História Coração de menina. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Amnésia, Aventura, Diabolik Lovers, Drama, Hospital, Romance, Suspense, Vampiros
Exibições 76
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Sonho ou lembrança?


   Eu abro os meus olhos em um lugar tão diferente era uma enorme casa com um piso brilhante, e tão elegante, certamente uma familia rica vivia ali, não fazia ideia de onde eu estava mas aquelas paredes brancas e aquela escadaria de madeira me dava um sentimento tão confortante parecia que eu ja morava ali a anos. Ouço um barulho de correntes rangindo provavelmente um balanço, eu poderia tentar sair dali mas a minha curiosidade me arrastou até a janela mais proxima, quando olhei em direção ao balanço vi uma menininha que se embalava ela tinha cabelos grisalhos e se embalava lentamente tomando um leve impulso com os pés sempre que ia para frente, não pude ver bem seu rosto pois ela continuava cabisbaixa, e é tão incomum uma criança tão pequena ficar tão quieta, logo ouço uma voz "entre para dentro para fazer suas tarefas Yuuki " dizia essa voz em um tom feminino com certeza era uma mulher, mas sua voz era tão familiar, eu quero tanto me lembrar mas por que não consigo?

Viajo em minhas varias perguntas, e a menina desaparece por uma porta no quintal, eu curiosa a sigo e quando entro eu a vejo, mas eu não entendo ela parecia maior, seus cabelos brancos tão longos e bonitos se familiarizam tanto com os meus, ela era uma replica minha, mas ela estava em uma conversa seria com uma mulher loira, e por algum motivo o seu tom de voz doce e confortante fez a jovem chorar, eu não entendia nem sequer uma palavra dela, mas pelo seu olhar profundo ela parecia ter uma conversa seria. Fui dando leves paços para traz cai em um buraco e nesse buraco diversos tipos de luz se manifestavam e meus olhos lutavam para acostumar-se com cada um deles, vejo uma luz forte e estico minhas mãos que estavam pequenas e macias, eu era um bebe? a mulher loira de antes me encarava chorando, eu estava em um hospital ou em uma maternidade, isso é uma lembrança de quando eu nasci?

Outra luz, meu primeiro dia de aula, estava tudo tão embaraçado como em um filme preto e branco, varias imagens se passavam em alta velocidade que eu nem pude acompanhar, logo chega outra luz uma mais forte um carro batendo em outro, o que sera isso?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...