1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Especial-Snamione.

História Coração indomável. - Especial-Snamione.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olha eu de novo kkkkkk,tava ouvindo algumas músicas,e ouvi uma que tem TUDO a ver com o momento que Snamione está se apaixonando,capítulo totalmente Snamione.
Links nas notas finais da música,peço que escutem a música combina totalmente com Sev e Mione❤

Capítulo 19 - Especial-Snamione.


Uma semana havia se passado Severo estava cada vez mais feliz,o rei para surpresa de Dumbledore estava cada vez mais animado,sorria cada vez mais,e seus olhos brilharam.

O rei escutava críticas de alguns funcionários,mas não se importou,estava mesmo apaixonado por Charlotte,os dois estavam experimentando a maravilhosa sensação de estar apaixonados e serem correspondidos.

Severo Snape se sentia feliz pois sabia que ao acordar teria alguém que certamente acordaria pensando nele.

Já Hermione estava igualmente feliz,era como se..tivesse nascido novamente,como se parte de seu passado triste havia esquecido,sua vida agora tinha um novo sentido,ela finalmente se sentia amada e completa.

A jovem se levantou em um pulo lavando o rosto,tomou um banho e colocou um lindo vestido, era verde claro de mangas curtas e um pequeno decote.

Arrumou os cabelos curtos suspirando,já não sentia tanta falta dos cabelos longos,havia se acostumado com o novo corte.

A garota passou um batom rosa e desceu para o café da manhã.



Pov Hermione.


Ao descer para o café da manhã percebi que minha mãe estava muito bonita e sorridente, eu me senti feliz em vê-la tão bem,Andrômeda merecia toda a felicidade do mundo.


Severo tomava suco me fitando discretamente,eu abaixei o olhar tímida.


Dumbledore nos fitava sorrindo carinhoso,certamente o conselheiro percebeu que estávamos realmente juntos.


Bellatrix me fitava curiosa e eu a ignorei completamente.


-Com licença vou dar um passeio pelo bosque-disse saindo em seguida.



Pov Severo.


Assim que Charlotte saiu eu a segui discretamente,andamos um pouco até o bosque,e ao chegarmos logo eu a abraçei por trás beijando seus lábios.


-Ainda não me acostumei com isso-diz a garota tímida.


-Nem eu,pra mim tudo é novidade,é a primeira vez que bem..tenho uma noiva-confesso corando-É tudo tão novo,tão diferente..


-Tão mágico-completa Charlotte sorrindo.


-Vai me achar um idiota falando isso mas..parece que minha vida começou agora-digo sincero.


Charlotte sorriu emocionada.


-Eu sei que você tem um coração valente,sei que pode enfrentar muitas coisas mas..quero que saiba Charlotte que se algo ruim acontecer não tema,eu estarei aqui para te proteger-digo olhando em seus olhos.


Charlotte me abraçou forte deitando a cabeça em meu ombro me fitando com aqueles lindos olhos castanhos.


-Eu sei que você vai me proteger,eu senti isso desde a primeira vez que o vi,embora  eu o odiasse-diz sincera-Obrigada Severo,por tudo..


-Obrigado você Charlotte por estar preenchendo esse vazio que sempre senti, obrigado por estar aqui-digo acariciando seu rosto.


Charlotte me empurrou de repente piscando um olho.


-Que tal retribuir de outra maneira?-pergunta misteriosa.


-Qual maneira Senhorita atrevida?-pergunto desconfiado.


-Apostando corrida-diz saindo correndo em minha frente.


Aquela garota era louca mesmo,onde já se viu querer apostar corrida com o rei?


Eu revirei os olhos e tirei meus sapatos saindo correndo atrás dela.


Charlotte corria rápido demais,por Deus será que ela não percebe que estou velho?Não posso me esforçar tanto!


Ela subiu em cima de uma pedra me fitando sorrindo de lado.


-Vencer batalhas consegue,mais ganhar uma corrida de sua noiva é tão difícil?-pergunta irônica.


-Foi jogo sujo,você sabe que eu estou velho-digo irritado.


Charlotte saiu de cima da pedra indo até mim,ela colocou as mãos em meus ombros.


-Pare de ser exagerado Severo, você só tem trinta e..sete anos?-pergunta divertida.


-Na verdade tenho trinta e oito-respondo sorrindo-Agora eu queria fazer uma coisa que ainda não fiz hoje,e pelo visto se não cobrar vou ficar sem...


-É mesmo majestade?O que seria?-Charlotte pergunta se fazendo de desentendida.


-Isso-digo a beijando.


Beijar Charlotte Black era simplesmente viciante,eu nunca me cansadia,os lábios dela eram tão macios.


Nossas línguas travavam uma batalha intensa,mais logo a  falta de ar se fez presente e nos separamos ofegantes.


-O que vamos fazer agora?Nada de apostar corridas-advertir sério.


Charlotte assentiu sorrindo de lado.


-Vamos nadar no riacho-diz animada.


Eu iria negar é claro,não trouxe roupas de banho,mas não queria tirar aquele sorriso lindo dos lábios dela.


-Vamos sim.




Pov Hermione.


Ao chegar ao riacho eu logo me atirei na água,eu pulei de vestido mesmo,estava com tanta saudades dos riachos do vilarejo, de correr,de andar descalça,de ser eu mesma.


Severo me fitava divertido eu acabei o puxando também.


-Sua..Argh!Como ousa Senhorita Black?-pergunta bravo-Como vou voltar assim para o Castelo?


Dei de ombros.


-Você é o Rei não precisa dar explicações,além do mais,vamos aproveitar o dia,do resto agente cuida depois-digo jogando água nele.


Severo revirava os olhos impaciente e jogava água de volta,o rei acabou caindo na gargalhada junto comigo.


Me aproximei o abraçando por trás,aquilo era tão inusitado,aqueles passeios,aqueles beijos, aquele sentimento,mas era tão maravilhoso, eu sabia que tudo poderia acabar a qualquer momento.


Sabia que estava fingindo ser outra pessoa,mas eu nasci para ser esposa dele,era meu destino,de todas essas mentiras a única verdade é que eu sou uma legitima Black,e que eu estou verdadeiramente apaixonada por Severo Snape.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap,escrevi com mto carinho,eu particularmente AMEI,antes de ser autora da historia,sou Snamione..então eu achei MT fofo😍
Esses caps da Andrômeda e de Snamione são especiais,ou seja em breve voltará os capítulos normais com os outros personagens.
Aproveitem MUITO o romance deles,pq como sabem Riddle esta prestes a voltar,e claro que ele vai aprontar muito.
https://youtu.be/r37euC7P-Cs Link da musica do capítulo, não deixem de ouvir,combina perfeitamente com os dois!
Ate o próximo bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...