1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A filha bastarda.

História Coração indomável. - A filha bastarda.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, temos nova personagem na história,garanto que ela será bem querida rs
Sei que ficaram muito chateados porque o beijo Snamione não aconteceu no cap anterior,mas não se preucupem,agora o romance vai realmente começar.
Ninfadora na foto.

Capítulo 17 - A filha bastarda.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - A filha bastarda.

Hermione franziu o cenho ao ver a garota a sua frente, a moça tinha os cabelos soltos e cacheados,olhos verdes e um sorriso tímido nos lábios.


-Hum..quem é você?Porque me chamou de irmã?-perguntou Hermione confusa.


-Sou Ninfadora Tonks,hum..nosso pai me teve fora do casamento,eu fui criada em um colégio em outro reino-revela a moça sorrindo-Porém completei vinte anos e já estava na hora de sair de lá.


Hermione assentiu perplexa pelo fato de seu "pai" ter traído Andrômeda e ainda tinha uma filha.


-Seja bem vinda Senhorita Tonks, acho que vou deixar as irmãs sozinhas-diz o rei constrangido.


-Obrigada Severo,eu adorei o presente-diz Hermione sorrindo.


O rei assentiu e saiu deixando as garotas sozinhas.


Hermione fitou o rei pensando que há poucos minutos quase se beijaram,a castanha se sentia frustada,desejou ter sentido os lábios do rei colados no seu.

A plebeia sabia que estava se apaixonando por aquele Rei tão misterioso,ela lamentava isso,mas afinal qual era o problema?

Ela era noiva dele de qualquer jeito,afinal era a última herdeira de Orion Black,e estava fingindo ser sua irmã porque estava sendo ameaçada.


Hermione já não odiava aquele homem,ela o admirava,e gostava da presença dele,gostava de vê-lo irritado,gostava de sua voz,gostava de simplesmente vê-lo todos os dias.


-Você está caidinha por ele,também quem não estaria?Um homem desse-Ninfadora diz suspirando.


Hermione revirou os olhos,simplesmente aquela estranha garota era intrometida demais.


-Minha mãe já sabe de sua existência?-pergunta secamente-Ela não gostará nada de saber que foi traída.


Ninfadora deu de ombros.


-Acabei de chegar, e na verdade não me importo com oque sua mamãezinha vai pensar-diz tranquila-Meus pais erraram, não eu.


Hermione assentiu pensativa.


-Acho que vou procurar minha mãe,ela deve querer desabafar-diz saindo em seguida.



Pov Severo.


Eu estava  em meu quarto onde andava de um lado para o outro angustiado, eu quase beijei Charlotte Black,eu não era um garotinho inocente,eu sabia que estava me apaixonando por aquela atrevida.

Depois dela dizer que não seria minha inimiga eu refleti em como seria nossa relação.


Amizade?Respeito?Ou..carinho?Eu simplesmente não sabia,eu sempre amei Lílian, e sinto que estou a traindo.


-Pensando meu filho?-pergunta Dumbledore adentrando o quarto.


Revirei os olhos acostumado com a intromissão daquele velho.


-Você deveria bater na porta sabe Alvo?Sou o rei exijo respeito!-digo seco.


O velho não se importou e se sentou em uma poltrona me fitando curioso.


-Diga-me o que o perturba majestade,você claramente não está bem,parece perturbado-diz preocupado.


-Isso não é de sua conta Dumbledore,cuide de sua vida-digo ríspido.


Dumbledore suspirou.


-Severo pare de manter esse muro entre nós,eu o conheço desde criança,me preucupo com você,não aja como se eu fosse um estranho qualquer-diz o idoso sério.


-Desculpe, é aquela garota Alvo,minha noiva,eu..eu não paro de pensar naquela atrevida-digo rápido-Mas eu não deveria estar sentindo isso,vou me casar apenas por obrigação,além do mais eu amo Lílian, eu prometi que nunca a esqueceria.


Dumbledore me fitou sério e se levantou colocando a mão em meu ombro.


-Severo, Charlotte é sua noiva,é uma garota adorável,vocês tem todo direito de se apaixonar meu filho-diz o conselheiro sorrindo-O casamento de vocês será maravilhoso se ambos confessarem que estão apaixonados,quanto a Lílian eu tenho certeza que você sente um profundo carinho,o amor que sentia por ela se transformou em um eterno afeto Severo, só você não enxerga isso.


Eu desviei os olhos pensativo,será que era verdade?O amor que sentia por Lílian se transformou em carinho?


Eu estava me apaixonando por Charlotte,e Alvo tinha razão,eu tinha todo o direito de amar novamente.


Mas o problema é,eu serei correspondido desta vez?



Pov Hermione.


Eu havia chegado até o quarto de Andrômeda, ela estava deitada na cama chorando muito,meu coração apertou ao vê-la sofrendo tanto.


Mesmo não sendo minha mãe,eu gostava muito dela,sentia realmente um grande carinho,talvez parte do amor que eu deveria sentir por minha falecida mãe,estava passando a sentir por Andrômeda.


Eu me aproximei a abraçando.


-Porque Charlie?Porque seu pai me traiu-pergunta soluçando-Eu pensei que Ted me amava..


Eu beijei a testa de minha "mãe" carinhosamente,eu não sabia oque dizer,para mim quem amava não traía.


-Eu sinto muito mamãe-disse sincera.


-Ele..ele me traiu depois que eu perdi os bebês,ele teve a coragem de me trair ao invés de estar ao meu lado naquele momento tão difícil!-diz chorando-O que eu faço filha?


-A senhora o ama?-perguntei docemente.


Andrômeda me fitou com os olhos cheios de lágrimas, a mulher sorriu triste.


-Eu amei seu pai durante toda minha vida,mas..agora que descobri isso o encanto passou..a admiração que sentia por ele..acabou-diz magoada.


-E quanto a Ninfadora Tonks? Ela não tem culpa de nada mamãe-digo séria.


-Não acha que eu vou aguentar isso não é?Morar com aquela bastarda ainda mais no castelo do rei?Eu não quero aquela garota aqui!-diz determinada.


Eu a abraçei novamente suspirando,definitivamente os problemas só estavam começando.


Pov Narcissa.


Eu estava no jardim com Bellatrix que tomava chá,estávamos conversando sobre a bastarda,a nova novidade do Castelo.


-Nunca pensei que aquele idiota do Ted iria trair a Andrômeda-digo dando um sorrisinho-Será que nossa irmã vai aceitar a bastardinha?


Bellatrix deu de ombros.


-Do jeito que ela é imbecil não dúvido muito,Cissa estou preucupada-minha irmã diz mordendo o lábio.


-O que foi Bella?Algo sobre a selvagem?-pergunto irritada-Oque aquela ordinária aprontou dessa vez?


-Não é sobre ela,é sobre Tom Marvolo Riddle-diz sombria-Ele está voltando,por isso os seguidores dele estão sendo presos,eu desconfio que ele vai invadir Avarís.


Eu arregalei os olhos perplexa com as palavras de minha irmã,se Riddle estivesse vivo,Avarís iria se transformar em um caos.


-Isso não é possível Bella,se fosse verdade Lúcio teria me contado,ele era seguidor de Riddle-digo séria.


-Lúcio roubou o ouro do povo durante vinte anos Cissa!Pra onde acha que foi toda essa fortuna?É claro que para a causa do Riddle!-diz impacinte-Além do mais Rodolfo disse que o Lord quer algo com a selvagem.


-Mais o que Riddle tem a ver com aquela garota?-pergunto indignada.



-Isso eu não tenho a menor idéia-responde sombria.



Há vinte e três anos atrás.


Tom Riddle um jovem e misterioso plebeu vivia com sua familia,sua mãe Merope e seu pai Tom.

Era uma familia conhecida pelas constantes brigas,Tom odiava seu pai,um plebeu rico que se envolvia com diversas prostitutas.

Tom poderia ter todos os defeitos,porém ele tinha um único sentimento bom:o amor por sua mãe.

Mérope sofria com as traições do marido, sofria com a obcessão de seu filho pela realeza,e sofria ainda mais pelo assédio de seu vizinho,Gerardo Gridelwald.

Houve uma noite quando Tom Riddle em mais uma de suas discussões se aproveitou que o filho estava viajando e agrediu a esposa,logo saiu para o prostíbulo.

Merope permaneceu no chão chorando,para seu desespero Gridelwald adentrou a casa com um sorriso maléfico,a mulher se desesperou orando para que seu filho voltasse.

Porém Gridelwald tomado pelo desejo abusou sexualmente da vizinha,após algumas horas Mérope foi encontrada morta pelo seu filho.


Tom estava desesperado havia perdido a pessoa que mais amava no mundo,se sentia culpado por não ter salvado sua mãe,sentia ódio de seu pai,no dia seguinte Tom Riddle adentrou a casa embriagado.


-Onde está a imprestável da sua mãe?-pergunta o plebeu fitando o filho com desprezo--Mande aquela ordinária preparar um banho e sopa quente pra mim.



Tom sorria frio.


-Cheguei em casa ontem de madrugada,eu estava viajando papai..eu estava proucurando um emprego,eu pretendia fugir com minha mãe,para um lugar melhor-diz sentindo os olhos encherem de lágrimas.


O pai gargalhou alto.


-Já vai a mocinha chorar,o que foi Tomzinho?Não conseguiu emprego?-pergunta debochado.


-Consegui sim,mas quando cheguei em casa encontrei minha mãe espancada,violentada e morta-diz com ódio-O senhor a matou!


Embriagado o Senhor Riddle riu cada vez mais alto,o homem agia pelo efeito da bebida.


-Isso é verdade,matei aquela ordinária,vai fazer o que Tomzinho??-pergunta sarcástico.


Tom avançou contra o pai cravando uma adaga em seu peito.


-Morra maldito,morra-diz apunhalando o pai várias vezes seguidas-Morra por tudo oque fez contra minha mãe!


O corpo do senhor Riddle caiu morto no chão.


Tom estava ensanguentado rindo friamente ao ver o próprio pai morto.

A partir daquele dia o jovem gentil morreu,e nasceu Tom Riddle o perigoso assassino.

Tom sentia que todos os plebeus mereciam morrer, todos eram iguais ao seu pai,apenas a realeza deveria reinar.


Ele deveria reinar,e mataria qualquer um que atrapalhasse seus planos.



Pov Severo.


Após a conversa com Dumbledore eu fui ao salão onde todos almoçavam, apenas Andrômeda, Draco e Narcissa não estavam.

Charlotte comia em silêncio me fitando vez ou outra,ela estava claramente nervosa,e eu também.

Logo eu acabei de comer e me levantei saindo da mesa.

Charlotte me seguiu até o corredor,ela se aproximou cautelosa.


-Algum problema Senhorita Black?-pergunto fingindo frieza.


Charlotte se aproximou mordendo o lábio.

-Sim majestade..eu gostaria de dizer..


Eu não esperei mais para beija-la,os lábios dela estavam chamativos demais com aquele batom rosa,estavam próximos demais.


Eu a beijei segurando em seu cabelo curto,Charlotte correspondia tão desejosa quanto eu.

Os lábios dela eram macios e se encaixavam perfeitamente nos meus,ela segurava em meus cabelos e eu queria impedir.


Mas simplesmente não tive forças,eu estava correspondendo aquele beijo em uma entrega maravilhosa.


Logo nos afastamos sem fôlego.


-Eu precisava fazer isso,aquela garota nos interrompeu e..eu


-Não diga nada Charlotte,não agora-digo confuso.


Charlotte sorriu triste.


-Você se arrependeu de ter me beijado não é?-pergunta triste-Eu sabia,foi apenas um ato impulsivo.


Charlotte deu as costas saindo,eu a segui pegando em seu braço e a prensando contra a parede.


-Não é isso garota,eu queria esse beijo desde o dia que a conheci,eu só..não sei se sou correspondido- diz Severo fitando o chão.


-É claro que eu correspondo seus sentimentos Snape,talvez sinto mais que você-diz rindo-Mas não sei se isso vai dar certo.


-Você é minha noiva Charlotte,será minha rainha,porque não daria certo?-pergunto sério.


Charlotte abriu a boca mas fechou novamente.


-Tenho medo de Severo,de me apaixonar e te perder..eu não quero sofrer,eu acho melhor agente esquecer o que houve aqui-diz seca.


Severo revirou os olhos.


-Eu acho melhor você calar a boca sua atrevida,chega de muros entendeu?-pergunto roçando nossos lábios.


Hermione sorriu sentindo os lábios do rei novamente colarem nos seus.



Pov Rodolfo.


Eu estava em uma velha casa abandonada onde Milord me dava algumas instruções.


-Vigie a garota,em breve nós vamos atacar no dia do casamento-Tom Riddle diz frio.


-O que pretende fazer Milord?-pergunta lestrange curioso.




-Tomar para mim oque é meu por direito meu caro,o trono de Avarís-responde Riddle sorrindo perverso.








Notas Finais


Espero que tenham gostado Ninfadora não é irmã de Hermione,já que ela não é filha de Ted Tonks.
Será que Andrômeda deve perdoar o Ted?Ou ela merece outro amor?
Oque acharam da história de Tom?No próximo vai ter mais cenas dele.
Hermione e Severo finalmente se beijaram,agora teremos mais romance entre esses dois❤
Espero que tenham gostado e comentem bjs😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...