1. Spirit Fanfics >
  2. Coração em Fogo 🔥. Aconteceu. >
  3. Ciumes!! Virou Amor

História Coração em Fogo 🔥. Aconteceu. - Ciumes!! Virou Amor


Escrita por: LuJerrie e UnicornioYes

Notas do Autor


VOLTEI
Sei que esqueci essa fanfic muito tempo, mais estou voltando com forca, e ideias loucas

Ela é um poço de qualidade, defeito
E cada jeito dela é uma emoção
Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito
É só um convite que ela tem no coração

Projota - Mulher

Boa leitura^

Capítulo 8 - Ciumes!! Virou Amor


Fanfic / Fanfiction Coração em Fogo 🔥. Aconteceu. - Ciumes!! Virou Amor

POV’ S EDUARDA

 

Assim que levanto pra mais um novo dia Amanda é a primeira coisa que vem em meus pensamentos. Sorrio igual besta lembrando de cada minuto que passamos juntas no dia anterior. De cada beijo vindo dela, de cada abraco que ela me apertava forte contra seu corpo, do último momento que começou a ficar quente no carro mais me controlei e ela foi embora.

Meia hora depois eu saio de casa e vou pra editora hoje tenho 4 ensaios, dois em estúdio e dois ao ar livre. Dia longo e cansativo tenho certeza que assim que fechar tarei exausta, a ponto de chegar em casa e dormir no sofá mesmo. Logo chego na editora e sou encaminhada pra maquiagem e cabelo, 15 minutos depois já estou entre as luzes do cenário do primeiro ensaio.

Quase duas horas depois consigo as 6 fotos perfeitas e encerramos o primeiro ensaio, me livro da maquiagem e já me apronto pro segundo ensaio. Esse é mais fácil, apenas serei fotografada da cintura pra baixo de calças jeans rasgadas e tênis cano alto da marca Nike. Finalizo ele em menos de uma hora.

Assim que acabamos a equipe toda se preparam e saímos pro local onde será os dois ensaios ao ar livre. Chego logo atrás da equipe de maquiagem e cabelo, será numa piscina onde estarei de biquíni e acessórios de marcas famosas.

— Pensei que ontem taria em casa.

Estou no camarim arrumando o biquíni pra seguir pra área do ensaio, quando Gabi entra, me tirando dos pensamentos chamado Amanda.

— Eu tinha um compromisso não podia adiar.

— Passei na sua casa, toquei a campainha algumas vezes mais a sua vizinha de frente tava la fora e falou que tinha saído num carro acompanhada de uma mulher.

— Eu fui na praia com uma amiga.

O maquiador retoca os últimos rabisco, e sou liberada, coloco meu roupão e sigo pra piscina lendo o contrato das fotos desse ensaio, as prioridades que eles querem pros acessórios saírem nas fotos. Gabi logo me alcança e continua falando enquanto andamos.

— Amiga ou outro rolo seu Duda?! - Saio da minha leitura e a encarro parando frente a frente, que me olha com atenção.

— Desculpa Gabi, mais isso não vem ao caso, eu não devo satisfação pra ninguém sobre minha vida amorosa.

— É a mesma mulher que te fez sorrir igual boba aquele dia la no estúdio?!

— Gabi o que você tá querendo com isso?! - volto a andar senão já sou chamada.

— Te proteger Duda.

— Sou bem grandinha pra ter segurança, e sei me cuidar sozinha. - quando estou pra sair na porta que dá pra piscina, ela segura em meu braço me parando bruscamente.

— Ela vai te magoar Duda, só tá te querendo usar depois vai descartar como todas fizeram.

— Me solta Gabi – pego em sua mão fechada em meu braço tirando dali – Você não sabe nada dela, e se eu me magoar sou eu não vou. Você não tem nada a ver com o meu envolvimento com essa pessoa.

— A três semanas atrás eu tinha.

— Exatamente. Você e eu sempre foi farra, curtição, sexo, deixei bem claro que não passaria disso Gabi. Me da licença, preciso me concentrar pro ensaio.

— Você vai vê que eu sou a pessoa certa pra você Duda, não ela.

Passo por ela, revirando os olhos por suas palavras ridículas e cheias de ciúmes em seu tom de voz. Tenho ainda 10 minutos de intervalo então fico num canto e prático um pouco de ioga e assim entre em paz, e calma. O ensaio eu tiro de letra, entre caras e bocas.

— Essa também ficou bem bonita.

— Essa ficou melhor Bruno.

— Eu acho aquela.

— Sua opinião não foi pedida Gabi. - fuzilo ela com os olhos cheios de raiva.

— Será impressão só minha ou o clima entre vocês duas tá meio pesadinho.

— Não é nada Bruno, apenas palavras sem pensar. Mais voltando as escolhas das fotos, eu prefiro aquela mesma.

— Então tá escolhido as 10 fotos pro ensaio. Fechamos mais um.

Batemos as mãos em comemoração, tenho um intervalo de uma e meia então vou aproveitar pra sair e comprar algo pra tomar ante de ir pro último ensaio do dia. Alguns minutinhos de carro chego ao shopping principal da cidade, deixo o carro estacionado em frete um prédio mesmo e entro, vou ate a praça de alimentação compro um suco e me sento numa mesa qualquer e ali fico mexendo no celular.

Passamos o dia todo e acabamos nem pegando o número uma da outra, apago todas as mensagens de mulheres chamando eu pra sair, não respondo nenhuma, entro nos meus grupos converso um pouco e depois fico no meu Twitter vendos as novidades.

— Uma gata dessa sozinha, deveria ter segurança.

Fecho os olhos quando sinto aquela voz saindo perto do meu cabelo, na minha orelha, quente e abafada. Respiro e sinto seu perfume que jamais confundiria, sinto seu sorriso se formando quando chegou me surpreendendo. Amanda surge do nada e foi do nada que está se tornando meu tudo a cada dia.

Ela senta na cadeira a minha frente da mesa, apenas sorrio quando vejo numa calca rasgada e uma blusinha preta destacando seu corpo perfeito, de cabelo solto num Ray Ban preto com uma listra azul do lado das alcas. Seu sorriso branco e lindo é o mesmo que me faz perder a noção do tempo.

- …Pensei em você a noite toda.

Amanda fala e leva sua mão por cima da mesa se entrelaçando a minha que estava pousada do lado do copo de suco. Seu toque quente e macio me faz sentir um frio subindo minha espinha ate a nuca.

— Eu também. - Sorri meio tímida por confessar que ela não saiu dos meus pensamentos.

— Tá acompanhada?!

— Não, só passei aqui pra pegar um suco e acabei sentando aqui. To num intervalo dos ensaios de hoje.

— Então eu tive a sorte de vir aqui numa loja da minha tia e encontrar uma gata dessa desacompanhada.

A todo momento enquanto conversamos Amanda segura minha mão por cima da mesa, com as duas entrelaçadas iguais de namoradas oficiais, com a outra mão ela fica brincando com um anel que tenho no meu dedo anelar. Olho no relógio do McDonald e vejo que tenho 15 minutos pra voltar pro ensaio.

— Eu preciso ir, tenho um ensaio pra fechar meu dia.

— Quer que eu te levo?!

— Não, eu to de carro tá estacionado aqui na frente do shopping, pertinho.

— Então eu te acompanho ate la.

Antes ela compra uma água com gás e assim seguimos ate meu carro, ainda conversando sobre coisas aleatórias. Desalarmo o carro e abro a porta, Amanda encosta no carro do outro lado da porta aberta.

— Difícil não saber onde seu carro está.

— Cor diferente e bom por isso sempre vou vê de longe.

— Como eu vi uma gata perfeita logo que levantei o olhar pra chegar na praça de alimentação.

— Aceito o Gata, mais perfeita não vai por mim – faco careta pra ela sobre isso.

— Adoraria conhecer seu lado imperfeito.

— Odiaria cada parte dele. - Pisco pra ela e sorrio.

— Saudade do seu beijo.

— Prefiro ficar sem a saudade do seu.

E antes dela falar alguma coisa, eu não penso em mais nada, nem em quem poderia ta passando de apê ou de carro, de quem poderia tá nós olhando, apenas me encosto do outro lado da porta e beijo a boca que conheço.

Amanda logo reage e leva sua mão em minha nuca enroscando seus dedos em meu cabelo fazendo o beijo sair mais intenso e gostoso. O beijo vai parando entre várias mordias dela em meus lábios.

— Me encontra as 19 horas na praça de alimentação, se der sorte na mesma mesa.

— Ta bom.

Sorrio junto com ela, que me devolve com mais um beijo calmo. Saio dali olhando pelo retrovisor Amanda parada me olhando com um sorriso de fora afora no rosto. Logo que chego começo a me preparar. Quando estou já no local das fotos que é agora num quarto de luxo onde mostrarei mais um tênis da Nike.

Olho pra máquina fotográfica e vem o sorriso de Amanda, nosso beijo, se eu to indo bem nas fotos eu não sei mais sei que devo tá sorriso mais verdadeiro a cada flashes disparado pela câmera.

— Olha desta vez todas as 30 fotos que sempre fazemos a cada ensaio, as desse todas sairão perfeitas não tem nenhuma que tem que ser descartadas, será meio difícil escolher as 13 que a agência quer.

— Essas cinco eu achei as melhores.

— Falta mais 8 então agora, você tá sorrindo muito natural Duda. Tá ate com cara de quem tava pensando em algo distante.

— Eu tava sorrindo natural. Como todos os ensaios.

— Olha essas fotos do primeiro ensaio e olha as de agora. Uma grande diferença.

— Claro primeiro ensaio to com cara de sono tampada pela Make.

— Olha a do terceiro ensaio e o de agora, tá me escondendo alguma coisa Eduarda Drawen, pode começar a contar logo.

Fixo meu olhar entre as fotos dos ensaios anterior e vejo que realmente estou sorriso muito apaixonado, a diferença está muito estampada a cada foto, a cada ensaio. Tudo isso por causa de ter visto ela, de ter roubado um beijo seu.

- … Planeta terra chamando Duda…

— Desculpa tava olhando as fotos.

— Hurum, e tava vendo a dona do seu sorriso apaixonado também em seus pensamentos.

— Que?! - olho pro Bruninho e vejo ele sorrindo debochando da minha cara – vai se catar Bruninho, vamos escolher logo essas fotos, tenho que tá num lugar daqui meia hora ainda.

— Vai encontrar ela né?!

— Para de ser curioso, seu chato.

— Ainda vai ter que contar tudo Duda.

— Tá, tá. Mais pra frente eu conto tudo sim. Agora vamos logo.

— Te adoro Bruxa.

Ele deixa um beijo em meu rosto e volta pras fotos todo feliz, reviro os olhos e sorrio com esse Bruninho que é muito atrapalhado as vezes. Consigo encerrar meu dia faltando 15 minutos pra sete, me despeço de todos da equipe e voou com o carro ate em casa, tomo um banho de gato, entro e saio debaixo do chuveiro, me troco e vou pro shopping.

Logo estaciono no subterrâneo do shopping e pego o elevador ate o segundo andar onde ela já esta, me esperando na praça de alimentação. Quando saio do elevador olho no iPhone e falta 3 minutos pras 19 horas. Sempre pontual Eduarda, merece ate um prêmio.

Pode ser os beijos da Amanda. Paro de discutir com meu subconsciente louco e chego ate a praça de alimentação.

Dou um olhar pelo lugar pra vê se avisto Amanda logo de primeira, mais nada quando chego mais perto acabo tendo uma grande decepção, na mesma mesa que mais cedo Amanda tinha me encontrado. Mais agora ela está acompanhada por um rapaz, o mesmo rapaz que ficou a festa toda junto dela. Vejo quando ele leva a mão por cima da mesa pegando na dela, juntando as duas como se fossem íntimos pra esse toque, vejo Amanda sorrindo enquanto estão numa conversa animada.

Se meu peito pudesse explodir de dor seria uma boa hora pra a explosão vim a tona, apenas dou meia volta e entro no elevador e logo pego meu carro e saio dali, com a imagem dos dois sorrindo e de mãos dadas. Como eu fui burra em acreditar que ela seria diferente das mulheres que me envolvo, que apenas querem se aproveitar e depois caem fora sem nem ao menos perguntar como me deixou depois de tudo. Droga.

Paro o carro em frente minha casa e saio quando numa fração de raiva tomando conta de mim solto um soco na porta do carro, não me importo com a dor que queima minha mão apenas quero tirar essa decepção de dentro do meu peito. Entro em casa, pego meu skate e saio andando por meu bairro enquanto a noite cai na cidade. O problema é que mergulhamos em amores rasos.

 

POV’ S AMANDA

 

São quase oito horas e nada da Eduarda chegar, enquanto isso Daniel apareceu de surpresa e está me fazendo companhia enquanto ela não chega. Vou dar uma dura nela por esse atraso, vou querer vários beijos por isso também.

— Eu vou nessa Amora, meu filme vai começar. Espero que a pessoa não tenha dado um bolo em você senão serei obrigado a matar ela antes de conhecer.

— Ela tinha compromisso antes de vir, tá no horário ainda. Bom filme.

— Obrigado, bom encontro.

— Obrigado.

Ele me beija no rosto e sai pro cinema, espero mais meia hora e acabo dando conta que levei um fora depois dela ter roubado um beijo meu mais cedo. Deixo o shopping a caminho do meu prédio, mais resolvo passar no seu bairro e vê se ela tá em casa, talvez aconteceu alguma coisa e não pode ir e nenhuma das duas tem o contato pra poder avisar.

Assim que viro a rua eu avisto seu carro estacionado na rua em frente a sua casa. Estaciono o meu logo atrás do seu e desço, toco a campainha várias vezes mais nada de atender nem barulho vindo de dentro da imensa casa.

Quando estou voltado pra entrar no carro, vem uma mulher já de idade e me fala que Eduarda chegou em casa e logo saiu andando de skate, a última vez que a viu foi na rua debaixo. Agradeço a senhora com um beijo no rosto, entro no carro e desço a rua, atrás dela. Meio perigoso por sinal tá uma hora dessa andando de skate sozinha e a noite ainda.

Entro em várias ruas do bairro dela e nada de encontrar alguma mulher andando de skate, acabo me vencendo que não vou encontrar. Então dou meia volta numa rua entrando na outra debaixo pra sair do bairro quando eu bato o farol e vejo Eduarda passando de Skate na rua abaixo. Entro na rua de cima e paro o carro descendo quando Eduarda sobe a rua da de cara comigo esperando na calçada.

— Ate que enfim te encontrei!

— Deveria ter avisado antes, poderia ter poupado seu tempo. - seu tom de voz sai ríspido, mais penso que ela tá estressada pelo ensaio que me falou que ia ter.

— Eu vim fazer uma surpresa pra ti, agora já era.

— Já to por aqui de surpresa por hoje.

Mais acabo percebendo que não é nada disso que ela realmente tá brava comigo e eu nem ao menos sei o que acabei fazendo pra ela tá me tratando neste tom de voz e grosseria. Ela pega seu skate na mão e vai pra passar por mim mais eu bloqueio sua passagem.

— Que isso?! O que tá rolando Eduarda?!

— O que tá rolando Amanda?! Tá rolando que você é uma mulher mentirosa, filhinha de papai, eu não quero nunca mais olhar na sua cara.

Ela joga todas essas palavras na minha cara e passa por mim seguindo rua acima. Respiro fundo pra não fazer uma besteira com ela.

— Eduarda, espera aí. Amanda espera – pego em seu braço fazendo ficar de frente comigo.

— Tá doida?!- ela tira seu braço da minha mão.

— Eu que te pergunto! Ficou maluca é?! Endoidou?! Que foi?! Eu venho aqui to rodando seu bairro a horas atrás de você e me recebe assim.

— Você mentiu pra mim.

— Que?! - Eduarda só pode tá zoando com a minha cara uma hora dessa da noite.

— Você tinha marcado pra nos se vê, ai quando chego vejo o que?! Você acompanhada por um rapaz, olha que tava quase pendurado em seu pescoço.

— Meu Deus, é isso então. Eduarda você se atrasou e o Daniel apenas tava me fazendo companhia ate a doninha ai chegar. Alias como você me viu com ele?!

— Esqueceu que tínhamos um encontro naquele horário. Mais você tava em companhia bem melhor quando eu cheguei.

— Já to me irritando com esse seu jeito grosso. Que saco, sempre achando que to tirando onda, eu to sendo sincera com você, mais sempre tá achando que eu sou metida, cheia de marra.

— Você acha que tava sendo supersincera quando marcou o encontro e tava com outro la na mesa Amanda. - Me da paciência meu bom senhor pra mim não beijar essa mulher e calar sua boca.

— Eduarda – respiro fundo e continuo – eu tava te esperando e o Daniel apareceu la e tava me fazendo companhia ate você chegar. Que é ciúmes?! Tá com ciúmes então?!

— Eu?! Ciumes?! Olha eu nunca taria sentindo ciúmes de uma guria que… que… - ela começa a se embolar nas palavras – de uma guria…

Não espero mais e pego Eduarda pela cintura, juntando ela no muro do colégio que tem no bairro dela.

— De uma guria que esta completamente louca por você.

E num olhar pra Eduarda eu desço pra sua boca que está entre aberta numa respiração alterada, e lentamente me aproximo de sua boca, fecho os olhos e desfruto da sensação de encontrar os lábios dela novamente. 


Notas Finais


Amanda dona do futuro perfeito e Eduarda estressadinha e grossa. Casal comecando de vez
Volto em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...