1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) >
  3. Em busca de explicações

História Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Em busca de explicações


Escrita por: Barbie_Min

Capítulo 1 - Em busca de explicações


Fanfic / Fanfiction Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Em busca de explicações

S/N on



— Yoongi janta conosco essa noite? Minha omma o convida.

— Não irei encomodar? —Yoongi pergunta com aquele sorriso lindo que encanta qualquer um. 

— Imagina, vai ser um prazer.— minha irmã olha com uma cara de bandida para nossa omma pois ela pretendia sair sozinha e queria que Yoongi seu namorado fosse embora.  

—  O que foi amor? — coitado percebeu o desânimo dela. 

— Nada não oppa, só estou pensando que amanhã preciso acordar cedo. — me sinto tão mal ao ver S/I tratar ele assim, inventando desculpas para fazer ele ir embora. 

— Eu acho melhor eu ir, não quero que fique cansada. — Ela praticamente está atropelando ele. 

— Fique, nossa omma está preparando uma comida muito gostosa. — tentei amenizar o clima. 

— S/N vem comigo por um instante. — S/i me puxou pelo braço me levando até o quarto, deixando Yoongi sozinho. 

— O que foi? Coitado do garoto. —falei me sentindo mal por deixa lo sozinho na sala. 

— Para de ser metida S/N,  eu não quero que ele fique aqui, vou sair com as garotas. — como minha irmã pode ser assim. 

— S/i você precisa dar mais atenção à Yoongi, ele estava em turnê a dias vocês não se viam, deveria aproveitar o momento. — era o que eu faria pelo menos. 

— Isso eu que sei, e já que você fica se metendo onde não é chamada fique sabendo que estou saindo com outro cara. — eu não creio que minha irmã se prestaria a tal papel. 

— O quê? — perguntei incrédula. 

— O que você ouviu. — minha vontade era dar na cara dela.

— Então porque você o está iludindo? 

— Porque ele é famoso, é bom pra mim me envolver com alguém como ele, mas só aceitei o namoro de tanto ele insistir. — eu quase cai ao ouvir tal coisa. 

Me anojei com tal conversa e sem dar muita explicação voltei para sala, e Yoongi não estava mais lá, eu preciso confessar, eu o amo desde o primeiro dia que o vi, mas jamais seria capaz de dizer isso à alguém, principalmente para ele, o respeito e lealdade que tenho por minha irmã é algo inabalável, porém após tal revelação que ela me fez, vou lutar por ele... 

Yoongi on


— Ué não saiu pra ir ver s/i? —Jin fica espantado ao me ver na porta. 

— Acho que ela não estava muito afim de me ver.— falei jogando minha jaqueta sobre a mesa. 

— Como assim? — Jin sorri e continua cortando uma cebola parar preparar o jantar. 

— Cheguei lá ela me recebeu na porta e nem iria me convidar pra entrar se não fosse a omma dela me convidar pra ficar pra jantar, e a irmã dela também. — S/N é uma boa cunhada. 

— E você não aceitou? — Jin me olhou com a sobrancelha arqueada. 

— Até iria aceitar, mas ela chamou S/N em particular e me deixou sozinho, então resolvi vir embora. — apanhei uma maçã e me sentei. 

—  Que estranho, você fez algo à ela? Ou será que saiu alguma notícia falsa na Internet ou algo do tipo? —eu já havia mesmo pensado nisso mas não havia nada de mais. 

— Já verifiquei, está tudo normal. — nisso entra os outros garotos. 

— Hyung que cara é essa? — Jungkook coloca a mão sobre meu ombro. 

— S/i está estranha parece que não gosta mais de mim sei lá, me tratou com indiferença. — falei suspirando chateado. 

— Também você é mal humorado Hyung. — atirei uma banana em Taehyung que sai correndo. 

— Vai te foder Taehyung. 

— Eu te falei pra pegar a S/N, que é mais bonita, mais querida, mais fofa e mais tudo mas você não me escutou. — Jimin fala me deixando ainda mais zangado. 

— Jimin eu não vejo S/N dessa forma, pra mim ela é como minha irmãzinha mais nova, inocente e pura, portanto tire esses olhos puxados dela. — onde já se viu pensar em s/N dessa forma. 

— Hyung preste atenção, S/N é uma mulher linda, simpática, doce e aqui entre nós é gostosa. —me virei rapidamente. 

— PARK JIMIN, tire esses pensamentos pervertidos da pequena S/N. — imagine só Jimin está de olho em S/N. 

— Yoongi eu vou ter que concordar com Jimin, S/N é linda e fofa, e não é a menininha que você pensa, talvez devesse dar valor pra alguém como ela. — Namjoon fala com sua voz pornográfica. 

— Eu também acho ela linda. — até Hoseok. 

— Tá bom, pelo visto S/N tem um fã clube aqui, mas vocês estão esquecendo que eu namoro a S/i e é sobre ela que devemos falar. — precisava fazer eles voltarem ao assunto real.

— S/i é uma garota legal,  mas ela não demonstra muito sentimentos por você hyung, desculpe te falar isso mas é assim que vemos a relação de vocês. — por pior que pareça Jungkook está certo. 

Após a conversa e conselhos dos meninos fui tomar um banho e pensar um pouco, mas algo não saia da minha cabeça, o porque eles verem a pequena s/n como uma mulher e eu a vejo como uma bebê. 

Após tomar um banho decidi voltar a casa de S/i, eu queria saber o porquê dela me tratar com tamanha indiferença. 

(...) 


 — Yoongi, que bom que voltou. — minha sogra é realmente agradável. 

— Senhora Lee eu poderia falar com s/i por um instante? 

— Sim, claro suba Yoongi ela está lá emcima. — sorri para minha sogra e subi as escadas em busca de respostas. 

—  S/i posso entrar? — bati na porta de seu quarto mas não obtive resposta então adentrei assim mesmo.

— S/i? — a chamei ao ouvir o barulho do chuveiro ligado e bati na porta que por estar apenas encostada abriu, como já tomamos banho juntos não vi problemas em abrir o Box para falar com ela. 

— S/NNN 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...