1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A carta misteriosa.

História Coração indomável. - A carta misteriosa.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá resolvi postar mais esse capitulo porque não vou postar no fim de semana.
O próximo sai na segunda-feira,espero que gostem e comentem.

Capítulo 12 - A carta misteriosa.


Hermione se incomodou com a presença de Snape,a castanha ficou constrangida ao ver Draco acariciando seu rosto.


-O senhor não incomoda em nada majestade,eu só estava conversando com minha prima-Draco diz desconfortável-Eu vou deixa-los a sós.


O rapaz sai do quarto deixando o "casal" se encarando friamente.


Hermione o encarava com tédio e frieza,a castanha ainda estava perplexa e indignada pelo modo que o rei tratou Lupin.


Já Severo estava preocupado com sua futura esposa,afinal soube que Lúcio e Draco brigaram e acabaram acidentalmente machucado a garota.


-O que aconteceu senhorita Black?O curandeiro disse que você foi empurrada-diz desconfiado-Diga-me o que de fato aconteceu?


Severo colocou sua mãos em cima da mão de "Charlotte" que estremeceu levemente.


Queria contar tudo para o rei e implorar que a ajudasse,queria chorar e desabafar,dizer que estava sendo forçada a estar ali,que seu pai estava preso,que Lúcio malfoy tentou lhe violentar,mas não poderia falar nada daquilo,ela tinha que se casar e se tornar rainha,só assim Bellatrix iria poupar a vida de Sirius.


-Eu não entendi muito bem majestade,eu estava cuidado de Lupin e quando passei pelos corredores vi Lúcio e Draco discutindo-diz tentando conter o nervosismo por este mentindo-Eu tentei separar a briga e acidentalmente foi jogada contra a parede.


Severo Snape arqueou a sobrancelha negra desconfiado da explicação,o rei percebeu que Charlotte estava nervosa.


-Tem certeza que foi apenas isso senhorita black?-pergunta sério-Essa história está muito mal contada..


-Não vejo nada estranho majestade,o senhor é que claramente não gosta de mim-diz sarcástica-Está arrumando desculpas para implicar comigo.


-A senhorita está enganada,eu só estou intrigado com esse acontecimento-diz seco-E para sua informação acho a senhorita bonita,atrevida, mas muito bonita.


Severo sai do quarto deixando Hermione nervosa com o elogio.


Nenhum homem antes havia dito que a achava bonita,Snape fora o primeiro,justo ele,o homem que ela odiava.




Pov Bellatrix.



Estava em meu quarto arrumando meus cabelos em uma graciosa trança,eu me olhei no espelho chateada por achar pequenas rugas,mas já era hora de aparecer os primeiros sinais de envelhecimento.

Já tenho quarenta e dois anos e sou considerada uma mulher bonita,mas infelizmente o tempo vai diminuindo essa beleza.

De repente meu marido adentra o quarto me olhando com cobiça.


-Esteve na taverna outra vez?Ou no prostíbulo?-perguntei passando batom.


Rodolfo negou com a cabeça rabugento.


-Ainda não querida esposa-diz malicioso-Bella tire o vestido,quero te comer.


Bellatrix sentiu asco do jeito que seu marido a tratava,ela era uma mulher importante e merecia pelo menos respeito.


-Não sou suas vagabundas Rodolfo,e não quero tirar minha roupa,muito menos dormir com você-digo friamente-Vá proucurar alguma serva para lhe satisfazer.


-Você é minha mulher e tem que me satisfazer!-grita irritado-Faz meses que não dormimos juntos!


-Calado Rodolfo alguém está batendo na porta,vou ver quem é-digo abrindo a porta e me deparando com Cissa bem nervosa.


Logo meu marido bêbado saiu do quarto resmungando e eu dei de ombros,Narcissa me contou o ocorrido entre Charlotte,Lúcio e Draco.


-Essa selvagem vai acabar nos destruindo Bella,ela enfrentou o rei na sala do trono-conta a loira angústiada-E fez meu marido e meu filho brigarem.


-Seu marido tentou violenta-la Cissa!Aquela selvagem errou..mas Lúcio foi muito sujo-digo enojada-Precisamos dar um jeito de assustar ela.


Cissa caiu no choro tomada pelo desespero.


-Essa vadiazinha quer tirar o meu marido Bella..vamos manda-la de volta pro vilarejo-diz chorando.


Bellatrix revirou os olhos entediada pelo comportamento ridículo de sua irmã mais nova,Narcissa sempre soube das traições de Lúcio e mesmo assim sempre o defendeu.


-Hermione será a rainha de Avarís, precisamos dela Cissa-digo calma-Ou os Black não sairão da lama.


-Mas Bella..


-Chega Narcissa!Nem mais uma palavra ou lágrima,você melhor que ninguém conhece o caráter de seu marido-digo com frieza.





Pov Severo.




Estava em meu quarto e relembrava os acontecimentos desse dia tão estranho,era curioso como a senhorita Black era capaz de me irritar e  povoar meus pensamentos.


Eu não menti quando disse a ela que a achava bonita,mas omitir que também admirava sua coragem.


Ela era uma mulher diferente de todas as outras,tinha uma determinação tão grande,digna de rainha.


Eu não nutria sentimentos por ela é claro,mas a admirava muito.


Fechei os olhos e a imagem de Charlotte sorrindo sarcástica veio novamente em minha mente.


Balançei a cabeça em negativo estranhando eu ainda estar pensando nela.


-Chega Severo,pode pensar em outra coisa agora-digo para mim mesmo.





Pov Hermione.




Era noite e após o jantar eu estava em meu quarto,eu havia tido uma terrível discussão com Bellatrix que me criticou por ter enfrentado o Rei.


Mas eu não me importei com a raiva da condessa e respondi que o trato era eu me tornar a rainha,e oq ue eu fizesse ou deixasse de fazer era problema meu.


Como não tinha nada pra fazer eu troquei os lençóis de minha cama,e passei um pano nos móveis. 


Estava entediada e não era acostumada a ficar parada,então resolvi manter o quarto limpo,bom que as servas poderiam ter trabalho a menos.


De repente alguém bate na porta e eu atendo,mas não vejo ninguém, apenas uma carta deixa no chão.


Franzi o cenho confusa mas peguei a carta,eu abri e li o que estava escrito.


"Quer saber pistas sobre o assassinato de sua irmã?Me encontre amanhã no bosque perto do palácio.


Só dizia aquilo,era muito estranho,mas eu resolvi que iria ir no encontro,afinal meu objetivo é descobrir quem é o desgraçado que matou Charlotte.



Pov Severo.



Estava na mesa do café da manhã e tive uma agradável surpresa,Andrômeda e Ted Tonks os pais de Charlotte chegaram de viagem.


A mãe da senhorita Black era uma mulher muito amável e simpática,e o senhor Tonks um homem divertido e humilde.


Charlotte não parecia nada com eles,tanto na aparência,quanto no jeito de ser.



Pov Hermione.




Eu já estava arrumada e coloquei brincos de pérolas,respirei fundo para tomar coragem de fazer um pedido ao rei.


Eu iria pedir para que ele me permitisse conhecer o bosque,tomara Deus que Snape esteja de bom humor e permita.


De repente escuto batidas na porta e ao atender me deparo com Draco que adentrou meu quarto sorrindo.



--Bom dia Hermione,seus pais chegaram-diz ansioso-Você precisa se aproximar bem de Andrômeda sua mãe,vocês eram bem próximas,não se preucupe ela é uma pessoa ótima.



Hermione sorriu nervosa.



-Obrigada Draco por tudo que tem feito,minha irmã deveria te amar,afinal você é tão bondoso-diz admirada.



-Ela havia confessado que me amava antes de morrer-diz triste-Você se parece tanto com ela,ela era corajosa como você,porém mais frágil.



Hermione assentiu feliz por saber que era parecida com sua irmã além da aparência.



-Fico feliz em saber disso-responde a garota sorrindo.



De repente Draco se aproxima e cola seus lábios nos de Hermione.



Hermione arregala os olhos tomada pela surpresa e compaixão pelo primo,era óbvio que ele a confundia com Charlotte.



Draco se afasta franzindo a testa.



-Eu..desculpe não devia ter feito isso-diz constrangido-Vocês são idênticas, mas quando te beijei..lembrei que amo sua irmã e não você.



-Tudo bem Draco eu entendo,isso foi bom para você não ter confundido seus sentimentos-diz aliviada.



-Podemos..ser amigos?Eu cuido de você e você cuida de mim,pode ser?-pergunta o jovem Malfoy com um sorriso doce.



-Pode ser primo-responde Hermione o abraçando.



Logos nós chegamos ao salão onde todos tomavam café da manhã conversando baixinho.



Vi meus "pais" tomando café e logo me fitaram cheios de saudades.



Andrômeda era uma mulher de aproximadamente quarenta e quatro anos,cabelos castanhos escuros e soltos,olhos verdes escuros e um lindo sorriso nos lábios grossos.



Ted era um homem meio gordinho,louro,olhos azuis e um olhar bondoso.



Eu me senti mal por ter que engana-los,eles não mereciam ser enganados.



-Charlie,que saudades filha!-diz Andrômeda me abraçando.



-Faz apenas seis dias que não nos vemos mamãe-respondo retribuindo o abraço-É bom te rever.



Logo abraçei Ted que retribuiu de maneira carinhosa.



Eu me sentei me servindo de torradas e sucos,Malfoy me fulminava com o olhar e eu retribuir sem medo.



-Majestade poderia me acompanhar até o jardim por favor?-peço nervosa.



Snape franziu confuso mais assentiu pedindo licença para se retirar.



Nós chegamos e nos sentamos em um banco.



-Primeiramente bom dia senhorita Black-diz seco.



Revirei os olhos.



-Bom dia Majestade,eu queria lhe pedir um favor-digo sorrindo.



-Pode pedir-diz desconfiado.



-Minha tia Cissa sempre comentou sobre a beleza do bosque que fica próximo do castelo..eu bem gostaria de conhecer o lugar hoje a tarde-digo calma.



Severo assentiu com a cabeça pensativo.



-Não vejo problema nenhum senhorita Black..desde que eu a acompanhe-diz sorrindo frio.



-Será uma honra-respondo decepcionada.

E agora como vou me livrar do Snape?




Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap!
Severo elogiando e pensando em Hermione..Draco beijou a prima mais logo percebeu que não a amava,não se preocupem, eles serão bons amigos.
E agora Hermione e Severo no bosque não vai prestar.
Até o próximo que vou postar na segunda-feira.
Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...