História Coração de Sereia - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avril Lavigne, Katy Perry, One Direction, Selena Gomez, Vocaloid, Zayn Malik
Personagens Avril Lavigne, Katy Perry, Louis Tomlinson, Miku Hatsune, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Avril Lavigne, Contos De Fadas, Mahou Shoujo, Romance, Zavril, Zayn Malik
Exibições 22
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!, MEUS LIAMDOS E LIAMDAS!!!

Depois de um tempo sem escrever, eu estou de volta, acabou de sair um capitulo bem fresquinho pra vocês.

Ah!, gente, esse tempo que fiquei ausente eu andei pensando em criar um grupo no Whatsapp com os leitores que estão acompanhando essa fanfic que desejam continuar lendo ela, e talvez minhas fanfics futuras, minhas próximas histórias serão Yaois do One Direction, vocês falem lá qual bromance vocês querem que eu faça, mas SÓ do One Direction, apenas DO One Direction, aqui só serão postadas fics DO One Direction.

Rolarão alguns Spoilers ? Só se vocês quiserem.

Boa Leitura

bjs c/ ketchup ;) <3

Capítulo 21 - Uma Surpresa Desagradável


 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, AGORA!!!!,  É IMPORTANTE!!!!, EU SEI QUE VOCÊ NÃO LEU E NÃO QUER LER!!!                                                                                                           

 Depois de terem salvado Louis da caverna da Gárgula, Avril e seus amigos continuam sua jornada pelo mundo de KidoEarth, nesse momento eles estão numa estação de trem, na fila de compra de passagens para a cidade de Gardenia, assim eles compram as passagens , pegam o trem e partem.

Enquanto isso, no esconderijo de Selena, ela está no seu sofá comendo uma caixa de chocolates e assistindo um filme cafona dos anos 60, tudo estava tranquilo até a morena ouvir uns bipes vindo da cozinha da casa, assim que chegou na cozinha viu que os bipes estavam sendo emitidos por sua bola de cristal, que apitava quando queria mostrar alguma coisa a morena, logo Selena fez a bola parar de apitar e viu o que ela queria mostrar, assim que viu, seu sangue ferveu de raiva ao saber o que ela queria descobrir, ela descobriu que Avril foi até a dimensão mágica de KidoEarth para encontrar a Kiiro no Kiseki e quebrar a maldição de Zayn, enfurecida, Selena assumiu sua forma de Fada do Mal e fez um encantamento pra fazer um Dragão aparecer, assim a vilã montou no Dragão e usou seus poderes para a abrir o portal para a dimensão mágica, logo a bruxa entrou no vórtice e partiu para KidoEarth.

De volta a KidoEarth, Avril e seus amigos estão no trem a caminho de Gardenia, nesse momento a loira está no numa das cadeiras do trem olhando para janela pensando no seu marido, até que o trem começa a estremecer e Avril, Marilyn e Louis caíram de suas cadeiras, então Avril levanta e vê pela janela que o trem estava voando. 

— Ah, esqueci de avisar que os trens de KidoEarth, no início da viagem andam nos trilhos como um trem normal, mas depois começam voar no céu como um avião - disse Natasha

 — Nossa, que mágico ! , o que mais vocês tem aqui ? - perguntou Marilyn se levantando

— é tanta coisa que não dá nem pra explicar - disse Natasha

—  não vai nos dizer que os barcos e navios também voam no céu - disse Avril fazendo todos rirem

— só a minoria, eu garanto - disse Natasha

Depois da conversa, Avril e seus amigos voltaram aos seus lugares, horas depois, Avril ficou na janela do trem observando a paisagem do céu, até que de repente ela vê uma imagem no céu que a deixou incrédula.

— Natasha, vem cá - chamou Avril

— o que foi Avril ? -  perguntou a ruiva chegando na janela

— o que é aquilo ? - perguntou a Loira apontando para a imagem que lhe deixou assustada

Após ver a tal imagem, Natasha arregalou os olhos e gritou desesperada, e correu pra onde Marilyn, Louis e Miku estavam e Avril a acompanhou

— o que foi Natasha, parece que viu um fantasma - disse Louis

— eu não vi um fantasma, eu vi algo pior ! - disse a Ruiva trêmula

— A Selena invadiu KidoEarth e está vindo pra cá montada em um Dragão ! - disse Natasha e nesse momento todos congelaram e ficaram com os olhos arregalados

 

e agora como nossos heróis irão lidar com essa situação?

Continua...


Notas Finais


e então é isso gente, o capítulo ficou uma bosta mas eu vou tentar atualizar o mas rápido que eu puder nos próximos dias, lembrando que se quiserem continuar acompanhando essa fanfic, é só me mandar o número do Whatsapp por mensagem privada ou colocar o número nos comentários D E S S E J E I T O, senão o site censura o número aí já viu né!
COMENTEM NESSA CARALHA!! SEUS DEDOS NÃO CAIRÃO POR ISSO!

Sayonara Bye Bye

Bjs C/ Ketchup ;) ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...