1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Doce >
  3. Coração Doce PT.1

História Coração Doce - Coração Doce PT.1


Escrita por: KinhoMatt

Notas do Autor


"*" = Significam ações dos personagens
"~" = Quem narra a História

Capítulo 1 - Coração Doce PT.1


❤Coração Doce❤

~Visão do Jimin~

 

Eu estava na cama, era razoavelmente cedo e eu resolvi ficar deitado antes de todos acordarem para irmos tomar café, o Yoongi sempre era o último a acordar e eu nunca estranhava.

*Assim que todos acordam(inclusive o Yoongi)eu levanto e vou para a cozinha *

Como todos estão na cozinha, não dá pra prestar atenção em todos, a única coisa que você pode ver, são vários braços pegando comida, e o Hoseok fazendo graça com o Tae. Olhei para os lados e não vi o Yoongi, então fui em direção ao seu quarto.

*Encostei a mão na maçaneta para abrir e escutei a voz do Yoongi*

Yoongi - Sim, acordei agora, não se preocupe estou bem e como esta ai?...

Ele aparentava falar no telefone, eu apenas apoiei a cabeça na porta tentando ouvir algo, já que eu estava domado pela curiosidade.

Yoongi - Está certo, assim que eu conseguir ficar sozinho eu te ligo...

Jimin - Será que...

Quando ia terminar meu sussurro me deparo com o Yoongi olhando sério para minha cara com as bochechas rosadas e com a sobrancelha curvada com forma de vergonha, e eu vou caindo em direção ao chão sem tirar os olhos dele.

Yoongi - Oque você estava fazendo Jimin?

Jimin - E-Eu apenas ia te chamar e acabei atraido pelo seu diálogo no telefone, quem era?(falo me levantando)

*Yoongi olhou pro lado para disfarçar e apenas saiu do quarto calado, passando por cima de mim*

Jimin - Yoongi?!

Corri para a sala e ele estava comendo como se nada estivesse acontecido, me sentei na cadeira a sua frente e ele evitava olhar para mim de todas as formas.

V - Oque estavam fazendo vocês dois sozinhos?(fala olhando com uma cara pervertida)

*Yoongi o olha com cara séria fazendo cortar todo o clima da piada, V olha para o seu próprio prato e continua comendo*

Kook - Jimin pode vir aqui um minuto?(fala indo para a pia)

*Sigo ele até a pia e ele põe a mão em meu ombro*

Jimin - Oque aconteceu?

Kook - Ontem de manhã eu fui para o quarto do Yoongi e escutei uma conversa no telefone com alguém (fala sussurrando no meu ouvindo)

Jimin - Aconteceu o mesmo hoje, fui no quarto dele e escutei uma conversa estranha...

Kook - Ele estava agindo de que forma?(Olha em meus olhos perguntando assustado)

Jimin - Estava sendo carinhoso... ele nunca é assim, geralmente ele é bem "Sim ou Não", ta pensando o mesmo que eu?

Kook - Para acontecer estas coisas de forma repentina eu acho que....

*Nos olhando com os rostos próximos*

Jimin/Kook - Ele está apaixonado?!


Notas Finais


Historia atualizada a cada 3 dias no Twitter @KinhoMatt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...