1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Gelo >
  3. Capitulo 1

História Coração de Gelo - Capitulo 1


Escrita por: AmoserR5er

Notas do Autor


Oi gente! Meu nome é Beatriz. Tenho 3 fanfics contando com essa. Uma não terminada hahaha. Mas prometo que vou me esforçar para terminar essa. Também estou fazendo outra. No prox. cap. ponho o nome aqui. Bjinhos, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Primeiro dia de aula depois do recesso de verão. Todos a minha volta pareciam muito felizes e animados em reencontrar seus amigos. Aqueles nos quais eles nem se separaram no recesso inteiro. Já eu, como não tinha amigos, por ser a nerd excluída, estava nem um pouco a fim de ir para aula. Tanto que acordei 8:30, sendo que minha aula era às 8:00. Deu um pulo da cama. Meus pais tinham ido trabalhar, Jenny já havia ido para a escola – provavelmente deve ter achado que eu já tinha ido, ou simplesmente ignorou a minha existência. Como todos naquela família. - e Max – meu irmão mais velho – já havia ido para a faculdade. Não queria ir para a escola e começar o primeiro dia de muitos, tendo que aturar olhares e segredinhos sobre mim ao meu redor. Mas, sabia que se eu não fosse para a escola, meu pais descobririam e eu sofreria as consequências... não que eu tivesse muito pra perder. Afinal, eu não tinha amigos e meu celular só tinha mensagens de grupo da família. Eu podia dizer que estava doente... Não! Eu não poderia me esconder por muito tempo. Tinha que enfrentar meus desafios. Quem disse que a vida era fácil? Mas as pessoas ao meu redor devem se perguntar, ela é rica os pais viajam ao mundo tudo. Porque toda essa infelicidade e esse descuido com a aparência? Porque ela não é como a irmã? Ouvia isto o tempo todo.

Acho que eu não sentia um incentivo para me cuidar. Afinal, não tenho amigos, namorado muito menos! Queria pessoas que gostassem de mim de verdade, e não por status social. Estava claro! Eu era a ovelha negra da família Wood. O único que me entendia era Cal... ah! Cal! Ele fora o meu primeiro e único melhor amigo, da antiga escola em RoseWood. Nos mudamos para Casper no Wyoming no início do ano passado. Meus pais preferiram por praticidade ficar mais perto do trabalho. E comecei a estudar em Head Start o melhor e mas caro colégio do local. Era o meu primeiro ano no ensino médio. Eu era a caloura nerd excluída e sem amigos desde o início do ano.

Mas enfim... voltemos a falar de Calvin. Eramos amigos desde o jardim. Mas eu estraguei tudo – como sempre – comecei a gostar de Calvin e decidi falar para ele. As coisas não aconteceram como eu esperava. Ele mudou comigo. Se afastou e em uma semana todos já estava sabendo. Cal tinha contado. Cal tinha me traído. Cal não era meu amigo e nunca foi. Sentia mágoa, mas passei a me convencer que a mágoa era um jeito de rejeitar a raiva que era verdadeira em meu peito. Mas a verdade é que nem sempre fui descuidada. Eu era a popular, a linda, e metida Mel que todos queriam ser amigos e namorar. – Melissa - Então quando me mudei, decidi ser outra pessoa. Uma nerd nojenta, na qual ninguém iria querer chegar perto e eu não iria me apegar. Mas a verdade é que aquela não era eu. Eu não me sentia bem. Queria poder esfregar na cara de todos quem eu era. Mas essa também não era eu. Acho que esse era o problema. Eu não sabia quem eu era, e precisava de algo ou alguém que me fizesse descobrir.

9:00 toquei a campanhia da escola. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...