História Coração de Vanessa Tanaka - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Inventados, Naruto, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 18
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história ( as imagens não são minhas mais dou o crédito a que as criou porque me espirou para fazer essa história )

Capítulo 1 - O dia que tudo começou


Fanfic / Fanfiction Coração de Vanessa Tanaka - Capítulo 1 - O dia que tudo começou

Mais um dia eu estava lá, servindo de experimento para Orochimaru até que tudo mudou, ouvi uma explosão e só  podia significar que algo tinha  dado errado em algum experimento ou que alguém tinha ido me salvar e por sorte minha não foi a primeira opção.

Depois disso eu não consigo me lembrar o que aconteceu mais parece que deu certo porque no outro dia eu acordei em um hospital e ao lado avia um  menino me olhando, ele de cabelos loiros  como o Sol e olhos azuis como o céu, ao olhar em seus olhos meu coração começou a bater mais forte e incontrolávelmente até meu rosto ficou corado até que ele disse:

- Oi, eu sou o Naruto , você está bem ? Está tão vermelha... Está com febre ?_ olhava para ela fixamente como se fosse ele uma raposa e ela sua coelha, sua presa.

- Eu...eu estou bem,obrigada_ainda com o rosto corado eu respondi ele com firmeza._ Meu nome é...

Quando fui anunciar meu nome chegaram um outro menino dessa vez com cebelos e olhos negros e com aparência séria é uma menina que parecia ser um doce de pessoa com cabelo rosa e olhos verdes mais derepente essa imagem mudou para uma garota totalmente brava dizendo :

- Naruto"Baka sai de perto da garota, pode assustar ela só com seu sorriso de doido!!!_ falou agressivamente e bom e alto tom de voz.

- Calma Sakura"chan, eu ainda sou totalmente fiel a você_ já estava indo dar um abraço nela mais Sakura desviou rápido e logo se dirigiu ao outro.

- Sasuke"Kun dá pra acreditar no besta do Narito não né ?_ falou ela voltando ao calmo estado que estava ao entrar no quarto do hospital 

- Humm_ só isso foi dito em relação a Sakura com falta de interesse do Sasuke_ Ei garota qual é o seu nome ?_ voltou-se para a internada.

- Meu nome é Vanessa._ só isso foi dito por mim que estava com um pouco de vergonha, me levantei e fui andando ao Narito que estava caido no chão por não abraçar a Sakura e sim o ar.(kkkk, coitado dele)

Fiquei meio constrangida mais logo retomei a postura e falei:

- Você está bem? Está machucado?_ disse sentada perto de Naruto 

Todos olharam para mim com ar de surpresa por prestar atenção nele, como dito pela Sakura aquele Baka.








Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...