1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Especial-Andrômeda.

História Coração indomável. - Especial-Andrômeda.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Esse é um capitulo sobre Andrômeda Tonks,ela vem se tornando uma personagem muito querida na história,espero que gostem e comentem.
Andrômeda na foto❤

Capítulo 18 - Especial-Andrômeda.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - Especial-Andrômeda.

Andrômeda Black havia acabado de completar vinte anos de idade quando de casou com Ted Tonks, um jovem e gentil rapaz da realeza se casou muito apaixonada,ela achava que estava vivendo um contos de fadas,e de fato estava,Ted a tratava como uma princesa.

Para a alegria do casal Andrômeda logo ficou grávida,a moça porém era muito pressionada por suas irmãs,a criança tinha que ser uma menina,para futuramente ser esposa do jovem Severo Snape.

Temendo que seu bebê fosse um menino Andrômeda começou a ficar angustiada perdendo o bebê,o tempo passou e a moça sofreu mais três abortos espontâneos.

Sua irmãs a humilhavam o tempo todo,e Andrômeda sofria o tempo todo,sofria por ter perdido três filhos,sofria por ter decepcionado suas irmãs,e sofria por fazer seu marido sofrer.

A jovem logo se afundou em depressão,ela já não tinha relações com Ted,temia engravidar novamente e passar pela mesma dor de perder outro filho.

Ted Tonks odiava ver a esposa sofrer,ele queria ter forças para ajudar Andrômeda, mas simplesmente era fraco demais.

Começou a ter um caso as escondidas com uma jovem prostituta,após algum tempo soube que a moça estava grávida,a criança nasceu e a mãe morreu no parto.

Ted mandou sua filha para um colégio interno na França,ele estava feliz por Andrômeda segurava uma menininha nos braços, ele sabia que aquela criança não era sua filha,mas logo a aceitou e amou a pequena Charlotte.

Várias vezes sentiu remorso por ter traído sua esposa,porém jamais teve coragem de contar a verdade para Andrômeda.



Atualmente.


Andrômeda chorava no quarto como de costume,a morena não conseguia lidar com a dor que estava sentindo.

Porque seu marido a traiu?Eles sempre se amaram tanto,o que mais doía era o fato que Ted a traiu enquanto ela sofria de depressão.

Ela estava tão confusa,como iria superar aquela dor que estava sentindo?

(Tú,la ninã que te crees perdida)

(Você,menina que acha que está perdida)

(Porque alguien te ha dejado herida em este mar)

(Porque alguém te deixou perdida nesse mar)

(Donde el corazón no sabe navegar)

(Onde o coração não sabe navegar)

(Por eso te vine a cantar)

(Por isso te venho a cantar)

(Que no te vá acabar lá vida)

(Que não vai acabar sua vida mesmo que agora pareça)

(Que el tiempo esse dolor desaparecer)

(Com o tempo essa dor desaparece)


Andrômeda se levantou com os olhos cheios de lágrimas, a mulher andava pelo jardim pensativa se lembrava de todos os momentos com Ted.


(Ya dejalo ir)

(Deixe ele ir)

(Que no hay de sufrir de esta manera, porque no vale la pena..)

(Não há que sofrer dessa maneira,porque não vale a pena)

(Déjà que te vaya de tu vida,que se cierren las heridas que esta vez te hicierron mal y mal)

(Deixe que se vá de sua vida,que se fechem as feridas que desta vez te fizeram mal muito mal)

Andrômeda limpava as lágrimas certa de sua decisão,não havia como perdoar uma traição tão grande,não iria,e não queria conviver com um homem que foi capaz de a trair.


(Déjà que se aparte de tu história,una mancha em tu memoria de um amor que te hizo mal y mal)

(Deixe que se afaste de sua história,uma mancha em sua memória de um amor que te fez mal muito mal)

(Déjà que outros besos te enamorem,que alguien más te Ileve flores,Háy más de um millón de amores que te quierren conquistar...

(Deixe que outros beijos te apaixonem,Que alguem mais te leve flores,há mais de um milhão de amores que querem te conquistar).

Andrômeda secou as lágrimas decidida a seguir em frente,aquela dor iria passar,não odiava Tonks,mas queria deixa-lo ir de sua vida para sempre, não o queria mais ao seu lado.


Ela era uma mulher bonita,doce,e merecia alguem que realmente a tratasse como princesa.


Ao andar pelo jardim acaba tropeçando caindo em cima de um homem,ao se levantar arregalou os olhos surpresa.


-Sirius?Há quanto tempo,eu nem imaginava que estava vivo-diz perplexa.


O homem fitou a prima e logo abriu um pequeno sorriso.


-Minha prima favorita,há quanto tempo,você está mudada-Sirius diz divertido.


-Estou velha não é?-pergunta revirando os olhos.


-Pelo contrário Andy,se transformou em uma bela mulher-diz o primo sorrindo-Eu..preciso ir,peço por favor que não comente com ninguém que me viu.


Andrômeda assentiu confusa e sorriu.


-Agente se vê Sirius,não suma novamente-diz divertida.


Sirius assentiu divertido.


-Eu estou mais perto do que imagina,em breve estarei mais ainda-diz saindo em seguida.


Andrômeda entrou no castelo contente consigo mesma,iria deixar Ted ir,para nunca mais voltar,iria conhecer novos amores,iria ser verdadeiramente feliz.














Notas Finais


Espero que tenham gostado,sei que a parte da música pode ter ficado um pouco cansativa,mais tive que colocar,essa música combina MUITO com Andrômeda!
https://youtu.be/QQqmPqf4cNw o link se quiserem ouvir a música "Dejalo ir"
Estranho Sirius aparecer ali quem também acha?
Apoiariam Andy e Sirius juntos?
Até o próximo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...