História Coração de gelo, save me - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Comedia, Fran, Terror, Violencia
Exibições 27
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eitaaa lekss
Ficou curta mas vc sabem ne?
Semana d prova do demon só pode...

Capítulo 8 - Close certo-parte 3


Fanfic / Fanfiction Coração de gelo, save me - Capítulo 8 - Close certo-parte 3

AFF...pensei em fazer o mesmo esquema de antes, jogar a granada e correr mas..eu com certeza teria que voltar aqui d novo, e ficar explodindo as coisas não iria facilitar. Ate que me ocorreu d mandar aquelas coisas para fora e não os mover de lugar.

Fn: e pq não pode dar certo...Agora onde ficam as janelas?

O plano era o seguinte: jogar a bomba pela janela na parte de traz do shopping, e os zeks iriam correm para fora deixando o caminho livre. Isso, era um plano de genio, fui até as janelas e as abri, peguei a granada e a joguei mais longe que eu pudi e corri en direção as escadas esperando a correria. 

!!!!!!bbbbbbbooooommmmm!!!!!!!

Parecia liquidação ocorrendo ali, era um corre corre tremendo. Eles foram es direção oposta a janela que eu tinha entrado ""troxas"",mas tinha alguns que ficaram não sei pq, retirei minha M19 das costas e botei um seliciador no cano e atirei nos vaciloes que ficaram. Corri com as mochilas até o carro e fui embora para minha casa.

Fn: V!  V de VITÓRIA!!!!!!-realmente eu estava feliz, nunca pensei que iria achar uma mina d roupas do BTS no shopping abodonado.

Fn:só ta faltando o corpo do jimin aqui na minha cama, o biscoito e o docinho na minha cozinha, a pink princess no seu trono(mais conhecido como meu sofá), o V e hope para alegrar o meu dia e o rap mozao,bils, protegendo me....seria meu sonho?!

"francielly off"

--quebra d tempo-- 


Notas Finais


Bem FOI isso
O próximo e o bangtan
A viajem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...