1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Ousadia e desconfiança.

História Coração indomável. - Ousadia e desconfiança.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá espero que gostem do capítulo,e comentem.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Ousadia e desconfiança.


Hermione estava no quarto na hospedaria e olhava as roupas que pertenceram a Charlie,um vestido mais lindo e deslumbrante que o outro.

A castanha suspirou se sentindo cansada dos acontecimentos em sua vida,de repente alguém adentra o quarto,um jovem loiro e muito bem vestido.

-Charlotte..você está tão linda-diz sorrindo.

Hermione negou com a cabeça.

-Não sou a Charlotte, mas Bellatrix me contou sobre vocês,você a amava-diz séria.

Draco assentiu com a cabeça tristemente,o loiro se sentia confuso por estar frente a frente com Charlie,que na verdade era outra mulher.

-Minha tia a obrigou a participar dessa farsa não é?Eu sinto muito-diz Draco sincero.

-Ela é muito má,aposto que Charlotte sofria nas mãos dela não é?-pergunta Hermione amargurada.

-Bellatrix e minha mãe manipulavam Charlotte o tempo todo,eu e ela iríamos fugir,até que algum desgraçado descobriu e a matou-diz o rapaz arrasado-Mas no fundo eu sou o maior culpado, eu deveria ter ficado quieto e ter negado fugir com ela,talvez ela ela estivesse viva.

Hermione fita o loiro e percebe que ele realmente nutria sentimentos pela sua irmã,talvez ele pudesse ser um aliado.

-Aceitei participar disso apenas para livrar meu pai da morte, sua mãe ameaçou pedir a cabeça dele-diz a garota com lágrimas nos olhos-Mas quero descobrir quem é o assassino de Charlotte,se você realmente amava minha irmã me ajude.

Draco fita a garota nervoso e quando vai responder Bellatrix adentra o quarto.

-Vejo que não perde tempo Draco-Bella diz maliciosa-Só mantenham a discrição,em breve você se tornará esposa do rei.

Hermione fita a condessa com desprezo.

--Vamos a carruagem nos aguarda,soube que Severo já foi na frente-diz impaciente-Já arrumou suas coisas?

Hermione assenti com a cabeça e os guardas levam as pesadas malas de sua irmã,a plebeia suspira e resolve fazer um pedido para Bellatrix.

-Será que eu poderia me despedir de meu pai pelo menos?-pergunta triste.

-De jeito nenhum,Sirius ficará sozinho naquela cela-responde Bellatrix perversa-Esqueça ele e todo o vilarejo, sua vida agora é outra.

-Quero que me dê sua palavra que meu pai vai receber comida e água,e que no dia do meu casamento ele será liberto!-exigi Hermione séria.

-Você tem minha palavra,o plebeu imundo não morrerá-diz Bellatrix irritada-Agora vamos logo.

Hermione sai do quarto arrasada por não conseguir se despedir de seu pai e nervosa por em breve ser apresentada ao rei de Avarís.

Três dias haviam se passado e a carruagem dos black havia chegado ao reino Avarís, Hermione estava cansada da viagem,porém retocou a maquiagem disfarçando as olheiras, a verdade é que ela não conseguiu dormir.

-Posso falar um instante com você Charlie?-pergunta Lúcio friamente.

Hermione assenti com a cabeça revirando os olhos,passar a viagem com Lúcio foi horrível, pois ele fez questão de atormentar a plebeia.

-Oque você quer Malfoy?Debochar de mim novamente?-pergunta secamente.

-Apenas..se comporte e controle seus mal modos,se o rei desconfiar de alguma coisa,seu pai pagará caro-diz ameaçador.

-Escute você Lúcio,ouse fazer qualquer coisa com meu pai que eu mesma te mato com minhas próprias mãos-responde Hermione irritada-Estou farta de suas ameaças.

Lúcio ri sem humor e de repente faz uma leve reverência.

-Majestade é ótimo revê-lo novamente-diz o loiro sorrindo.

Hermione vira as costas se deparando com Snape se aproximando.

Contra sua vontade a garota faz uma reverencia meio desajeitada.

-É uma honra conhecê-lo majestade-diz forçando um sorriso.

Severo da um beijo na mão de sua noiva.

-Seja bem vinda a Avarís Srta Black-diz frio.

-Por favor majestade me chame de Charlotte-diz sorrindo.

Lúcio percebe que ambos estavam fingindo e discretamente balança a cabeça em negativo.

-Acho que seria bom Severo ir passear com Charlotte,vamos deixar os dois a sós-Dumbledore diz animado.

Severo iria falar alguma coisa porém se calou,Dumbledore e Malfoy se retiram deixando os dois sozinhos.

-Quer conhecer o jardim?Depois poderemos tomar café da tarde-diz o rei atrapalhado.

Hermione assenti com a cabeça e da o braço para o Rei,ambos caminham em silêncio, até o enorme e belíssimo jardim.

-É tão lindo,Avarís é tão próspera-diz a garota encantada.

-Isso não é nenhuma novidade,o castelo dos black é belo também-Severo responde intrigado.

Hermione engole em seco se amaldiçoando mentalmente pelo deslize.

-Mas nada se compara ao palácio do rei,posso lhe fazer uma pergunta majestade?-pergunta com cautela.

-Sim.

-Porque o vilarejo é tão miserável?Soube que as pessoas de lá morrem de fome-diz amargurada.

-Eu..bom isso não é de seu interesse srta black-diz Severo franzindo a testa.

-Receio que seja,senão eu não teria perguntado-diz Hermione friamente.

Severo se surpreende com a resposta seca da garota,o rei estava estranhando aquelas perguntas e o desafio na voz de Charlotte,porém ele estava gostando daquilo, ele percebeu que a garota era interessada pelos assuntos do reino e aquilo o agradou.

-A srta está sendo muito petulante,vou fingir que não ouvir essas coisas-diz secamente.

-Um bom rei não foge dos assuntos majestade,pensei que o senhor fosse um homem decidido- Hermione diz sarcástica.

-Srta black..

-Acho que vou descansar um pouco majestade,estou cansada da viagem e pelo oque vejo o jardim é bonito-diz entediada-Mas na verdade eu prefiro conhecer a biblioteca,ou dormir e depois comer um prato de comida bem cheio,com licença.

Hermione virou as costas sorrindo,ela sabia que estava enfrentando o rei,mas não podia evitar,era divertido.

A futura rainha estava sendo obrigada a  se passar por sua irmã gêmea, nada mais justo que se divertir confundindo a mente de Snape.

Pov Severo.

A srta black havia falado absurdos e saiu me deixando perplexo.

De onde saiu aquela garota?Tão curiosa,ousada e estranha.

Seus olhos castanhos me eram familiares,por mais que eu tentasse me lembrar,eu não conseguia.

Era fato que a ousadia daquela garota era muito divertido para mim,mas eu estava começando a desconfiar dela.

Afinal ela é uma black e não parecia ser arrogante como Narcisa ou Bellatrix,ela escondia alguma coisa.

E eu vou descobrir oque é.









Notas Finais


Gostaram do capitulo?oque acharam do encontro de Sev e mione?Nossa plebeia não se rebaixou e debochou do rei,como não amar?
Espero que tenham gostado e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...