1. Spirit Fanfics >
  2. Coração forte >
  3. Ódio vindo pelo prazer.

História Coração forte - Ódio vindo pelo prazer.


Escrita por: Randeht2030

Notas do Autor


Hiii
Eu sumi?
Sumi
Eu sei. Desculpa, sabe... Dei uma pausa, to d e férias sabe? Na Bahia-~-❤❤
Mas, ok...
Edqueci de desejar um "FELIZ NATAL MEUS DELICIOSOS!!!!!"🌼
E um próspero ano novo a vcs!💜💙💛
Mais um cap de presente.

Capítulo 16 - Ódio vindo pelo prazer.


   * Noite difícil de se pregar os olhos foi aquela passada quando Juvia, Lucy, Erza, Levy e Wendy revelaram seu encontro com a criatura mais horripilante e tenebrosa e sua maldição. As garotas em silêncio tentavam dormir. Os olhos permaneciam fechados mas suas mentes acordadas. Passaram-se mais 4 dias de agonia. Acnologia se aproximava lentamente, não sabiam quando a criatura apareceria, apenas deixavam isso em puro sigilo para ninguém desconfiar. Na Fairy Tail estava tudo tranquilo, menos o coração de Natsu.

*O rosado olhava discretamente a linda e bela loira de canto de olho. Suas curvas eram totalmente sexy, seus seios... Ah... O enlouqueceria só de encostar. Mas, seus olhos iam direto ao seu rosto sereno e com alguns curativos.

*- Nat-kun por quê está com essa cara? - A voz irritante lhe via a cabeça. Lissana estava enchendo o saco de Natsu dês do retorno de Lucy e as meninas.

*- Nada Lissana. - Ele se levanta da mesa e anda em passos largos até a porta da frente.

*- Onde vai? - Pergunta Lissana seguindo ele e logo atravessando a saída junto ao rosado que não estava gostando nada de ser seguido. - Nat-kun?

* Podia se ver uma veia saltar da testa de Natsu. O mesmo se vira e a olha com um certo ódio.

*- Eu estou cansado de você Lissana! -O mesmo diz apontando para o rosto da albina. - Você não é a mesma de antes! Está sendo falsa e eu vejo o jeito de nojo que você olha para a Lucy!

*- Ah! Vai proteger a loirinha agora? - Responde a albina com os braços cruzados.

* Dentro da guilda a loira se encontrava cansada e com sono. A mesma segurava um copo de cerveja vazio que havia tomado, morde sua bochecha por dentro agoniada com tanto mistério de Acnologia. Ela tinha alertado a Gildartz que ele havia as ameaçado... O mesmo diria notícias sobre ele, mas nunca apareceu.

*Impaciente com os próprios pensamentos ela caminha em direção a porta da guilda. Abre a mesma dando passo à fora encontrando o casal Natsu e Lissana discutindo. Murmurou um "eu mereço isso.". Ouvia a discussão enquanto se aproximava ao ouvir a a albina fazer referência a ela, para no mesmo instante.

*- Não estou protegendo ninguém... Só que quero você longe de mim! -O mesmo diz com raiva e ódio nos olhos. Cerra os punhos stressado e se vira. Olha para Lissana por cima do ombro. - Acabou Lissana. -Ele anda em passos largos seguindo em frente com os punhos cerrados. A albina com lágrimas nos olhos puxa uma faca por debaixo na blusa e segura com força olhando as costas de Natsu. Lucy já imaginando o que a rapariga faria corre até ela. Lissana parte pra cima de Natsu pelas costas, o mesmo percebe, mas até que Lissana sai com os pés do chão. A cabeça da mesma dói, parecia estar sendo enfiada pregos nela. Uma cabeleira loira voa na brisa fresca. Lucy agarrava Lissana pelo topo da cabeça e a levantando do ar como uma pena. Seu olhar de ódio só demonstrava o tanto que a desejaria morta por querer matar o seu amado.

Grunhidos de dor saem da boca de Lissana. Lucy a olhava por trás, a mesma abre a boca para pronunciar.

*- O que pensa que ia fazer?

- Pergunta a mesma enquanto observava a albina ser erguida pela mesma de forma dolorosa. - Você quer morrer Lissana?

*- Ahng! Nat-kun! - A albina gritava pelo nome do rosado que observava supreso a expressão de Lucy. A loira percebe o olhar do rosado e o encara intensamente.

*- O quié? -Pergunta rispida e seca.

* O mesmo desvia os olhos para o canto, coça a nuca pensando no que falar. Olha para Lucy que ainda o encarava seca e pronuncia.

*- Poderia soltar... Ela? -Pergunta olhando para Lissana.

*-Vai querer que eu a solte mesmo depois de ela quase ter lhe matado? -Pergunta incrédula enquanto apertava mais o topo da cabeça da albina. - Ok né. - Lucy joga Lissana com força no chão fazendo o braço direito da albina quebrar. - Pronto... Limpe esse seu lixo daí... Não queremos poluir o mundo.

*A mesma passa ao lado do rosado em passos largos e lentos. O mesmo segura o braço da loira a impedindo de ir.

*- Luce... - Diz com uma voz rouca e que deixava a loira arrepiada. - Por favor não vá.

*- Me solta. -Diz a mesma fria.

* O rosado a puxa para longe. Pelas ruas eles caminhavam e iam em direção a um lugar deserto. Ele entra na floresta com ela sendo puxada.

*-Me solta! - A mesma grita. O rosado ainda era mais forte que ela, a prensa em uma árvore e tapa sua boca.

*- Por favor. Me escuta. - A loira se debatia querendo escapar. O rosado põe seu joelho no meio de suas pernas a impedindo de fugir e aproxima seus rostos. Ele podia sentir o calor de Lucy, o cheiro que amava e até mesmo seus sentimentos. A loira ia cessando o desespero e ia se acalmando e se perdendo nos olhos ónix de Natsu. - Eu errei... Me perdoa Lucy... Por favor. - Ele tira a mão da boca de Lucy vendo que a mesma não ia gritar. Os rostos do mesmos estavam próximos um do outro, o rosado tinha uma expressão cansada e abatida.

*- Natsu eu-- Foi interrompida pelo rosado que pousa o dedo indicador nos lábios, depois ele pousa a cabeça no ombro da mesma. Natsu vira o rosto ainda sobre o ombro da loira para a esquerda ficando próximo ao pescoço dela. O hálito quente e fervente do rosado se choca com o pescoço de Lucy a fazendo de arrepiar inteira.

*- Luce... Me perdoa... - Ele segura a cintura da loira e a trás pra perto de seu corpo. O mesmo vai para o ouvido da loira e morde. - Você está tão gostosa...

*- Não... - Diz Lucy com voz manhosa enquanto pousava as mãos no peitoral do rosado. - Para... - Ela diz ainda com uma voz fina e manhosa.

*- Você quer... - Sussurrava. - Eu quero... Eu quero muito. - O rosado começou então a apalpar a bunda da loira a deixando excitada. -Deixa eu te foder inteira...

*A mesma engole seco ao ouvir aquilo e se arrepia.


Notas Finais


Oiaaa
Vai dar Nalu?
Não sei e.e
Huehuehuehuevuehuehuehtheueheehueheeeeujeheuhueyehuehuehdheeu
Até o próximo 0/
Comentem!
Compartilhe!
Ajuda eu a te inspiração!
Amo vcs
Tchau💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...