História Coração de pedra~suga bts - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Suga Hot
Visualizações 117
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Pq me sinto tão mal por isso?


Fanfic / Fanfiction Coração de pedra~suga bts - Capítulo 20 - Pq me sinto tão mal por isso?


Acordo no outro dia para ir a escola e faço a mesma rotina de sempre. Pego minha mochila ja descendo e saindo de casa, não merendei pois ja estava um pouco atrasada. Passo na casa de Suga e o mesmo ja me esperava na porta de sua casa, ele caminha ate a mim, me da um bj rapido Tuanastbmgura a minha mão e fomos pra escola.

Chegamos na escola de mãos dadas e todos os olhares se direcioram a nós, confesso que fiquei um pouco disconfortavél com aquela situação, ate mesmo pq a Hyuna estava nos olhando com um olhar fusilante, acho que naquele momento ela desejou ter um raio laser(sla se é assim q se escreve kkkkk), Suga pareceu nem se importar com aquela situação, simplesmente segurou minha mão como ja fazia antes e me guiou seguindo ate a nossa sala.

Sg- aish! Odeio ser popular!

Suga esclama mais pra si mesmo do que pra mim.

S/n- td bem, suga. 

Sg- desculpa te fazer passar por isso *abaixa a cabeça*

S/n- ja falei que ta td bem, Suga

O mesmo sorrir e se senta numa carteira na frente da minha. Uri chegou na sala toda feliz, fiquei ate com receio de perguntar o q tinha acontecido, mas acabei perguntando.

S/n- kkkk vai doida, o que aconteceu pra vós esta tão feliz?

Uri- menina nem te conto. Namjoon e eu tivemos uma noite maravilhosa, depois te conto tudinho.

S/n- kkkkk não precisa, poupe-me dos detalhes

Suga que havia escutado a conversa(abiudo (-_-) kkkk) apenas riu junto com a Uri. Uri se senta numa carteira ao meu lado e o professor chega na sala de aula, e obviamente começa a dar sua aula, eu estava muito concentrada na aula mas percebi quando algumas pessoas falavam e olhavam pra mim e depois pro Suga, acho que ele tbm percebeu pq deu algumas bufadas. Ate que enfim a aula acabou, Suga se levantou guardou os materias e eu fiz o mesmo, Yoongi segura na minha mão e juntos de mãos dadas fomos para o refeitorio. Chegamos la ja encontrando o povinho popular nos esperando (bangtan), ao chegar na mesa logo Jungkook fala.

Jk- Ja tão sabendo das noticias?

Sg- não...

Tae- É sobre vc e a S/n.

Abaixo a cabeça

Jin- e não são muito agradaveis

Sg- nem quero saber o que estão falando

Diz com voz de tedio

Rp- a maioria quem ta espalhando é a Hyuna e as amigas dela

Jh- aquele tal de Mark Tuan tbm

Sg- aish! Não aguento mais aqueles dois.

Peço lincença pra ir ao banheiro. Aish! Eu so posso ser muito azarada pra entrar no banheiro e da logo de cara com a Hyuna e as amigas dela.

Hyuna- olha quem está aqui...olha se não é a cachorrinha do Yoongi

Todas riem, eu apenas me direciono a pia e lavo as minhas mãos.

Hyuna- eii, não finja que não está me ouvindo garota!

Continuo ignorando ela

Hyuna- não fique tão convencida, Suga so está com vc pq vc é brasileira e comida nova todos querem esperimentar.

Suspiro e abaixo a cabeça e tento sair do banheiro mas sou puxada pelo o braço.

Hyuna- espera ainda não acabei...

S/n- eu não quero ouvir mais nada!

Hyuna- então quer ir logo pra parte final?

S/n- como assim parte final?

Hyuna- a parte que a gente bate em vc  ....

Todas começam a rir, uma delas vai ate a porta e tranca a mesma enquanto as outras formavam um circulo ao meu redor. Bom nunca fui de me meter em brigas so teve uma vez que fiz isso, eu cair na porrada com uma garota, mas essa situação era diferente, eram cinco contra uma,eu poderia ate tentar me defender mas não sei se ajudaria muito, então a unica coisa que eu fiz foi respirar fuelas O primeiro tapa que eu levei foi da Hyuna, e todos os outros tapas, murros, e arranhões foram de todas elas. Quando acabaram eu estava sentada escorada numa parede de cabeça baixa, de primeira eu não chorei mas quando todas elas sairam do banheiro eu me desmanchei em choro, naquele momento eu desejei está morta,eu estava tão confusa que eu não sabia ao certo se eu merecia aquilo ou não, eu desejei ter uma lâmina comigo e acabar com tudo aquilo, eu ate tenho mas minha mochila ficou com suga e certamente nesse horario ele estaria na sala de aula, então a unica coisa que eu pude fazer foi chorar encolhida no canto do banheiro e esperar todos os horarios acabarem.

Pelo o tempo que passara,concerteza todas as aulas haviam terminado. Me levanto indo ate a pia lavo meu rosto e olho para o imensso espelho na minha frente e vejo que meus olhos estavam muito inchados de chorar. Saio do banheiro de cabeça baixa estava caminhando ate a saida da escola ate que


Continua....





Notas Finais


Bom gente, esse foi o capitulo de hj, espero que tenham gostado.
Um beijão pra vcs e ate o proximo capitulo💕✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...