1. Spirit Fanfics >
  2. Coração forte >
  3. Acnologia

História Coração forte - Acnologia


Escrita por: Randeht2030

Notas do Autor


Oeeee
To com sono
São 04:11 da madrugada... Não vou falar muito

Espero que gostem!!^^

Capítulo 14 - Acnologia


Fanfic / Fanfiction Coração forte - Acnologia

ANTERIORMENTE

As 19:00 as meninas haviam chegado com comida, bebida, doces e filmes. A noite estava sendo maravilhosa, mas não sabiam e nem imaginavam que as trevas seguia o caminho das almas de Magnólia

- Não me aceitou como marido... Vai aceitar a força.

ATUALMENTE

Os ventos mudaram o percurso, os animais da floresta saiam do Norte para irem pro sul... A criatura mais temida estava a procura de suas belas amadas.

No quarto da Lucy, as meninas riam até que sentiram ao estranho, mais como um arrepio na espinha.

- Vocês sentiram isso? - Erza pergunta.

- Sim... -Lucy confirma. - Me subiu um arrepio agora.

- Pessoal os ventos mudaram de posição. -Diz Wendy com a cabeça pra fora da janela.

- É algo familiar... - Diz Juvia. Uma pétala negra entra no quarto de Lucy pela brisa e pousa sobre a mão de Juvia. - Meninas... Ele está vindo.

- Não... -Levy começa a se desesperar. - Ele... Ele ja não nos deu sofrimento de mais? Eu não suporto ele! - A pequena aumenta o volume da voz.

- Ei gente o que houve? Ele quem? - Pergunta Mira.

As meninas se entreolharam quando Erza começou a falar.

- Foi no meio da nosso treinamento...

FLASHBACK

As meninas andavam entre rochas montanhosas e escorregadias em busca de água e comida.

- Aaaah...  - Reclama Levy. - Estou cansada! Não existe comida no meio de rochas.

- Paciência Levy... Estamos quase chegando! - Diz Wendy. - Do outro lado dessas rochas tem comida.

- Quem me garante? - Bufa Levy outra vez. - Até parece que tem comida do outro lado desse deserto rochoso.

- Você sempre soube dos livros e mapas Levy... Deveria saber onde estamos espertalhona. - Diz Lucy olhando mais pro horizonte.

- Eu estou com muita fome e sede pra pensar em mapa! - Levy pisa com força no chão.

-Ei meninas parem! Parecem crianças. -Diz a ruiva olhando o horizonte a procura de um verde. - Ah... Não dá pra ver daqui, preciso ir mais alto. Juvia me ajuda a subir.

- Ok... - A azulada vai em direção a ruiva mas escorrega em uma rocha e cai... - Ahhhh!!!!

-Juvia!!!! - Erza grita junto as meninas. O buraco era escuro e fundo não dava pra ver nada. A ruiva sem pensar pula e as meninas pulam junto.

Elas escorregaram pelas rochas fazendo ralar as costas, chochas, pescoço e glúteos inteiros as fazendo gritar de dor, até cairem no fim da montanha do lado de uma floresta.

A dor estava no corpo das garotas... Estavam raladas por causa das rochas, o sangue descia lentamente por cima da ferida fazendo arder. Lucy vê Juvia na mesma situação mas ela olhava para atrás das garotas com um olhar traumatizado.

-J-Juvia... - A dor impedia a loira de falar. - V-Você está... -Lucy ouve passos atrás de si. Rapidamente ela vira e encontra o mais temido, o que quase matou a guilda inteira com um rugido. Acnologia lhe encarava sério.

Erza tremia de medo assim como Wendy que estava quase desmaiando. Levy estava intacta apenas com os olhos arregalados e apavorados. Acnologia estava em sua forma humana e encarava a loira que rastejava pra trás com os olhos lacremejando.

- Ora Ora Ora... Os deuses me deram belas moças pro jantar. - Lucy congelou quando Acnologia disse jantar.

- N-Não ma-machuque ela... - Erza tenta chegar até Lucy.

- Erza a titania... Há quanto tempo não vejo esse belo rosto. -Diz o dragão com um sorriso diabólico. Ele agora encara Juvia. - Eu gostei de você... -Ele anda até ela e a força a ficar em pé pelos cabelos. - Esse seu rosto me fascina. -Ele lambe a bochecha da azulada a fazendo chorar de medo. O dragão solta os cabelos da azulada e olha Levy. - Você tem um rosto muito angelical... O que se esconde ai? - Ele a olha nos olhos e ela começa a chorar... - Seria um desperdício matá-la... Na verdade seria um desperdício matar todas.

- Nos deixe ir por favor... -Diz Wendy chorando e soluçando.

- Calma... - Ele vai até Wendy e começa a alisar os cabelos longos e azuis dela. - Eu tenho uma proposta a vocês. - Ele anda de volta para uma rocha onde estava sentado. - Vocês podem ir, mas, todas terão de casar comigo.

- P-Por quê i-sso agora? Vo-Você quis nos m-matar... -Diz Lucy com dificuldade por causa da dor.

-Ainda quero... Mas não agora. - Ele responde calmamente com a sua voz grossa e rígida. - Eu observei vocês há muito tempo... E fico fascinado com tamanha beleza... Serão minhas, minhas submissas, minhas servas e meu jantar.

- Por quê estav fazendo isso... - Diz Levy tentando levantar. -Isso é ridículo... Como pode dizer que quer se casar comigo e com minhas amigas tão de repente? O que quer de nós?

- Eu quero o que tem dentro de vocês. Darei bastante tempo pra pensarem... Vocês vão se casar comigo. - Ele se transforma em sua forma original e desaparece nas nuvens.

FLASHBACK

- Como assim? - Diz Mira horrorizada. - Vocês encontraram Acnologia?! - Ela altera o tom da voz.

- Sim... - Diz Erza de cabeça baixa - E ele quer nos obrigar a nos casar com ele...

- Vocês não sabem o por quê? - Pergunta Canna.

Erza nega com a cabeça- Ele disse que quer algo que está dentro de nós, mas não sabemos o que é...

- Depois que ele foi embora aconteceu uma coisa... - Continua Levy.

Continua...


Notas Finais


É gente isso tudo e baseado e Flashbacks... Se acostumem.
Acnologia que casar com todas ?!?!?!?!?!?!
Até o próximo!
Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...