1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O vulto.

História Coração indomável. - O vulto.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá espero que gostem do capitulo.
Boa leitura❤

Capítulo 14 - O vulto.


Senhorita black-diz o homem frio-Você realmente é uma garota corajosa,ou tola demais.


-Você deixou uma carta dizendo para que eu o encontrasse,você sabe quem matou minha irmã?-pergunta sem rodeios-Me diga!


-Acha que eu lhe direi alguma coisa sua tolinha?Eu recebi ordens para matar você-diz empunhando uma espada-Você é um perigo para ELE.


-Ele?Ele quem?-Hermione pergunta confusa.


Porém o homem de preto anda em direção a garota com a espada em mãos,Hermione chuta as pernas do homem o derrubando no chão.


-Acha que é fácil me matar?-pergunta sarcástica-Você não sabe quem eu sou,não sabe quantos perigos eu já enfrentei.


-Eu sei tudo sobre você Hermione Granger você é uma farsante-diz se virando e ficando por cima da garota-Você vai morrer!


Hermione arregalou os olhos castanhos sentindo a ponta da espada tocar sua barriga,mas para seu alivio Severo Snape apareceu jogando o homem de negro pra traz e acertando um soco em seu rosto.


Severo acertava socos no homem que furioso tentava se defender inutilmente,Hermione gemeu de dor ao perceber que a espada lhe feriu um pouco,Snape fitou a noiva e nesse momento o homem de preto aproveitou para tente mata-lo.


Severo pressentiu o perigo e virou a espada contra o próprio homem o matando.


-Que loucura foi essa senhorita Black?Quem era aquele homem?-pergunta confuso-Eu exijo uma explicação agora!


Mas Hermione ainda machucada acaba desmaiando, o rei a fita preocupado e a pega no colo a levando para a carruagem.



Pov Severo.


Eu estava na carruagem com a senhorita Black que ainda estava machucada,eu a fitava preocupado e pensativo,no bosque eu havia a perdido de vista,e quando a encontrei a vi quase sendo morta.

Eu me desesperei ela é minha noiva e tenho obrigação de protegê-la e mantê-la a salvo,ela continua a perder sangue e isso me deixa muito angustiado.

Logo chegamos ao palácio e logo avisto Potter e o ordeno que leve a senhorita Black para a ala dos curandeiros.



Pov Harry.


Eu peguei a "Srta Black" no colo e tive uma grande e inusitada surpresa,aquela garota era idêntica a Hermione,elas eram exatamente iguais,eu ignorei aquilo e a deixei na ala dos curandeiros onde logo encaixaram sua barriga que estava com um machucado.


-A senhorita se sente bem?-pergunta a jovem curandeira Cho Chang.


-Sim..eu..oh meu Deus!Harry!-diz arregalando os olhos.


Foi naquele momento que eu percebi que aquela garota era Hermione, eu arregalei os olhos perplexo e pedi a curandeira Chang para que nos deixasse sozinhos.


A curandeira franziu o cenho mais saiu da ala,eu encarava Hermione esperando uma explicação.


-Diga oque significa isso Hermione?Como...?Eu não estou entendendo-Harry diz indignado.


Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas e a garota contou tudo que havia acontecido,a descoberta sobre sua familia,a chantagem e a tentativa de estupro seguido da tentativa de morte.


Após ouvir tudo Harry encarava a amiga sem saber oque dizer.


-Mione..eu..eu sinto muito-diz abaixando a cabeça-Você não pode se casar com esse monstro!


-Não,Harry você está enganado..sempre estivemos-diz Hermione suspirando-Snape não é um monstro,ele foi enganado todos esses anos por Lúcio Malfoy..


-AQUELE MALDITO JOGOU SIRIUS NA PRISÃO E VOCÊ TAMBÉM,ELE QUASE TE MATOU!-gritou o soldado furioso-COMO OUSA DEFENDÊ-LO?


-EU SEI HARRY POTTER!SEI DISSO TUDO!MAS O REI FOI MANIPULADO POR MALFOY!-Hermione gritou irritada-ELE ME SALVOU ENTENDEU?SE NÃO FOSSE POR ELE EU ESTARIA MORTA..


-Está apaixonada por Snape?É isso?-perguntou Harry interrompendo a amiga.


Hermione desviou o olhar incomodada e balançou a cabeça em negativo sem responder.


Harry suspirou percebendo que a garota sentia algo pelo o rei,ou talvez estivesse perturbada demais para perceber.


-Estarei ao seu lado,e apoiarei todas as suas decisões-diz a abraçando-Você vai fugir.


Hermione negou com a cabeça.


-Não posso fugir Harry,eu preciso descobrir quem matou minha irmã,eu sei que é estranho mas...sinto que meu lugar é aqui-diz mais para si mesma.


De repente Snape adentra o local estranhando a presença do soldado que logo se retirou.


-Como está se sentindo senhorita Black?-pergunta o rei calmo.


-Ainda estou sentindo dores mas..acho que logo ficarei bem,a curandeira Chang é muito competente- responde a castanha séria.


-Eu não vou lhe perguntar oque estava fazendo naquele bosque,pois sei que não vai me responder--diz seco-Mas descobrirei sozinho.


Hermione deu de ombros.


-Eu não saberei lhe dizer majestade,eu só estava curiosa para conhecer o bosque.


-Por acaso acha que eu sou algum tipo de idiota senhorita Black?-pergunta o rei irritado.


-Na verdade sim,além de idiota é arrogante e insuportável-responde sarcástica.


Severo se aproximou da garota furioso e fechou os punhos,seu olhar era de puro ódio e desprezo,definitivamente ele detestava aquela garota atrevida.


-Você se parece com uma plebeia que eu conheci uma vez,ela era atrevida e inconsequente como você-diz friamente-Mas acredito que ela tenha aprendido a lição.


Hermione arregalou os olhos ao perceber que o rei falava dela mesma,era a primeira vez em que ela temeu ser descoberta.


O rei sorriu frio e virou as costas para sair do local quando algo o interrompeu,ele ouviu a garota gemer de dor.


Rapidamente o homem se aproximou da noiva e a fitou preocupado.


-Quer que eu chame a curandeira Chang?-pergunta indiferente.


-Não..eu apenas estou sentindo um pouco de dor,creio que em breve ficarei bem-diz entre gemidos-Álias obrigado Severo,por ter salvado minha vida.


O rei arregalou os olhos surpreso ao ouvir a garota falar seu primeiro nome,seus rostos estavam próximos demais,Snape sentiu o cheiro de caramelo que a noiva exalava.


-Fiz minha obrigação apenas..apenas-Snape ia tocar o rosto da garota porém desistiu-Apenas fique bem,não preciso de uma noiva doente.


-E eu não preciso de um marido tão mal-humorado!Meu pior castigo é ter que me casar com você-diz irritada.


Severo assentiu um pouco decepcionado e saiu da ala.



Pov Narcissa.


Estava em meu quarto e recebi a noticia que "Charlotte" quase foi morta no bosque,eu me alegrei com a noticia,mas estava irritada,afinal ela sobreviveu.


Apesar de saber que ela é a única chance de tirar os Black da lama e falência eu não a suporto,afinal ela provavelmente se tornou amante de meu filho e também quer o meu marido.


Nesse momento Lúcio adentra o quarto meio nervoso.


-Soube da novidade Lúcio?A selvagem quase foi morta-disse entediada-Tem ideia de quem possa ter feito isso?


Lúcio deu de ombros tirando a camisa branca e o sobretudo.


-Deve ser algum inimigo do rei eu suponho..


-Pena que ela não foi morta querido,assim ela nos deixaria em paz-digo triste.


Lúcio se aproximou e deu um forte tapa em meu rosto me fitando furioso.


-Não seja tola!Essa selvagem é a única chance de unir nossa familia com a familia real-diz irritado-Pare de besteira Cissa,aceite essa garota,será o melhor para nós.


Meus olhos se encheram de lágrimas,Lúcio sempre me agredia de vez em quando,porém dessa vez ele parecia ofendido.


-Granger te assediu!Como vou  aceitar essa vadiazinha?-perguntei indignada tentando sair do quarto.


Porém Lúcio segurou meu braço com força e me jogou na cama se deitando em cima de mim.


-Você sabe que não é a verdade Cissa,eu quis agarrar a garota,ela tem um corpo maravilhoso,ela é uma mulher melhor que você-diz com desprezo-Você não me satisfaz como antes,eu te detesto Narcissa!


Lúcio se levantou e foi até o guarda roupa tirando algumas roupas e se vestiu tranquilamente saindo em seguida.


Eu permaneci ali chorando de tristeza e humilhação.



Pov Hermione.


Uma semana havia se passado e eu estava melhor,Draco me visitava todos os dias e eu percebi que meu primo tinha um olhar diferente..parecia mais feliz.


Eu estava em meu quarto terminando de me arrumar,passei um batom rosa claro e me fitei no espelho.


Estava bonita e bem vestida,suspirei ao lembrar que aquela não era eu,e sim minha irmã.


Eu era uma garota livre,porém me encontrava em uma péssima condição,estava destinada a casar com Severo Snape..


Aquele homem tão frio e arrogante que claramente me detestava.


Logo balançei a cabeça em negativo e saí do quarto indo em direção a sala do trono.






Pov Severo.


Estava na sala do trono onde estava Dumbledore,fudge,Malfoy,Lupin e Alastor.


Todos estavam apreensivos principalmente Malfoy.


De repente Charlotte Black adentra a sala me fitando com determinação.


-Desculpem o atraso,mulheres sempre demoram para se arrumar-diz se sentando ao lado de Dumbledore que sorriu divertido.


Revirei os olhos sem me importar com sua intromissão.


-Estamos aqui reunidos para uma reunião-digo firme-Lúcio Malfoy e Remo Lupin estão sendo acusados de traição,pois há mais de vinte anos o ouro destinado ao vilarejo sumiu misteriosamente.


Charlotte encarava Malfoy com desprezo,aquilo era estranho,afinal eram tio e sobrinha.


-Bem eu ordenei que trouxessem as provas que tem cumprido seu trabalho Lúcio-disse frio-Onde está?


Malfoy engoliu em seco e sorriu fraco.


-Majestade infelizmente eu perdi os documentos..acho que o verdadeiro culpado,ou seja Lupin me roubou-diz friamente.


Lupin riu balançando a cabeça em negativo.


-Minhas provas estão aqui majestade,assinadas em meu nome,e carimbadas pelo senhor-Remo diz sorrindo-Eu jamais o trairia majestade,pois o senhor foi o único que me deu um cargo tão importante,mesmo sabendo que eu sou um homem doente.


Eu assenti com a cabeça e finalmente percebi que Lupin era mesmo inocente.


-Devido as circunstâncias declaro Lúcio Malfoy culpado,guardas levem esse homem para a prisão-digo secamente-Se conseguir comprovar sua inocência eu mudo minha decisão.


Lúcio arregalou os olhos cinzas perplexos e tentou se desvencilhar dos guardas em vão,Potter fez questão de acertar um soco no loiro que se debatia desesperado.


Eu ia chamar a atenção daquele garoto mas dei de ombros sem me importar.


Ao me levantar Charlotte se joga em meus braços me abraçando alegremente,seus olhos estavam cheios de lágrimas.


-Obrigado Severo,obrigada por fazer justiça-diz emocionada- esperei tanto tempo por isso,para ver esse traste atrás das grades.


Eu assenti com a cabeça ainda chocado.


-Fiz apenas minha obrigação senhorita Black..


Ela sorriu e beijou minha bochecha.


-Mesmo assim obrigada-diz dando as costas.


Eu queria seguir aquela garota e dizer tantas coisas..queria perguntar quem ela é de verdade,mas sabia que não teria as respostas necessárias e me contive.




Pov Hermione.


Eu andava pelos corredores e meu peito se explodia de felicidade,ver Lúcio Malfoy preso era tão bom,ver o homem que tanto fez mal para meu povo finalmente desmascarado não tinha preço.

Eu me sentia leve,como se toda a amargura que eu sentia tivesse ido embora.



Logo Narcissa veio em minha direção tentando me agredir mas eu segurei em seu braço a impedindo.


-Sua desgraçada!Você vai me pagar!-diz furiosa-Por sua culpa meu marido está preso!


-Chega Narcissa!Você não vai encostar um dedo em mim,eu nada fiz a você-diz determinada-Seu marido é um traidor, um assassino,por anos ele deixou as pessoas morrerem,mulheres,homens,crianças,até minha mãe morreu!Pare de defendê-lo!Malfoy é um desgraçado,ele não te ama!Não se rebaixe mais!


Eu saí daquele lugar deixando a loira sozinha com seus pensamentos.


Porém para minha surpresa alguém ouviu minha conversar,e ele me encarava intrigado.


Agora como vou escapar dessa?






Notas Finais


Não sei se o capítulo ficou bom,mais espero que gostem.
Sev salvado a Mione😍
alguém tem ideia de quem era aquele homem de preto?
Eu prometi e cumpri:Lúcio começou a se ferrar.
Mione abraçando e beijando o rei❤
E agora quem ouviu a conversar?
Terça-feira eu vou postar o próximo bjs
No próximo capitulo vai ter mais Luna,Draco,Pansy e finalmente nosso querido Sirius😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...