1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Dividido >
  3. Capítulo 16

História Coração Dividido - Capítulo 16


Escrita por: LisMorelos

Capítulo 16 - Capítulo 16


Ana já está estabelecida na sua nova residência, seu novo quarto está em reforma, Carol mandou pintar e mudar toda a mobília, por enquanto ela está dormindo no quarto de hospedes, a família esta em festa, pois a chegada dela encheu a casa de alegria, Carol e Pedro já estão pesquisando sobre algumas faculdades ela quer fazer Licenciatura em Letras, estão muitos orgulhosos pela escolha que ela fez. Uma semana se passou e a rotina volta Fernando foi pega-la no curso. No caminho Ana percebe que ele segue em outra direção.

— Para onde vamos Fernando? Pensei que íamos para casa. Ele fica calado, coloca uma música, ela percebe que é a mesma que ele cantava no quintal outro dia “Sentimento Incontrolável” ela pergunta novamente.

— Aonde vamos? Será que pode me responder? Ele segue em silêncio, ela desiste e fica olhando a paisagem que passa através da janela do carro. Ele estaciona o carro em um local que mais parece um parque, com muitas arvores e canteiros de flores, bem tranquilo e um pouco deserto, só se via carros a distancia uns dos outros, ele solta o sinto em seguida o dela, vira-se para ela e fica a olhando sério, isso a incomoda.

— Que foi Fernando, algo errado? Você quer me dizer algo? Fala? Estou ficando nervosa! Ela começa a apertar a pequena saia com as mãos.

Ele segura suas mãos e a leva a boca, beijando-as sem tirar os olhos dos dela, aproxima-se lentamente do seu rosto segura seu queixo forçando ela olhar para ele, beija a ponta do seu nariz, chega mais perto a segura pela nuca e encosta sua boca na dela, beija seu lábio superior suavemente depois o inferior, Ana arfa, segura seu peito tentando manter a distância mais ele pressiona sua nuca forçando sua boca na dele, ele enlaça seus cabelos com as mãos fazendo pressão e trazendo sua cabeça para trás levemente dando uma visão do pescoço dela, ele beija o local e passa à língua suavemente ela tenta se desvencilhar o empurrando com as mãos ele segura as duas mãos dela com a mão que esta livre e as prende atrás das costas, olha para ela e diz:

— Agora você é minha, não tente fugir, não tente se afastar, será pior se fizer isso, eu quero você e sei que você me quer, não lute contra a sua vontade, ela fecha os olhos.

— ANA OLHE PARA MIM QUANDO ESTIVER FALANDO COM VOCÊ! Ele fala com voz firme e ao mesmo tempo suave. Ela olha.

Fernando volta com a tortura dos beijos, ele a pega pela nuca forçando sua boca na dela morde seus lábios comendo ardentemente e faminto. Ele invade sua boca sem nenhuma cerimônia. A língua varrendo a sua repetidamente, se emaranhando com a dela, agarra sua cabeça e a segura, gemendo em sua boca.

Ana perdida em seu toque, sentindo-se devassa e desejada, ele coloca beijos suaves e carinhosos ao longo de seu queixo e em seu pescoço, Fernando aproxima mais o seu corpo do dela a enlaçando com um dos braços e mantendo os braços dela presos, ele continua com os beijos devoradores lambendo seu pescoço e mordendo suavemente, Ana começa a gemer em sua boca e não resistindo mais começa a retribuir, ele a solta, ela voa em seu pescoço puxando seus cabelos e mordendo sua boca faminta e voraz, ela esta enlouquecida, com fome e sede dele, Fernando a segura pelos braços olhando firmemente para ela.

— Assim você me deixa louco raio de sol, eu estou tão duro que com você aqui, calma, não tire o pouco do juízo que ainda tenho você é quente como o inferno raio de sol, meu membro lateja por você.

Ele olha para ela cheio de tesão com uma vontade louca de saciar a fome que esta sentindo. Ana esta alucinada seu coração bate a mil por hora, sua calcinha esta tão molhada, seus mamilos ardem de tanta vontade de ser tocados, ela fecha os olhos baixa a cabeça pede desculpas ficando vermelha de vergonha, ele segura seu rosto com as mãos forçando ela olhar para ele.

— Ei! Não precisa se envergonhar, o seu desejo é o meu desejo, quero você mais que qualquer coisa, vem cá, chega mais perto de mim. Ele a abraça e começa a acariciar suas costas, nesse instante ele solta o sutiã.

— Ana levante os braços, preciso ver os seus seios nus, ela fica ainda mais vermelha tenta protestar, mas Fernando é mais rápido, quase que por mágica ele arranca a blusa dela e o sutiã também vai junto. Ela tenta esconde-los com as mãos, ele a impede.

— Deus do céu! Eles são lindos cabem na palma da minha mão, tão redondos! Fernando  afasta-se um pouco para aprecia-los, ele quase não acredita no que estar vendo.

— Ana você não tem marca de biquíni, eles são tão branquinhos e seus mamilos são lindos e tão pontudos, jura que você nunca tomou sol? Fico imaginando o resto de você, porra, preciso prova-los.

Fernando a encosta na porta do carona e lança-se em direção a ela, segura um dos seios com a mão olhando para ele cheio de fome, com a outra mão ele acaricia todo o seio, depois com o dedo ele circula toda volta do mamilo, fazendo com que Ana solte gemidos abafados e se contorça no banco do carro, ele olha para ela, Ana esta hipnotizada com ferocidade dele, Fernando toma seu seio com a boca, ele praticamente abocanha o seio, chupando a aureola puxando para si, o mamilo fica molhado com sua saliva, Ana grita de prazer.

— Ai Deus! Não vou aguentar isso, Ferrnaaandooo não faz isso, Olho-o hummm!

O membro de Fernando responde ao grito dela e pulsa dentro da sua calça, com a outra mão ele belisca o outro mamilo faz pressão com os dois dedos no mamilo enquanto com a boca chupa outro, começa a mordê-lo com os dentes e puxa-los forte fazendo a Ana se contorcer e arfar.

— Ohooo, hummm! Feerrnandoo  para, por favor, ela tenta afastar a cabeça de Fernando dos seus seios, sua respiração engatou, e um gemido escapou antes que ela pudesse impedi-lo em vão, ele chupa mais forte e belisca o outro com os dedos. Ele ergue o olhar para encontrar o dela, e ao mesmo tempo, levanta a mão, empurrando seu cabelo para trás de seu rosto e emaranhando os dedos através dele, roçando o polegar de um lado para o outro em seu rosto. Ele a olha, seu olhar percorrendo seus traços como se para memorizá-los, a ternura e o desejo em seus olhos atados com diversão.

— Raio de sol, os olhos de Fernando se estreitam, seus lábios se curvam.

– Você está surpresa por estar respondendo desse jeito, eu sei que está confusa, eu também estou eu te quero com fome e desespero e vou tê-la, escreva isso.

Ana clama novamente quando ele comprime seu mamilo, o choque de calor indo direto para seu clitóris, fazendo-o pulsar com antecipação deliciosa. Ela tem sua calcinha encharcada, seu corpo treme com necessidade do seu toque. Fernando se inclina mais perto, roçando os lábios nos dela, apertando a mão em seu cabelo. Lambendo os lábios, ela ofega quando ele usa apenas a ponta do dedo para provocar seu mamilo e cerra as mãos em sua camisa numa tentativa de trazê-lo para mais perto. Ela precisa de seu beijo, precisa sentir sua boca saquear a dela, choramingando em sua garganta...

— Por favor, Fernando não estou aguentando!!! Tenha piedade, ohooo hummm!! Fernando morde seu mamilo com força e o suga de vez, Ana da um grito e se agarra a ele com tanta força, prendendo o rosto dele no seu seio, ela pressiona sua cabeça quase o sufocando.

— Deussss isso é muiiito boommm! Ana enlaça Fernando com as pernas o força a ficar em cima dela, ele solta um dos seios e põe a mão no meio das pernas dela, percebe que ela esta completamente molhada.

— Caralho! Raio de sol você está em água, assim não aguento, nem preciso colocar meu dedo na sua boceta pra saborear seu mel, Fernando leva os dedos à boca e prova dedo por dedo em seguida faz com que ela prove também.

– Prova doçura, veja com você é doce, depois de hoje vou ficar viciado em você, nossa! Ana como te desejo.

Fernando não aguenta mais de tanto tesão tem quer prova-la, segura seus seios com uma das mãos ora beliscando o mamilo ora acariciando, vai descendo com a boca beijando sua barriga lambendo, mordendo deixando um rastro quente, Ana geme eufórica se contorce em delírio, sua mente não funciona mais ela só quer a boca do Fernando nela.

— Ooohh, ela agarra os cabelos de Fernando com força forçando sua cabeça para direção da sua intimidade.

— Calma doçura! Vou chegar lá, quero provar cada pedaço de você sem pressa, em êxtase Fernando segue seu caminho com a língua.

Fernando chega à parte mais gordinha e inchada do sexo dela ele levanta a cabeça pra apreciar a vista ela geme alto clamando por sua língua nela, com a mão ele desce sua calcinha, ele tem o cenário mais deslumbrante que já viu em sua vida, ela era completamente de uma cor só, nunca havia tomando sol em parte alguma do corpo, sua intimidade era e rechonchuda e sem nenhum pelo, ele força suas pernas para ele ter acesso maior, ela se contrai ele coloca o rosto mesmo assim no meio delas, abocanha sua intimidade e morde com força e com a língua penetra no meio das suas pernas provando seu mel que escorre com força viva, Ana começa até espasmos gigantescos, comprime a cabeça dele com força em sua intimidade.

— Ooooohhhhhh hummmm ooohh Deuuuusss! Não aguento maiiissss vvouu explodirrr, me ajude Feeernandooooooo  aiiii.

Fernando tenta abrir as pernas dela para lhe dar alívio, mas a força do orgasmo é tão grande que ele teme machuca-la, então ele chupa sua intimidade e a lambe mesmo com as pernas contraídas, ela prende a cabeça de Fernando com força na sua intimidade e arfa ferozmente.

Ela goza com força e desespero, seus espasmo são longos, sua respiração acelera rapidamente, Fernando fica preocupado e a pega no colo a prendendo nos braços beijando seu rosto, boca, pescoço, passando as mãos em seus cabelos.

— Calma meu amor, respira, respira Ana, respira lentamente, Fernando pega seu rosto e olha para ela.

— Vamos doçura, olha para mim raio de sol, respira comigo, devagar, isso vamos me acompanhe, ele a pega e a leva para junto do peito.

— Eu te quero tanto raio de sol, se acontecer algo com você nunca vou me perdoar, Fernando a segura e olha para ela.

— Agora é que não desisto de você, viu meu vulcão. Você é tão fodidamente linda. Quando ela ia falar algo, o celular de Fernando toca.

— Pronto... Sim, tudo bem, estamos fazendo um lanche, já estou pagando a conta e pegando o caminho de casa mãe, daqui a 15 minutos estamos ai... Ok? Passo sim, beijo.

— Temos que ir raio de sol, ou minha mãe manda o pelotão do meu pai atrás de mim, preciso passar na delicatesse antes, vem cá meu pedaço do céu, quero essa boca na minha agora... Ele a agarra e lhe dar um beijo forte e apaixonado.




❤❤❤Fer❤❤❤

Bjos... 💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Continua....... 😘😘😘😘😘😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...