História Coração de Fada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Guerra, Mundo Alternativo
Visualizações 282
Palavras 423
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O anime Fairy Tail é da autoria de Hiro Mashima, personagens, características dos personagens, entrada de novos personagem do anime, todos pertencentes a ele. A história, qualquer personagem fora do anime que eu insira na história é de minha autoria. Provavelmente eu irei postar nos finais de semana, entrarei em semana de provas daqui a alguns dias, ficará difícil para postar, às vezes postarei nas sextas. E narrarei como Lucy, que é a personagem principal da história. Qualquer mudança avisarei com antecedência.

Capítulo 1 - Conhecendo o mundo


Não me lembro bem do que aconteceu antes, mas eu estava dentro de um tipo de laboratório, e depois de alguns minutos vim parar aqui, numa casa abandonada, com a presença de dois rapazes, com cores de cabelos estranhos, eu estava em silêncio, conversavam sobre algo que eu não entendia. Tinha acabado de acordar, estava me sentindo acabada. 
Decidi me levantar e falar com eles. Eles pareciam estar esperando que fosse perguntar algo.

-Olá, quem são vocês?- eu perguntei.

-Não converso com estranhos- falou o de cabelo azul, cujo eu ainda não sabia o nome.

-Calma Jellal. Pela cara dela não deve ser nenhum dos funcionários daquela empresa. Oi, meu nome é Natsu- falou o carinha de cabelo rosa, simpatizei mais com ele- e você, qual seu nome?

-Não sei, eu ouvi alguém falar sobre meu nome ser Lucy- eu realmente não sabia meu nome.

-Então vamos chama-la assim, Lucy- disse Natsu.

-Como vim parar aqui?- perguntei.

-Você estava desmaiada no meio da lama. Depois que nos escondemos dos soldados, vimos você caída no chão, Jellal não concordou muito com a ideia, mas você parece ter algo em comum conosco. Então nós a trouxemos para cá- disse Natsu.

-E essa é sua casa?

-Não, vamos ficar aqui por um tempo, é só enquanto os soldados não passarem por aqui-disse Natsu.

-Por falar nisso, vai ter que se despedir da sua amiguinha, nós temos que ir amanhã de manhã- Jellal falou.

-Por que não posso ir com vocês, e por que soldados viriam aqui?

-Você veio de um laboratório, né? Então provavelmente você é uma das experiências daquela empresa, os bebês de proveta. Eles crescem rápido, em uma semana já estão assim do seu tamanho. Você não deve saber sobre o sistema. Mais trabalho pra gente, tsc- disse Jellal, eu acho que ele nem tentava ser gentil.

-O que é esse sistema?- perguntei.

-Estamos numa guerra- isso eu já sabia- os militares querem mais soldados e a taxa de natalidade não anda muito alta, então eles abusam da ciência e fazem isso, você deve ser fruto de uma jovem fugitiva com genes de alguém, talvez até um soldado-Natsu me explicou.

-Interessante. Está frio, não?

-Vai Natsu, mostra o que você pode.Eu também estou com frio-disse Jellal.

-Vou tentar.

Tinha um pouco de papéis e restos de árvores por perto, ele juntou e disse uma palavra que eu não consegui gravar. E assoprou fogo pela boca, eu fiquei abismada, como ele conseguia?

-O que você é?- perguntei.

-Eu não sei. Eu faço isso desde pequeno.


Notas Finais


Esse cápitulo vai ser curto porque é só pra mostrar o inicio. Espero que gostem, pode estar chata agora, mas vai melhorar muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...