1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Novos acontecimentos.

História Coração indomável. - Novos acontecimentos.


Escrita por: BelaSnape

Capítulo 16 - Novos acontecimentos.


Luna Lovegood estava caída no chão estava suja de tinta e humilhada,a loira não derramou uma só lágrima,estava tomada pelo choque,seu coração batia forte.

A garota ergue o os olhos fitando Pansy perplexa,como alguém conseguia ser tão cruel?

Luna riu atraindo olhares abismados,porém ela sabia que aquilo estava errado,ela não deveria estar no chão.

Com dificuldade se levantou ainda suja porém sorria.


-Porque está sorrindo criada?Você foi humilhada!-disse Pansy indignada.


Luna negou com a cabeça.


-Humilhada?Eu não me sinto assim Senhorita Parkinson,eu estou chocada sabe,é tão ridículo como uma pessoa pode se rebaixar tanto-diz sincera-Você acha que me atingiu?Que eu vou sair desse salão chorando e jurando vingança?Sinto lhe desapontar,mas tenho um baile para me divertir,fui convidada pela futura rainha.


Pansy arregalou os olhos sem sabe o que dizer.


Logo Draco Malfoy se aproximou pegando a mão de Luna e depositando um leve beijo sem se importar em sujar os lábios.


-Vamos Luna me concederia a honra de dançar comigo?-pergunta o loiro divertido.


-ELA ESTÁ SUJA!É UMA SERVIÇAL IMUNDA-Pansy gritou quase chorando.


-A única imunda que vejo aqui é você que está bem vestida,mas por dentro tem a alma e o coração podre-diz com desprezo-Não importa oque tente fazer Pansy,Luna sempre será melhor que você.


Draco e Luna saíram e o baile continuou.



Pov Hermione.


Após Luna se levantar do chão o baile continuou,eu sorri orgulhosa da atitude de minha amiga,Parkinson saiu do baile de cabeça baixa.

Snape estava ao meu lado me fitando com curiosidade,eu o fitei sorrindo de lado.


-Senhorita Black aceita dançar comigo?-pergunta cauteloso.


-Eu..bem..não sei dançar-confesso nervosa.


Severo franziu a testa.


-A familia Black é muito tradicional,acredito que você deve ter recebido aulas de danças-diz desconfiado.


Eu engoli em seco.


-Eu nunca gostei dessas aulas de dança,sempre preferi cavalgar-diz desviando o olhar.


Snape fitou a garota e logo pegou em sua mão a trazendo para a pista de dança.


Logo uma música suave tocou e o rei conduzia a jovem em uma dança desajeitada,Hermione após pisar várias vezes nos pés do homem conseguiu pegar o ritmo.


Após o fim da dança a garota estava nervosa,o rei pediu silêncio e ofereceu a aliança de ouro.


-Charlotte Black aceita se tornar oficialmente minha noiva??-diz o homem frio.


Hermione arregalou os olhos sentindo o coração acelerar,definitivamente não estava preparada para esse momento.


Milhares de pessoas observavam com expectativa a resposta da moça.


-Eu aceito- respondeu decidida.



Snape beijou a mão da moça delicadamente colocando o anel,em um gesto diferente apertou a mão de Charlotte como se quisesse dizer que estava tudo bem.


Hermione porém assustada com a onda de novos sentimentos e emoções saiu do salão sem dar explicações.


Pov Severo.


Aquela garota era realmente louca,Charlotte saiu sem dar NENHUMA explicação,os convidados ficaram abismados é claro,e eu ainda mais.


A festa continuou e eu resolvi seguir aquela petulante,no meio do caminho encontrei Remo Lupin que parecia mais cansado que o normal.


-Majestade preciso falar com o senhor um instante-pede ansioso.


Neguei com a cabeça.


-Preciso resolver um assunto Remo,amanhã conversamos- respondo secamente.


-Senhor é algo relacionado ao povo,o assunto não pode esperar-diz sério.


Resolvi escutar oque Lupin tinha a dizer e desistir de proucurar aquela petulante.


Pov Luna.


Eu e Draco estávamos caminhando ao redor do castelo,paramos para conversar um pouco nos sentando em um banco.


-Você foi incrível sabia?Se levantou daquele jeito,e ainda falou boas verdades pra Pansy-diz admirado-Porque..como consegue ser tão maravilhosa?


Senti minhas bochechas esquentar em com o elogio,dei um sorriso tímido.


-Eu apenas..sou assim Draco,se eu fosse me abater por todas as provocações..eu já teria desistido de tudo há muito tempo-respondo suspirando.


Draco segurou minha mão me olhando com admiração.


-Você se parece com alguém que eu amei..ela era tão corajosa,enfrentava a todos-diz triste-Eu ainda me lembro todos os dias dela..


Luna sentiu uma angústia ao ser comparada com outra mulher,a loira não queria ser igual a outra que Draco amava,ela queria ser única.


-Você ainda a ama?-pergunta com a voz embargada.


Luna Lovegood sentia algo por aquele rapaz gentil,Malfoy era diferente,a tratava como uma igual,e aquilo a encantava cada dia mais.


-Ela sempre estará em meu coração..mais ultimamente tenho pensado em você todos os dias,você Luna tem ocupado meus pensamentos-confessa suspirando-Eu estou confuso.. Não sei oque estou sentindo Luna,mais tenho certeza quero você do meu lado.


Draco colocou seus lábios nos da garota que correspondeu desajeitada,logo pediu passagem com a lingua e a loira correspondeu.


Draco se afastou acariciando o rosto da moça que sorria tímida.


De repente alguém aparece batendo palmas,era Narcisa Malfoy que estava furiosa.


-Francamente Draco de todas as vergonhas que me fez passar,essa foi a pior!-diz a mulher enojada-Você pode comer quem quiser,mas mantenha discrição,não afunde nosso nome para a lama.


Draco se levantou furioso se colocando na frente de Luna.


-Eu exijo que retire oque disse e peça desculpas a Luna!-disse irritado-A senhora não tem o direito de a ofender!


Narcissa riu friamente.


-Ora por favor Draco acha que eu vou pedir desculpas a essa CRIADA?Ainda por cima toda suja de tinta?Uma plebeia imunda e aproveitadora!-disse enojada.


Luna sentiu os olhos se encherem de lágrimas,nunca se sentiu tão humilhada em toda sua vida,o pior motivo era que a pessoa que estava a humilhando era a mãe de Draco.


-A senhora está enganada Senhora Malfoy,eu poderia trocar de roupa,mas preferi ficar com esse vestido sujo para mostrar a todos que não tenho vergonha-diz determinada-E sabe de uma coisa?Eu prefiro ser uma criada e trabalhar para o rei,que ficar o dia todo remoendo frustações como a senhora faz.


Narcissa se preparou para avançar sobre a garota mais Luna segurou sua mão.


-Não ouse encostar a mão em mim,eu sou funcionária do rei,não permitirei que ninguém me agrida-Luna diz secamente-Agora com licença.


Lovegood saiu deixando mãe e filho sozinhos.


-A senhora está satisfeita?Eu sinto vergonha de ser seu filho-diz Draco irritado.


-Eu só vou estar satisfeita quando essa criada sair de meu caminho,afaste-se dela Draco,antes que seja tarde-diz Narcisa saindo em seguida.



Pov Hermione.


Eu havia chegado ao jardim onde me sentei fitando o lago,eu estava confusa..não queria admitir que me senti diferente quando Snape segurou em minha mão.

Eu não conseguia me entender,eu iria casar para salvar meu pai,o que diabos estava acontecendo comigo afinal?


Então eu senti meus olhos se encherem de lágrimas e chorei,chorei por estar longe de meu pai,chorei pela morte de minha irmã,chorei por estar me sentindo confusa.


De repente senti alguém me abraçando,ao olhar vejo meu pai que me abraçava sorrindo.


-Papai?Não acredito..como veio parar aqui?-pergunto o abraçando com força.


-Remo Lupin me trouxe aqui Hermione,ele é um amigo antigo,não se preucupe ele vai guardar segredo-diz beijando a testa da filha.


Hermione assentiu ainda surpresa e contou ao pai tudo que havia acontecido,Sirius franzia a testa a cada revelação da filha.


-Eu vou matar aquela VADIA da Bellatrix-grita furioso-Como ela pôde te ameaçar?


Hermione sorriu triste.


-Lestrange é capaz de qualquer coisa papai,eu tive que ceder a chantagem,ela estava ameaçando matar o senhor-responde a moça suspirando.


-Nós vamos embora Mione,vamos voltar para o vilarejo,Lupin nos ajudará-diz ansioso-Vamos nos livrar dessas pessoas e dessa situação.


Hermione negou com a cabeça.


-Não posso papai,meu lugar é aqui,preciso descobrir quem matou minha irmã-diz séria-Além disso o senhor ainda corre perigo.


-Eu já perdi sua irmã Hermione!Não quero te perder!-Sirius diz irritado-Não se preucupe comigo!


Hermione se levantou fitando seu pai com determinação.


-Eu sou Hermione Black,neta de Orion Black,sou metade plebeia e descendente de duques-diz firme-Sou a selvagem do vilarejo,e serei a Rainha de Avarís, meu lugar é aqui papai,nem o senhor nem ninguém irá me fazer mudar de opinião.


Sirius Black fitou a filha admirado,o plebeu percebeu então que sua menininha agora era uma mulher.


Sirius não iria tentar impedi-la ou leva-la a força,ele sabia que jamais iria mudar a opinião da decidida garota.


-Você quer mesmo isso filha?Se tornar Rainha?-pergunta sério.


-Esse é o meu destino papai,eu serei a rainha-diz determinada.


Pov Bellatrix.


Após o fim daquele baile ridículo eu e Rodolfo fomos para nosso quarto,o bêbado do meu marido foi logo tirando meu vestido me penetrando forte.

Eu gritei de dor fechando os olhos,tentando me imaginar em outro lugar,era sempre assim,jamais senti praze com meu marido,apenas dor.

Rodolfo estocava fortemente e logo se derramou dentro de mim caindo exausto na cama.


Eu me levantei e coloquei uma camisola de seda deitando ao lado dele.


-Está sabendo dos boatos Bella?-pergunta Rodolfo entediado.


-Não,estou mais preocupada com o casamento da selvagem- responde seca.


-Parece que Tom Riddle está vivo,você percebeu que os servos dele estão sendo capturados com facilidade?É um sinal Bella,ele está voltando-diz sério.


Bellatrix suspirou sem acreditar,Riddle foi um jovem plebeu perigoso,estava há anos desaparecido.


Ele era tão temido quanto adorado.

Riddle acreditava que os plebeus deveriam ser mortos,e muitos concordavam.


-Eu não acredito Rolf,mas se Riddle estiver vivo,não quero contato nenhum com ele--diz a mulher pensativa.


-Você eu não sei querida, mas eu estarei ao lado dele-responde Rodolfo decidido-E você sabe quem será o alvo dele não é?


Bella engoliu em seco.


-Hermione Granger,a última herdeira dos black,eu ainda não entendo o motivo-diz confusa.


Rodolfo sorriu de lado.


-Logo saberemos querida-responde o homem misterioso.



Pov Hermione.


No dia seguinte eu acordei cedo e coloquei um vestido verde claro e longo,e passei uma leve maquiagem.

Ao abrir a porta me deparo com o rei.

-Bom dia majestade,eu..não esperava sua visita tão cedo-digo desconfiada.


Snape adentrou o quarto fitando a jovem e arqueando a sobrancelha.


-Porque fugiu Senhorita Black?Você nem aproveitou a festa,desapareceu sem dar explicações-diz suspirando-Charlotte me diga oque tanto esconde.


Hermione mordeu o lábio nervosa,forçou um leve sorriso.


-Eu peço perdão majestade..eu tenho agido errado durante o tempo que estou aqui-diz sincera-Eu ouvia tantos boatos sobre o senhor,que era assassino,eu não nego que te odiava..sei que deve estar pensando que não faz sentido,mas apesar de ser da realeza sinto compaixão,tenho sentimentos Snape,eu me sentia mal pelos plebeus que morriam todos os dias,mas agora sei que você é inocente,e esse ódio acabou,não vou dizer que o amo,mas não quero ser sua inimiga.


Severo Snape assentiu com a cabeça satisfeito com a explicação.


-Bem..a Senhorita disse que adorava cavalgar na mansão Black,que tal conhecer os cavalos do palácio real?-pergunta ansioso.


Hermione assentiu nervosa,os dois saíram do quarto.



Pov Hermione.


Eu e o rei estávamos nos arredores do palácio onde dois cavalos nos esperavam.


-Esse é o seu cavalo,como irá chama-lo?-pergunta o rei curioso.


Hermione tocou o belo cavalo negro.


-Ele se chamará Joseph-diz sorrindo-E esse cavalo é seu?


-Sim,se chama Lírio-responde o rei subindo no animal.


Hermione teve dificuldade em subir no cavalo,mas com a ajuda do rei conseguiu montar.


Logo começaram a andar de cavalo em silêncio,Hermione sentia o coração acelerar,era o melhor presente que havia ganhado,melhor que qualquer vestido ou jóias.


Já Severo estava intrigado com aquela garota tão diferente.


De repente o cavalo Joseph começar a cavalgar rápido para desespero de Hermione,o animal nervoso acabou derrubando a moça no chão.

Hermione caiu sentindo as costas baterem no chão com força.


Severo logo foi ajudar a garota que gemia de dor.


-Acho que ele é um pouco nervoso demais-diz Hermione forçando um sorriso.


-Ele parece com a dona-responde o rei fitando os lábios da noiva.


Hermione se sentia ansiosa e ao mesmo tempo desesperada,a castanha percebia que o rei estava próximo demais.


Severo acariciou o rosto da garota em um impulso,ele simplesmente não estava raciocinando bem.


-Com licença atrapalho o casal?-diz uma jovem de cabelos castanhos avermelhados- Olá Charlie, é bom te conhecer irmãzinha.






Notas Finais


Não sei se o cap ficou bom mais espero que gostem,o próximo será bem melhor,Luna humilhou Pansy e Narcissa,quem gostou da atitude dela?
No próximo vou falar mais sobre Tom Riddle,e teremos flawsbacks.
Sirius esta de volta❤
Hermione finalmente perdoou severo e aceitou que será a rainha.
Quase rolou o primeiro beijo.
Quem será essa garota misteriosa?
Comentem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...