1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Gelado, 40 Graus Apaixonado >
  3. O Conforto da Bagunçada União

História Coração Gelado, 40 Graus Apaixonado - O Conforto da Bagunçada União


Escrita por: Machene

Capítulo 5 - O Conforto da Bagunçada União


Fanfic / Fanfiction Coração Gelado, 40 Graus Apaixonado - O Conforto da Bagunçada União

Cap. 5

O Conforto da Bagunçada União

Manhã de Natal; a minha equipe e eu estamos morrendo de sono! A Fairy Tail está celebrando uma festa de 25 de dezembro para todas as guildas que participaram da competição ontem. Até agora, nenhum sinal de Natsu e Lucy. Jellal e Erza chegaram à guilda perto das doze da noite, mas Gray e Juvia surgiram lá por volta de uma da manhã. Todos estão se divertindo e muito pouco preocupados pela ausência deles.

Geral se vestiu com roupas natalinas, tipo chifres de renas e gorros vermelhos.

- Natsu e Lucy não deveriam ter chegado a esta hora? – Mira suspira para a porta (ah sim, todos estão relaxados, menos a Mirajane).

- Se eu fosse você não me preocuparia tanto com eles. – Laxus diz sentado no banco atrás dela e mastiga uma maçã – Os dois devem estar curtindo seu acampamento.

- Ele tem razão. – Mavis sorri, sentada no balcão e balançando os pés – Mesmo que esse grupo de casais que estávamos visando não tenha vencido a competição, não era este nosso objetivo principal. Happy disse que eles estavam em um dos chalés que foi preparado, então tudo bem.

De repente o casal ternura brota na entrada e todas as cabeças se voltam para eles. Lucy deve querer enterrar a cabeça no chão agora, de tamanha vergonha. Natsu, porém, caminha orgulhoso e alegre pelo corredor e quando avista Sting corre na sua direção, soltando a mão da loira no caminho.

- Você não parece machucado. O que aconteceu com o seu pé?

- Acredita que eu me curei milagrosamente? – o Salamandra torce o nariz.

- Era tudo mentira Natsu! – Laxus ri – Foi a Mira que armou e pediu para o Lyon e o Sting ajudarem a criar um clima entre você e a Lucy e o Gray e a Juvia. – o recém-chegado par olha para o lado e vê os amigos acenando de mãos dadas, sentados em uma mesa com os outros companheiros.

- Acho que acabamos de passar vergonha em público. – todos dão risada e a maga estelar suspira, puxando o Dragneel pelo cachecol para recuarem até um canto – Ei Natsu, se Mira não pediu para Lisanna ajuda-la com o plano, então quer dizer que ela aceitou de bom grado o nosso namoro? – eles olham de lado para a dita moça, distraída com os nakamas por perto, Bickslow especialmente perto.

- É claro Lucy. Lis é nossa nakama, então ela devia ficar contente por nós, não?!

- Bem, vocês não tinham uma história desde crianças? Parece que combinaram de casar quando crescessem. – ela comenta enciumada.

- Isto foi há muito tempo! – o Dragon Slayer resmunga – E aquilo foi ideia dela.

- Mas Lisanna parecia gostar de você. Além disto, você a deixou só naquele chalé, no meio da competição. Se fosse eu, estaria no mínimo brava contigo.

- A Lis é boa pessoa. Tenho certeza que ela entende que ficamos presos por culpa da nevasca. – oh sim, coloquemos toda a culpa na nevasca.

- Entendo sim. – a maga Take Over caçula aparece do nada e sorri – Desculpe ter ouvido a conversa. E não tem problema o que houve com o jogo. Eu fiquei bem quando Charlie veio me ajudar. E queria dizer que fico contente pelo namoro de vocês. Tenha paciência com essa cabeça quente do Natsu, Lucy.

- “Cabeça quente”?! – ele reclama e as duas riem – Mas valeu Lis. Desculpa nós perdermos. Você devia querer os prêmios.

- Ah, tudo bem. Mira e a Primeira não disseram qual era o plano delas, mas eu sabia que era algo a ver com vocês e os outros casais. Para todos era óbvio o quanto vocês se gostam. – realmente.

- Era? – Lucy se questiona pensativa e acaba dando de ombros (era sim amada).

- Talvez só os dois não tenham percebido até ontem. – a jovem ri.

- Atenção, escutem todos! – pede o mestre Makarov, subindo no palco ao lado de Mavis – A gincana da Fairy Tail se encerrou ontem e vamos dar os resultados do teste. Começamos pela dupla vencedora.

- O casal vencedor. – Mirajane corrige e prossegue, apontando aos felizardos – Os ganhadores do jogo de Natal da Fairy Tail são Sherry Blendy e Ren Akatsuki! – os presentes os felicitam (uau, merecedor).

- Irônico os dois terem ganhado numa competição da nossa guilda. – Cana bufa.

- Mas Erza, eu pensei que você e Jellal tivessem ganho. – a maga estelar sussurra para ela depois de já ter se sentado perto dos amigos junto com seu namorado.

- Ah não. Nós dois chegamos aqui pouco antes das doze horas, mas não fomos os primeiros. – por que será que foi tão tarde? (Como se muitos já não soubessem.)

- Por que achou que tivéssemos ganhado a competição? – o mago celestial indaga cochichando de volta, aplaudindo os vitoriosos.

- Vocês estão sempre ganhando tudo, então... – a loira dá de ombros e ele ri.

- Mas eu queria ganhar meu bolo de morango. – Erza choraminga.

- E eu meu aparelho de emagrecimento com energia vitalícia.

- Então, onde estão os prêmios? – Sherry se aproxima do palco de braços abertos.

- Aqui. – Mira entrega uma caixa de bombons de licor e um buquê de rosas à Ren.

- Mas isto é chocolate! Não era um bolo? E onde está a fonte de emagrecimento?

- Bem ao seu lado. – a jovem olha confusa para o seu namorado – Sobre o bolo, na verdade outra pessoa o comprou ontem à noite. – neste momento, Jellal se levanta e Elfman passa por todos com seu chapéu (realmente, é uma tiara) de chifre de rena e um bolo branco enorme, colorido por muitas amoras, morangos e marcado com uma velinha dourada de símbolo da guilda.

- Aqui Erza. – o grandão o deposita na mesa dela, que está atônita – Jellal pagou o preço do bolo e o reservou para você. Um homem de verdade agrada a namorada!

- Sério Jellal? – ele acena em afirmação e ela pula sobre seu pescoço – Obrigada, obrigada...! – a titânia provavelmente vai agradecer eternamente esta atitude fofa.

- Mira. – Sherry volta a chamar atenção dos outros – Pode explicar de novo: onde está minha máquina de emagrecimento? O que o Ren tem a ver com isto?

- Muito. – ela coloca um dedo sobre o queixo – Embora eu ache que tenha sido mais vantajoso fazer uma missão enfrentando uma caminhada a pé ao Monte Hakobe, – diz pensativa e logo sorri – não há melhor fonte de emagrecimento natural do que uma noite de amor com seu amante! – muita gente (tipo eu) cai na gargalhada, outros batem na própria testa e mais alguns coram até os cabelos, mas a Blendy e a Heartfilia podem dar-se como desaparecidas de tão pálidas; perderam as almas, tadinhas – Pelo menos as rosas continuam intactas. Os bombons são gostosos também.

- Quer dizer que eu quase me matei nesse teste para você me contar que o Natsu deveria ser o meu prêmio? – Lucy grita sem se importar com as reações públicas.

- Se quer saber, eu não acho que essa “fonte de emagrecimento” seja inesgotável. – comenta o risonho Fernandes ao seu lado, vendo a namorada devorar pedaço a pedaço do seu presente (parece uma criança lambuzada).

- Pois eu digo que sim, principalmente se for movida a comida. – ela rebate com raiva e volta a sentar (amiga, controla a língua ou vai se arrepender depois).

- A sua é renovada com comida? A minha também! – Levy sorri e as duas se dão as mãos (todo mundo aqui perdeu a vergonha na cara?).

- Essa “fonte” pode ajudar a emagrecer, mas com toda certeza suga uma tremenda energia. – Gray torce a cabeça e remexe o ombro para estalar os músculos dormentes.

- Com certeza é por isto que precisa se abastecer de mais energia. – Evergreen entra no papo – A minha só recarrega depois de algumas horas de sono. – Elfman cora de cima a baixo (será que falar por metáforas deixa as pessoas depravadas?).

- Que pena. – Mirajane sorri de orelha a orelha, atraindo a atenção de todo mundo – A minha é mesmo interrupta e vitalícia.

Laxus cruza os braços e sorri orgulhosamente. Putz! Bateu uma invejinha agora. Acho que Erza está planejando tacar o bolo na Mira, e não deve ser a única. Mas antes que comece um massacre, Jellal levanta do banco onde se sentava, um tanto longe dos preciosos morangos da ruiva.

- Ei gente, só um instante! Eu quero compartilhar com todos aqui, agora, que além desse jogo oficial da Fairy Tail, Natsu, Gray e eu fizemos o nosso próprio desafio. Quem chegasse primeiro na guilda ganharia 35,000 jewel de cada um dos adversários, portanto, eu vou cobrar mais tarde. – ele avisa e os dois viram as caras emburradas, despertando risadas em muitos – O segundo lugar foi o Gray quem tirou, então, por favor, se reporte ao público. – quem diria que o mago celestial seria tão perverso.

- Tá bom. – o Fullbuster suspira e se levanta, puxando Juvia do banco e segurando suas mãos – É bom todo mundo ficar sabendo agora que eu e a Juvia somos namorados! Ouviu Lyon? – o irmão de criação ergue as mãos em rendição e a multidão ri de novo – Se alguém tocar nela, está morto!

- Ah, quer dizer que nem ou qualquer uma das meninas pode mexer nela? – Levy questiona e o pessoal ri mais ainda, deixando-o vermelho.

- Tava falando com os pervertidos que deram em cima das garotas ontem.

- Ontem ela ainda era solteira! – Hibiki grita da multidão.

- Sendo assim eu também quero avisar que a baixinha está comigo agora!

- Gajeel! – a McGarden o chama envergonhada, querendo esconder o rosto, porém ele permanece de pé e com os braços cruzados.

- Assim não vai! – Eve choraminga – Tem mais alguma mulher enrolada?

- Melhor perguntar se sobraram solteiras desde ontem. – seu mestre aconselha.

- Oh Gray, quando a Juvia se cansar de você eu posso pegá-la para mim?

- Desde quando você está aqui? – Lucy olha de Loke, parado perto dela, para o chaveiro no short, procurando a chave do signo de Leão.

- Não venha com gracinhas Loke! Você não estava saindo com a Áries?

- E estou. Só passei para fazer uma visita porque queria saber como estava a festa.

- Neste caso, quer que eu chame a Áries? – Loke sorri em agradecimento e a maga estelar abre o portão da ovelhinha, que aparece com uma mão sobre a boca e a outra segurando a saia que usa (tão fofa, gente!).

- Como vão todos? – cumprimenta constrangida e muitos homens assoviam, mas param pelo olhar assustador do Leo – Desculpe pelo incômodo.

- Não está incomodando Áries, especialmente porque fui eu quem te invocou.

- Princesa, a sua blusa está desfiando. – a conhecida empregada masoquista da loira puxa um fio da roupa – Isto teria alguma coisa a ver com as atividades extras?

- Virgo, pelo amor do Criador, pare de me assustar toda vez que brota do chão!

- Sinto muito por isto. Eu serei punida? – novamente a massa de homens solteiros vibra (certeza que uma parte desses tarados não ia gostar se fosse o contrário).

- Ninguém merece. – a Heartfilia suspira – Podia aumentar a saia do seu uniforme.

- Tomarei providências sobre isto o quanto antes.

- De que “atividades extras” a Virgo estava falando, Lucy? – Erza pergunta de boca cheia (não seja indiscreta, criança!).

- Só alguns exercícios que a Lucy e o Natsu têm praticado...

- CALA A BOCA E SENTA AÍ LOKE! – a maga estelar berra.

- Peço desculpas por ele! – Áries se curva nervosa e a loira bufa irritada.

- Tá bom galera! – Jellal atrai os olhares de todos novamente e o casal espiritual aproveita para sentar, a moça agarrada feliz ao braço do amado – Natsu, você e a Lucy chegaram por último, então... – ele faz um sinal com a mão e Cana entrega para Happy um visco, que o gato segura bem no alto enquanto voa – Por favor, façam as honras.

- Vocês armaram isto?! – Lucy se levanta embaraçada – Eu não acredito! Era este o castigo do Natsu se perdesse? Por que você aceitou essa aposta idiota? – ela se reporta ao confuso amante, ficando de pé também.

- Era só um jogo. – o Salamandra responde simplesmente, olhando para cima – E Jellal, pra quê essa planta em cima da gente? – alguns dos presentes estapeiam as testas.

- Faz parte da tradição Natsu. Lembra-se da prenda que o terceiro colocado teria de cumprir? – o rapaz acena em afirmação – Não é uma punição Lucy.

- Pode ser, mas mesmo assim é cruel pedir para fazermos isto na frente de todos!

- Ainda não entendi qual é a do visco. – o Dragneel permanece olhando fixamente a planta de braços cruzados e a loira se vê obrigada a explicar a situação.

- Bem... – ela inicia sussurrando, puxando-o pelo cachecol – Como é tradicional, temos que bei... Uhm... – senhor, isto é muito adorável!

- Eh? – Natsu se aproxima mais para entender o último murmúrio.

- Ora...! – Lucy se irrita – SE VOCÊ SABE QUAL É A DROGA DA PRENDA QUE DEVE CUMPRIR, TERMINE COM ISTO LOGO E ME BEIJE DE UMA VEZ!

- Com todo prazer. – ele sorri e agarra sua cintura, tascando-lhe um beijão.

Os membros da festa voltam a comemorar. Mirajane e Mavis olham orgulhosas pra mais um bom trabalho realizado. O feliz mestre comemora as novas uniões bebendo com Cana e Gildarts, enquanto os outros mestres e convidados gargalham e conversam. Todos os presentes estão de bom convívio uns com os outros. Tudo vai bem... Mas não dura muito, porque Gajeel acerta sem querer uma cadeira em Natsu.

A razão foi por chama-lo de “senhor traça”. Cunho interessante. Servirá como um ótimo apelido durante as brigas futuras, graças à bela relação duradoura com a “ratinha de biblioteca” dele, mas agora mesmo isso serviu de largada pra guerra. O Salamandra irado acaba de pisar com força na mesa onde estava o bolo de Erza. “Estava” sim, porque a camada final foi ao chão em menos de três segundos. Ela acaba de levantar.

- É melhor correr, Natsu. – Jellal sugere, se segurando para não rir, e em pouco tempo todos estão fazendo uma guerra de comida e assentos de bunda.

- Que bagunça! – Lucy suspira, apoiando o queixo na mão esquerda – Será que não podemos fazer uma celebração sem toda esta algazarra?

- Aí não seria a Fairy Tail que conhecemos. – Bisca relembra e os mais perto dela sorriem em acordo, fazendo-a suspirar outra vez e sorrir também.

- Tem razão. Pelo menos o Natsu podia agir de um jeito mais maduro.

- Aí não seria o Natsu. – é a vez de Alzack falar, segurando Asuka nos braços.

- Alguma coisa podia ser normal na minha vida! – mal a maga estelar termina de reclamar, recebe o resquício do último pedaço do bolo de morango na cara – Natsu... – ela se levanta enfurecida (fujam para as montanhas!).

- Ih, foi mal Lucy! – ele junta as mãos e abaixa a cabeça – Foi sem querer! Eu queria acertar o Gray, mas ele desviou! – o mago do gelo ri e, inteligentemente, sai da linha de frente entre o Dragneel e a Heartfilia.

- Querem saber... – a loira sorri e pega uma bandeja de camarões – Se tivesse algo de normal na minha vida, eu não seria feliz, então que se dane! Segura esta Natsu!

É uma loucura, contudo Lucy tem razão. Agora, se derem licença, vamos nos unir a esta confortável união bagunçada. Vamos equipe!

Fim


Notas Finais


O tamanho dos capítulos foi diminuindo com o tempo, talvez tenham notado, mas é normal sendo que eu comecei querendo fazer uma oneshot. Passei uns dois dias escrevendo esta fic e terminei às 4 da madrugada. Depois de muito tempo, ela foi repaginada recentemente e sofreu um aumento de capítulos, além de mudanças no texto, nas fotos e etc. Como deu trabalho, embora tenha sido bacana mexer em um gênero com o qual não estou acostumada (o hentai), espero que os que leram tenham curtido. Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...