1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Especial-Snamione a primeira vez.

História Coração indomável. - Especial-Snamione a primeira vez.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá desculpem a demora infelizmente não deu pra postar antes.
Cap especial de Snamione😍
Espero que gostem e comentem oque acharam😉

Capítulo 26 - Especial-Snamione a primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - Especial-Snamione a primeira vez.

Severo Snape estava impaciente com tantos cumprimentos e várias pessoas se curvando e o bajulando.

O rei queria estar sozinho com sua esposa,poder abraçar Charlotte,poder beija-la,sem interrupções.

Foi com esse desejo a muito tempo guardado no coração que se desvencilhou dos convidados,se aproximou da rainha e pegou em sua mão a puxando rapidamente para um corredor.

Charlotte mesmo pega de surpresa beijou o marido sorrindo entre aquele beijo esperado por ambos.


-Devemos voltar para a festa Sev..nossos convidados estão esperando-diz a moça sensata.


Severo mordeu o fino lábio inferior e logo deu um pequeno sorriso.


-Quero lhe mostrar um lugar..venha comigo minha rainha-diz fitando os olhos castanhos da moça.


Charlotte sentiu o coração acelerar com o tom misterioso na voz do marido,sabia que aquela noite seria mulher de Severo Snape.


Não se sentia nem um pouco preparada,seria hipocrisia dizer que não o desejava,porém como toda garota sentia receio de se entregar a um homem pela primeira vezOlhos.



Severo porém sorria segurando a mão da esposa,o rei guiava a jovem até a última torre,logo adentraram um enorme quarto.


No quarto havia uma enorme cama com vários detalhes bonitos e sofisticados,um grande guarda-roupa feito de madeira,uma mesa com vários objetos femininos,e algumas poltronas.


Charlotte sorria admirada com o quarto,se aproximou da sacada onde havia uma pequena varanda,com vários tipos de flores.


-É lindo Severo..esse é nosso quarto?Você preparou tudo isso?-pergunta sorrindo.


-Bom sim,esse será nosso quarto-diz dando de ombros-Gostou?



Charlotte assentiu beijando os lábios finos do rei que correspondeu a pegando em seu colo.



A jovem Rainha beijava o marido sentindo o coração batendo forte,para sua surpresa o homem também parecia nervoso.


Severo depositou a esposa na cama acariciou o rosto macio e tornou a beija-la.



O rei a tocava com extremo carinho e cuidado,sabia o quanto sua rainha era especial,e ele prometeu a si mesmo que iria sempre protegê-la e deixa-la segura.



-Severo.. estou com medo-diz Hermione sincera-Eu..me desculpe não queria estragar esse momento.



-Não precisa ter medo Charlotte,não vou lhe machucar-diz sério-Se você quiser eu saio daqui,e voltamos a festa,você quer isso?



Hermione respirava com dificuldade e desviou os olhos.



Era óbvio que queria estar ali,nos braços do rei que tanto amava,era óbvio que queria se entragar a ele.



Porém temia que logo fosse separados,temia que Severo a odiasse quando descobrisse a verdade.



A rainha afastou os pensamentos negativos,nada iria atrapalhar aquele momento tão especial,absolutamente nada.



-Só prometa que irá ser gentil comigo?-pede abaixando os olhos envergonhada.



Severo observou o rosto corado da esposa e não pôde conter um riso divertido,como era possível amar tanto aquela garota?


Era simples Severo a amava,e era correspondido,o rei ainda não acreditava que estava casado com a mulher que amava.



-Eu sempre serei gentil com você Charlotte Snape-diz voltando a beijar a esposa.



Hermione correspondia ao beijo com a mesma intensidade,a jovem livre de medos e dúvidas e medos segurou na nuca do marido acariciando os cabelos macios.



Severo tirava o pesado vestido de noiva com dificuldade,beijando as costas e seios da esposa que mordia o lábio confusa com as novas sensações.


Hermione se surpreendeu por não estar envergonhada ao se ver nua diante de Severo pela primeira vez.


Talvez fosse pelo olhar desejoso e admirado que recebia do marido,aquilo a deixava excitada e tranquila.


Logo Severo com delicadeza segurou nos seios medianos da esposa os chupando com vontade,o rei logo arrancava gemidos da rainha que arregalou os olhos surpresa pela sensação maravilhosa.


Sem pensar duas vezes Hermione tirou o casaco e camisa do marido.



Logo ambos estavam nus e completamente excitados,Hermione tinha os olhos fechados sentindo os lábios do marido indo de encontro a sua intimidade.



-Se-evero...oh Sev!-gemeu a jovem completamente excitada.


Severo lambia a intimidade da jovem inebriado pelo sabor doce,tudo nela o deixava excitado.


O corpo magro,os lábios macios e rosados,os gemidos,a voz doce e ao mesmo tempo tão determinada.


Logo Severo se encaixou entre as pernas da esposa,penetrando a intimidade molhada devagar.


Sentindo que a garota estava sentindo dor,depositou beijos suaves em seus lábios,enquanto acariciava o rosto da jovem.


-Sabia que você é a mulher mais linda do mundo?-perguntou fitando os olhos castanhos.



Charlotte sorriu fazendo uma pequena careta de dor.



Logo Severo percebeu que a esposa estava relaxando e começou a penetrar mais fortes arrancando gemidos altos da garota.


Hermione gemia alto totalmente entrega aquela sensação maravilhosa,ela abraçou o marido que a penetrava devagar e bem lentamente.


Severo logo sentiu que estava chegando ao ápice,e percebeu que Charlotte também, a rainha revirava os olhos e tremia sem perceber.



Logos o rei se derramou dentro da garota que deitou no peito do marido.


Assim ficaram por alguns minutos apenas abraçados.


Severo Snape agradecia a Deus mentalmente por ter lhe dado uma segunda chance para ser feliz,o rei sorria sem esconder a felicidade.


Hermione beijava o peito de seu marido completamente feliz,todos os medos,dúvidas e angústias foram esquecidas.


-Então..doeu muito?-perguntou o rei quebrando o silêncio.


-Apenas um pouco no começo,mais depois..tudo ficou tão bom-responde Charlotte mordendo o lábio inferior-Você cumpriu a promessa,foi muito gentil comigo.


Severo beijou a testa da esposa.


-Eu vou sempre ser,eu amo você minha rainha-diz sincero.


Hermione sorriu emocionada com a declaração,os olhos castanhos se encheram de lágrimas,era emoção de fato.


-Eu também amo você meu rei-diz o beijando novamente.


E naquela noite Severo Snape e Hermione Granger tiveram sua primeira vez,ambos estavam felizes,aproveitando os últimos momentos de paz que restavam.


Pois eles nem esperavam que uma guerra estava prestes a se iniciar.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,não sei se descrevi bem o hot,mais quis escrever algo romântico.
A música tema do capitulo é mt especial pra mim,espero que gostem https://youtu.be/EqgSz4QKaFk
Próximo capítulo vai sair ainda essa semana.
Espero que tenham gostado bjss😊😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...