

Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui... Porquê dessa perguntas sobre o Ji Yong? Será que... não, será, não é possível ou é….


_ Seungri, porque a demora - disse Ji Yong aparecendo na sala - Sophia… - sussurrou o mais velho


Sophia on


Hoje faz 4 meses que venho tendo os mesmos sonhos, com a mesma pessoa a mesma voz, eu não sei se fico com medo ou curiosa para saber quem é esse homem que nunca vejo o rosto...mas hoje foi diferente além de ver seu rosto acordei assustada, me levantei e fui ao banheiro, assim que adentrei no local senti uma tontura e uma dor de cabeça me toma…

        

       Feedback on


_ Oras pare com isso...disse rindo


_ certeza que quer que eu pare pequena…- disse o homem me abraçando e depositando um selar na minha nuca …


_ Isso é golpe baixo Pandinha - disse entre suspiros


     Feedback off


Assim que a dor passou, fui retomando minhas vistas que antes estavam embaçadas, todo meu corpo estava arrepiado e eu estava ofegante, aquela mesma voz dos meus sonhos sempre a mesma, me causava tantas sensações pelo meu corpo pelos​ meus pensamentos, é um sorriso surge em meus lábios…


Talvez meus pais ou até mesmo os meninos possam me ajudar, talvez possa ser algumas memórias que perdi naquele acidente a dois anos ou talvez eu esteja ficando louca com esses sonhos… 

Oras mas quem não ficaria. Toda Santa noite sonho com um Homem alto cabelos alaranjados, com um porte nem magro demais e nem forte demais podemos dizer que era médio seu corpo era perfeito seu olhos e seu sorriso aaaa e que sorriso, me trazia tanta paz tanto conforto...

quem não ficaria louca por um cara desse que tomava seus sonhos todas as noites, às vezes era quente demais que eu acordava em um situação nada boa e outros era tão fofo tão romântico que eu nem queria acordar…. 

Se eu estou feliz lógico pela primeira vez em meses pude ver o rosto dele e agora poderia pedir ajuda...logo a noite fui a casa dos meninos já que meus pais afirmaram que tudo isso são só besteiras da minha cabeça oca…. 

Cheguei a casa dos meninos ligo meu Dongsaeng abriu a porta um tanto surpreso, perguntei do meninos e o mesmo disse que não havia ninguém em casa..quando ia embora uma foto havia me chamado a atenção, na verdade uma pessoa nessa foto, esse cabelo esses olhos e esse sorriso eu conhecia de longe e como não era o moreno que roubava minhas noites ou melhor meus sonhos...perguntei ao Seungri o mesmo disse que era seu Hyung que estava no estrangeiro, devo estar ficando mesmo louca como é de onde eu teria algo com ele, que na verdade se chamava  Ji Yong pelo menos eu sei seu nome não é, assim que estava saindo ouvi aquela voz que me causava aquelas malditas borboletas no meu estômago, me deixando Trêmula...me virei e assim que levantei meu olhar em sua direção, tenho plena certeza que o ouvi chamar meu nome...dessa vez eu não estou louca e estou completamente sóbria, como ele sabe meu nome? Involuntariamente soltei seu nome me deixando com uma adrenalina extrema correndo em meu corpo…


_ Ji Yong - sussurrei sorrindo


Não sei o motivo mas ele preencher totalmente aquele vazio que eu sento desde o dia que acordei.. Seungri logo se manifestou


_ Hyung? - o chamou - está é a Sophia Noona uma amiga nossa, Noona este é o meu Hyung Ji Yong, ele estava no estrangeiro..


_ Prazer em conhece lá Sophia - disse Ji Yong se curvando mas sem tirar seus olhos de mim


_ O prazer é todo meu Sunbae - disse me curvando…


Sophia off  Autora on


O Maknae se encontrava mais perdido do que cego em tiroteio.. nem ele mesmo entendeu o que aconteceu naquela sala, aqueles olhares de surpresa, saudades, desejo é aquele olhar confuso, Ji Yong tentou tanto tempo esquecer do que aconteceu mas o mesmo nem sequer um dias que se passou ele conseguiu esquecer sua amada e o peso do arrependimento só piorava tudo, mas hoje apenas esses segundo que ele ficou cara a cara com Sophia todos esses sentimentos se foram e ele apenas sentiu alívio e uma saudade enorme em seu peito e a vontade de abraça lá só aumentava cada vez mais….


No meio de toda aquela confusão eles nem perceberam que Daesung, YoungBae e Seung hyun havia chegado os mais velhos só sabiam olhar para o mais novo boquiabertos é tão confusos quanto o Dongsaeng, Ji Yong apenas fitava a garota e a mesma estava com os olhos presos no rosto do mais velho…


_ É...O que está acontecendo aqui - questionou T.O.P


_ Oh.. vocês chegaram - disse Sophia- já que vocês já chegaram vou ficar pro jantar. Já aproveito converso sobre algumas memórias que estão voltando e eu tenho certeza que são... vocês podem me ajudar não é…


Dito isso todos naquela sala arregalaram os olhos quando a garota disse a respeito de suas memórias….


_ Aishii vai ser uma longa noite - sussurrou Daesung para o Maknae..


Notas Finais


Espero que gostem 😘😘😘😘

Beijokas amorinhas 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...