1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) >
  3. Decepção

História Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Decepção


Escrita por: Barbie_Min

Capítulo 2 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Decepção

S/N on...


Lá estava eu feliz da vida tomando meu banho no quarto da minha irmã( meu chuveiro havia queimado então usei o dela)  que por sinal havia fugido pela janela pra ir se encontrar com outro, quando derrepente a porta do box se abre e vejo Yoongi parado com a boca aberta olhando pra mim.

—  Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. —meu susto foi tanto que no reflexo  só deu tempo de eu pegar a toalha e jogar na cara de Yoongi. 

—   SSSnnn, me desculpe eu não queria, eu não sabia, eu não, eu não... —  Yoongi imediatamente se virou de costas pra mim com a toalha ainda na cara e saiu,  com isso fechei a porta assustada e envergonhada. 

—  Minha santa Gertudres, será que ele viu aqui? — coloquei as mãos sobre meus peitos. — Ou será que ele viu mais pra baixo, meu santo Petronio ele viu minha perereca raspada estilo triângulo das bermudasssssss? Eu não quero mais viver. — minhas mãos agora cobriam minha pereca. 

Yoongi on... 

Eu não posso acreditar que fiz isso, eu vi a pequena s/n nua, meu Deus como ela é perfeita. 

— Para Min Yoongi, se dê ao respeito e esqueça imediatamente o que acabou de ver. — me chingo em voz alta para tirar meus pensamentos da pequena S/N. 

—  Yoongi o que foi está pálido? — olho para minha sogra e ela parece confusa. 

—  Eu sou pálido senhora Lee é impressão sua. — tentei dar o meu melhor sorriso mas saiu uma merda. 

—  Não Yoongi, até sua boca está sem cor, venha se sente aqui. — imagina se ela sonha que minha palidez tem a ver com a nudez de sua filha. 

—  Senhora Lee eu preciso ir, venho ver S/i amanhã. Boa noite.— me despedi da senhora Lee e sai voando.

Entrei em meu carro e saí dirigindo olhando as árvores e sentindo o vento em meus cabelos azuis meus pensamentos não seguiam outro rumo senão as curvas do corpo de S/N, passo a mão sobre meu cabelo enquanto a outra está na direção, estou com vergonha de mim mesmo por tais pensamentos. 

— Já chegou Hyung? — Entro na porta de casa com a cara de espermatozoide que perdeu a viagem. 

— Não Kook,  estou lá ainda. — aff

— O que houve Yoongi? — Jin me olha e permanece brincando com seu Mario de pelúcia. 

—  Os ouvidos Jin. — É cada pergunta que não sei de onde tiraram. 

— Hyung quer café? —  Hoseok me oferece. 

—  Sim, obrigado. — Talvez um café me faça bem. 

—  Quer na xícara? — Eles pedem por uma resposta grosseira. 

— Não Hoseok, joga no chão e vem puxando com o rodo. — todos riem. 

— Yoongi vamos sair um pouco tomar alguma coisa, você está muito estressado. — concordei com Jin.

 Saímos no carro do Jin e seguimos para uma lanchonete retirada onde servem coisas deliciosas, no caminho enquanto conversava e contava minhas mágoas a Jin algo me chamou a atenção, um carro parado e duas pessoas se beijando, quando olho melhor percebo que era S/i e Jaebum.Sem pensar duas vezes desci do carro e fui até ambos. 

— S/I, ENTÃO ESSE ERA O MOTIVO DE ESTAR ESTRANHA?????? 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...