1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lobo >
  3. Acordo

História Coração de Lobo - Acordo


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


😎❤💣💣💣😏 espero que gostem...

Capítulo 9 - Acordo


Cap 08

Depois que minha loba viu o meu noivo ela ficou louca igual a eu. Eu esperava um homem mas velho, mas ele e novo e lindo, acho que não iria aguentar esperar ate nossa noites de núpcias amanhã, eu estava ardendo... tirei minha roupa e fui para a cama me deitei a abri minhas pernas, deslizei dois dedos na minha intimidade que já estava encharcada, massageei meu clitóris.

-ahnnnn

Meu corpo estava quente, Comecei a suar e inseri dois dedos em minha intimidade, eu estava lisinha e a cada pensamento no meu noivo, me excitava ainda mas.

-como uma pessoa pode ser tão bom maravilhosa... murmurei mordendo meus lábios em seguida..

Segurei meu peito e comecei massageá-los....

Batidas, malditas batias na porta me fizeram ir abrir a porta. O Céu estava a meu favor meu noivo se encontrava apenas com uma calca moletom...

~Delicia de homem ~

...fiquei escondido trás da porta e senti minha intimidade molhar mas ainda, ele falou algumas coisas mas fiquei calada ate a voz daquele homem me enlouquecia. Ele me empurrou quando percebeu que eu ia fechar a porta, ele passou tão rápido. Fechei a portar e depois tranquei, fiquei de frente para ele que não me olhava, parecia procurar alguém, ou algo, falou algumas palavras e me olhou. Ele me encarava dos pés a cabeça.

-você... não devia entrar no quarto assim. Ainda não casamos. Falei levando um de meus dedos ate a boca e sorrindo para ele.

-eu preciso falar com você..

-so falar e ? Dou um sorriso malicioso pro mesmo e ele se aproxima de mim colocando um sorriso também.

-e.

-ta pode falar.

-voce não poderia vestir algo?

-não estou com calor. Deitei em minha cama e coloquei o coberto cobrindo meu corpo. – esta bom assim? Agora fale.

-voce não poderia desistir do casamente? Olha desculpas mas....

-você não quer se casar? Me levantei sorrindo e tive seu olhar sobre meu corpo novamente.

-esse casamento e só pra a união das alcatéias. Não podemos fazer um acordo?

-ah desculpas, mas eu já tentei de tudo. Esse trato foi traçado com sangue de ômegas desculpas bê.-mas porque você não quer se casar? Assim do nada? Não gostou do que viu? Falei fazendo biquinho...

Sinto seu olhar no meu corpo mas depois volta a mim olhar.

-eque eu acho que engravidei uma mulher.

-nossa. Que triste. E ai ela veio reclamar e quer você assuma a criança?

-não provavelmente ela não sabe ainda, ela me arranhou e eu me curei então meu lobo sentiu que ela esta gravida, por isso ele esta inquieto,... eu preciso achar ela.

-e por isso que voce quer para o casamento?? Pra casar com ela depois?

-eu não preciso casar com ela só preciso que ela fique perto de mim para meu lobo se acalmar.

-desculpas eu não posso fazer nada.

-então vamos um acordo.

-e qual seria ele?

-vamos casar, mas assim que eu encontrar essa mulher com meu filho você se separara de mim.

-e oque eu ganho com isso?

-eu não sei, o que você quiser eu procuro pra você ou te dou. Não sei me peça oque você quiser.

Nossa aquilo não estava ruim eu me livraria de um casamento, seria livre e ainda tinha algo que eu ganharia a mas.

-sexo. Falei dando um sorrisinho.

-que? Ele sorriu de volta.

-quero que se comporte como um marido na cama. Quero sexo, não preciso de amor, so quero que esteja na minha cama nas noites em que aqui precisar de atenção... deslizei minha mão ate minha intimidade já se esquentando por tais pensamentos. Ele me olhava, prendeu seu lábios inferior nos dentes e sorriu.

-só e isso que quer?

Balanço a cabeça em sinal de sim e o mesmo estende as mão pra mim. Seguro a sua mão e o puxo pra colar nossos corpos.

-trato feito bê.

Ataco os labios daquele homem e o puxo para a cama. Ele fica por Cima de mim e então começamos nosso beijo, novamente.

Minha língua passeava em sua boca e logo era Capturada e chupada por sua boca, nossos beijo ganharam intensidade e pegadas por meu corpo eu sentia ele apertou meu peito e desceu a mão para minha cintura. Pausou nosso beijo e ficou de pé retirou sua calca e depois sua coeca, pensei que era em possível ele ficar mas atraente para mim e minha loba mas ele ficou ainda em pé ele segurou a cabeça enxada e Molhadinha por um pré gozo, ele massageou seu membro e trouxe ate minha intimidade , deu carinho e atenção só a ela, pincelou seu membro entre os lábios da minha intimidade e colocou a cabecinha na entrada, joguei minha cabeça para traz e minhas garras saíram rasgando o lençol que eu arranhava.

Ele colocou um pouquinho e depois saiu olhei para ele e ele sorria malicioso para mim, mordi meus lábios e senti ele entrar em mim lento sem pressa, ele entrava e saia entrava e saia, ele parecia saber como me proporcionar prazer, se ele continuasse assim eu iria gozar rápido, e assim foi em 3 minutos nessa brincadeira dele de entra e sair de dentro de mim eu gozei.

Fiquei boquiaberta, um homem nunca havia me feito gozar em tão pouco tempo, ele sorriu e começou a me penetrar forte, rápido e feroz ele ficou sobre me e me selou os lábios, abri meu olho e olhei para ele seus olhos não estavam mas vermelhos, ficamos nesse ritmemos por mas alguns minutos e logo ele saiu de dentro de mim. Foi então que lembrei.

-porra ele gozou dentro de mim..


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...