1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Gelo

História Coração de Gelo


Escrita por: wolfiverse

Fanfic / Fanfiction Coração de Gelo
Sinopse:
●One Shot•Especial Natal•Fluffy●

Jungkook é um garoto extremamente rico, porém pobre de amor. Seus pais não parecem se importar consigo. Ele nunca deu ou recebeu amor de verdade, mas isso logo muda. O menino de rua que Jungkook sempre esnobou e xingou, por mais que ele o tratasse mal, nunca deixou de tentar expressar seu carinho, admiração e talvez até mesmo algo mais...

Será que ele conseguiria derreter esse coração de gelo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.022
Favoritos 546
Comentários 40
Listas de leitura 193
Palavras 7.075
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, One-shot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sentimentos calorosos
38
2.623
6.839
 
2
Aviso!
2
399
236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bacc
Sentimentos calorosos
Usuário: Bacc
Usuário
AAAaaa Leikoo!!!
Que fic maravilhosaaa, sério mesmo!!!
Meu, essa foi sua primeira fic, eu to chocadaa!!!! Que escrita linda, é tão bom ler algo que simplesmente flui e quando tu vê já acabou, não fica empacado em uma parte ou tendo aquela sensação de que não chega logo no fim, sabe?
Sério, foi algo muito gostosinho de se ler, além de tu usar travessão auashuhsus uhuuu
Eu mesma achando que tava usando um dia desses e fui descobrir que na verdade era um traço só um pouco maior que o hífen uahusauh
Então tem muita gente que esquece, se confunde ou tem preguiça de usar, e tu cara, nossa, super caprichoso, deu pra sentir que tu teve o máximo de cuidado pra elaborar a história, a construção da mesma e tudo mais, então é realmente de se admirar.

Cara e esse enredo? O que dizer dele?
No começo eu tava um pouco com o pé atrás achando que ia ser mais uma daquelas histórias super clichêzonas e chatas, mas me surpreendi de uma forma muito positiva. Não tenho nada contra clichê, gosto muito, mas quando ele é bem elaborado. De fato essa narrativa do menino rico com o menino pobre já é manjada, além da fic ter uns elementos fantasiosos, mas essas coisas de nada interferiram no resultado final.
A fic continuou com todo o seu charme com uma mensagem muito linda e encantadora por de trás, ela desde o começo conseguiu prender a minha atenção, me fazendo querer ler sempre o próximo parágrafo um atrás do outro por tamanha curiosidade, de querer saber por cada vez mais e ver o que ia acontecer em seguida, que me proporcionou.
Então, de verdade, parabéns por pegar esse "clichê" e transformar em algo tão maravilhoso assim, mostrando que é possível fazer algo belo com qualquer coisa, se você colocar amor e dedicação.

Eu sou uma manteiga derretida só pela minha existência, então já é de se imaginar que deixei algumas lágrimas escorrerem em algumas partes, certo?
Nossa sério, não teve uma única parte que meu coração não se sentiu apertado com alguma coisa, seja pelos pais do Jungkook ou pelo o que o mesmo falava pro Jimin, meu paaaaiiii!! Naquela hora que o Jimin confessa seus sentimentos e fica aguardando por uma resposta, nem que fosse um simples não, mas não ouve nem uma palavra se quer, se virando e indo embora, noussa senhoura, para que meu coração não aguentaa!!!

Meu, acho que esse Jimin é o ser mais gracioso que eu já vi em todas as fics, cara ele tem uma personalidade tão simples, tão meiga, a honestidade dele é tanta que eu queria entrar na história só pra dar um abraço nele. Desde ele morrendo de fome se recusando a comer os biscoitos e indo atrás do Jungkook só para devolvê-los, quanto ficando extremamente feliz em ajudar a senhora lá só pra ganhar alguma coisinha em troca, até mesmo em sua confissão, falando que não queria nada além do coração do outro, que não precisava de qualquer coisa material e nem mesmo de qualquer demonstração, querendo simplesmente o sentimento.
Caraaaaa, essa parte me pegou muito, tu não tem ideia, eu quero chorarrr!!! Jimin, por que tão angelical? TT

Sei algumas pessoas devem ter visto o Jungkook como o vilão da história no começo, mas poxa, não é bem assim, não vou passar pano pras coisas horrorosas que ele disse, grrr, mas tu deixou tão claro o tempo todo o quão sozinho ele se sentia, para poder mostrar como que a falta de carinho dos pais é capaz de transformar uma pessoa, deixando ela fria e amargurada, em contraste com a mãe o Jimin que pelo simples parágrafo no qual foi citada, pareceu ser alguém que deu muito amor ao filho, e por conta desse mesmo amor que o Jimon conseguiu alcançar o coração do Jungkook.
Então se torna explicito a importância do amor familiar e do choque que causa na vida de uma pessoa, principalmente de uma criança, sabe?
Não sei se essa foi realmente uma de suas intenções, mas foi como eu interpretei e achei fascinante.

Outra coisa que eu gostei muito, o fato do lemon não ter sido algo que fez falta.
Tem muita gente que só para pra ler uma fic SE ela tiver lemon e isso me deixa muito triste, pois é como se a pessoa estivesse jogando todo o trabalho de alguém fora pelo motivo de não ter uma transa, tlgd?
Na minha visão, isso é muita falta de consideração, mas gosto é gosto e não se discute.
E novamente essa fic vem pra quebrar mais uma dessas barreiras, mostrando que uma narrativa pode sim estar completinha e ter tudo o que é necessário, sem necessariamente conter algo mais quente.
Eu acho que o simples beijo no final envolvido por toda a paixão, foi o suficiente pra fechar a história e mostrar todos os sentimentos que ambos os personagens tem um pelo outro.

Dá pra filosofar e tirar muito coisa dessa fic, mas acho que a mensagem principal fica bem clara.
O amor.
Seja este proveniente da pessoa amada, dos pais ou simplesmente do bom dia vindo do vizinho da frente.
É algo muito valioso e importante para todos nós.

Fico muito triste por tu só ter mais uma fic TT
Eu queria ler maaaaiss!!!
Acho que deve ser incrível ainda ganhar o carinho das pessoas, mesmo depois de um ano que postada.
Isso só mostra o quão boa de fato ela é.
Novamente, parabéns Leiko, ficou incrível.
Eu vou correndo agora ler a sua outra!
Dasi Run Run Run..
E espero te encontrar mais vezes, com mais histórias!
ღღღ
Postado por tata_neko_chan2
Sentimentos calorosos
Usuário: tata_neko_chan2
Usuário
SE EU CHOREI? CHOREI PRA UM KRL
MDS ESSA FANFIC FICOU Ó-TI-MA (◍•ᴗ•◍)❤
Queria eu ter esse dom :') minhas histórias n ficam boas, pois eu não consigo colocar muitos detalhes #invejinha
Amei demais sua fic ( ˘ ³˘)❤ (eu nunca comento nas fics, mas essa ficou tão boa q eu me senti na obrigação de lhe dizer algo)
Bjs bjs
Postado por francischini
Sentimentos calorosos
Usuário: francischini
Usuário
Eu sou uma péssima amiga, kkkredo
Eu li a fic toda emocionada com essa escrita e esse enredo, tava saindo até as lágrimas daqui já do quanto essa one shot é maravilhosa. Jimin todo inocente com seus sentimentos e uma fanfic que não precisou de conotação sexual pra ser boa ( pois a maioria sempre tem.) Não gosto muito de fanfics fluffy pq parecem chatinhas. Essa foi a melhor one de drama (que eu me recordo de ler) 💜
Parabéns pela fic Leiko oppakk
Postado por paulinhamrs3
Sentimentos calorosos
Usuário: paulinhamrs3
Usuário
É sério, deu até vontade de chorar lendo essa história. Eu fiquei super comovida com o Jimin e em como ele é puro e tem sentimentos lindos. O Jungkook teria que ser muito idiota para não aceitar ele e o amor dele. Adorei o final, adorei ele ter acolhido o Jimin, foi tudo lindo, de verdade. Espero que o Jungkook tenha cada vez mais seu coração de gelo derretido. Parabéns pela história. <3