1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A volta de Tom Riddle.

História Coração indomável. - A volta de Tom Riddle.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá desculpa pela demora espero que gostem do capitulo.
E pra quem odeia a Bellatrix nesse capitulo começa o sofrimento dela!
Tom Riddle no gif.

Capítulo 27 - A volta de Tom Riddle.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - A volta de Tom Riddle.

Tom Riddle estava no bosque aguardando a chegada de um de seus seguidores,quando de repente percebe que estava sendo observado,ao proucurar a pessoa,se depara com Bellatrix Lestrange.


A mulher estava um pouco diferente,porém continuava muito bonita e charmosa.


O homem saiu do bosque caminhando tranquilamente até a Condessa que se manteve estática.


Na mente de Tom se passava os momentos que viveu ao lado da mulher,as noites de amor,os assassinatos e vários crimes,o sorriso perverso e doce.


E primeiramente a traição de Bellatrix.


-Bella..há quanto tempo,tenho esperado muito por esse reencontro-diz de frente para a morena-O tempo lhe fez bem minha cara,está muito bem vestida,Condessa Lestrange.


-Tom..você pretende tomar o reino para si?Saiba que não irá conseguir,Snape é um excelente rei e acabou de se casar com minha sobrinha-diz nervosa.



Tom sorriu friamente.




-Aquela jovem não é sua sobrinha,e eu tomarei o reino,que é meu por direito-responde o homem determinado-Quando me tornar rei matarei a todos que me prejudicaram,e você será a primeira minha cara.




Bellatrix sorriu desdenhosa.




-E porque não mata agora?Você se acha no direito de ser rei,mais é metade plebeu,o sangue nojento e impuro corre por suas veias-diz sem medo-Você é um doente,um eterno perdedor.




Bellatrix sabia que estava vulnerável,sabia que não era certo provocar o perigoso assassino.


Mais não poderia perder a chance de humilha-lo.


Riddle sorriu parecendo se divertir com as palavras da mulher.


Ele empurrou Bellatrix a jogando no chão e se deitou por cima a fitando com frieza.


-A morte é muito pouco Bella,é algo tão simples e entediante-diz acariciando o rosto da morena-Não será esse seu destino,primeiro vou fazê-la sofrer diariamente,vou lhe destruir lentamente, é esse meu tipo de vingança,a vítima morre um pouco a cada dia,agora você ficará quietinha com meus seguidores,que álias não tem ordem para lhe tocar,vou matar o rei.


Riddle se levantou ignorando os desejos de seu corpo,determinado saiu indo em direção ao Rei de Avarís.


Pov Severo.


Eu estava no salão onde alguns convidados estavam sendo mortos por seguidores de Tom Riddle.

Logo arranjei uma espada entrando na batalha,eu matava alguns dos malditos,que para minha surpresa estavam em grande quantidade.

Potter estava ao meu lado lutando como o soldado competente que sempre fora,assim como Draco que ajudava como podia.

Percebi que Sirius Black também estava na festa,ele tentava ajudar os feridos a fugirem.

Aquilo não era possivel porque Black estava aqui?Eu o deixei preso no vilarejo,junto de sua filha selvagem.


-Severo saia daí por favor!-Charlotte gritou do outro lado do salão.


Eu não a encarei e tampouco atendi ao seu pedido,aqui era meu lugar,lutando para proteger meu povo,lutando para matar o homem que matou Lílian Potter.


Pov Hermione.


Meu marido lutava bravamente com os seguidores do maldito Tom Riddle.

Eu estava aflita sem saber o que fazer, aquilo era um pesadelo,nosso reino estava sendo atacado pelo assassino mais perigoso de Avarís.

Resolvi entrar na batalha e peguei uma adaga qualquer apenas para me proteger caso fosse preciso.

Corri em direção ao meu pai que foi jogado no chão,me aproximei e cravei a adaga nas costas de um dos seguidores o matando.

Meu pai me fitava angústiado e segurou minhas mãos,eu o ajudei a se levantar.

Eu esqueci que estava em uma guerra e o abraçei,aliviada por ter conseguido salvar sua vida.

Porém meu olhar se encontrou com o de Severo que arregalou os olhos.

Naquele momento ele descobriu a verdade,pois me viu abraçada com o meu pai,ele percebeu finalmente que eu era a selvagem do vilarejo.

Eu ia me aproximar de meu marido,queria pedir perdão e explicar toda a história,queria apenas o abraçar.

Porém Severo desviou os olhos voltando a batalha,enquanto eu sentia meus olhos se encherem de lágrimas.

Meu pai voltou a ajudar alguns convidados da festa,enquanto eu caminhava entre os feridos perdida e arrasada.

De repente senti uma mão agarrar meus cabelos com força.


Lúcio Malfoy me fitava com ódio.


-Até que enfim nos reencontramos sua selvagem imunda!-diz me esbofeteando.


Eu cambaleei assustada e percebi que estava sem a adaga,estava a mercê de um perigoso assassino.


-Eu sabia que meu Lord iria me recompensar..depois de tudo o que fiz por nossa causa-diz voltando a me dar outra bofetada-Por sua causa eu fiquei preso,mais agora estou livre..e serei recompensando.


Hermione sentia a boca sangrar devido as bofetadas.


Lúcio se aproximou da garota e a puxou pelos cabelos a arrastando até os corredores.



-Onde vai me levar?-pergunta se debatendo.




-Tom Riddle vai te sacrificar garota tola..você terá o que merece-diz Malfoy rindo.




Hermione o empurrou contra a parede e correu desesperada.




Pov Hermione.

Eu corria desesperada em direção ao jardim,quando me deparei com um homem alto e magro.




-Olha só que honra Hermione Black,ou seria Charlotte Snape?-pergunta o homem irônico-É um prazer conhecê--la sou Tom Riddle.




Hermione arregalou os olhos.




-Não pode ser..você não machucará meu marido!-diz séria.




Riddle riu sem humor.




-Essa noite eu matarei Snape e todos os que estão contra mim,saia da minha frente garotinha tola-avisa frio.




-Você está perdendo a guerra!Seus seguidores estã sendo mortos pelos soldados de Avarís,se adentrar o salão será morto,mais existe outra maneira de se tornar o que quiser.




-Do que está falando?-pergunta interessado.




-Recue Riddle e escape da morte,eu sei que estou envolvida em uma profecia..você não quer se arriscar não é?-pergunta nervosa-Se me matar algo irá acontecer,e se matar apenas meu marido eu vou acabar com você com minhas próprias mãos.




-Acha mesmo que eu perderei a chance de matar Severo Snape?Eu esperei muito por isso!-diz secamente.



-Você está perdendo a batalha!Porque acha que Lúcio Malfoy não me capturou?Ele foi assassinado,se adentrar esse salão terá o mesmo destino,eu irei me sacrificar e me entregar Riddle,eu vou convencer meu marido a entregar o trono pra você.



Riddle permaneceu pensativo talvez fosse verdade o que aquela garota estava falando,a profecia dizia que uma garota cujo o coração indomável seria morta,ou o rei,ou outro homem.


Riddle não poderia se arriscar daquela maneira,teria que recuar querendo ou não.



-Você tem apenas duas semanas para se entregar a mim..irá se sacrificar por seu povo e dar um fim nessa profecia-diz apático-Se não cumprir o acordo,eu voltarei e matarei a todos quando menos esperarem.



Hermione engoliu em seco.




-Eu vou me entregar Riddle,lhe dou minha palavra-diz arrasada.




O assassino deu as costas angustiado por precisar fugir novamente.








Pov Hermione.




Ao voltar para o salão os seguidores de Tom Riddle estavam mortos no chão,meu pai estava sentado em um canto no chão e se levantou rapidamente ao me ver.



-Onde esteve minha filha?-pergunta me abraçando-Eu estava desesperado!



Eu sorri triste e desvencilhei de seu abraço indo em direção a meu marido.



-Severo..eu preciso..



Porém o Rei passou direto sem ouvir o que a esposa tinha para falar.



Hermione abaixou a cabeça arrasada por ter sido desprezada pelo marido,a garota voltou a abraçar seu pai, desamparada e desesperada por amparo.






Pov Severo.


Eu estava em meu quarto e me sentei na cama fitando o nada,meu coração acelerava ao me lembrar de ver Charlotte abraçada com Sirius Black.

Então aquela garota não era Charlotte,eu fui enganado durante todo esse tempo,eu me casei com uma desconhecida,a selvagem do vilarejo.

Como conseguir ser tão tolo?Era óbvio que aquela moça não se comportava como uma  jovem da nobreza.



Eu não sabia o que fazer, eu amava Charlotte,porém ela não existia.



Eu estava magoado demais para encarar aquela desconhecida,e dificilmente iria perdoa-la.



Pov Hermione.


Já era de madrugada quando eu conversava com minha mãe Andrômeda, eu contei para ela toda a verdade sobre o assassinato de Charlotte,e a chantagem de Bellatrix.



-Minha..minha filha está morta a meses,e te colocaram pra substitui-la?Enterraram minha filha..me enganaram durante todo esse tempo?-pergunta horrorizada.




Hermione assentiu com a cabeça sentindo os olhos se encherem de lágrimas.


-Eu sinto muito por tudo..Bellatrix e Narcissa me obrigaram a me passar por minha irmã gêmea, a irmã que eu jamais conheci-diz chorando-Elas me forçaram a aceitar aquela ameaça,ou matariam meu pai,cortaram meus cabelos, me humilharam, me fizeram mentir pra todos vocês, agora eu estou perdida..eu perdi o amor de Severo,perdi o apoio do povo..e estou prestes a perder minha vida.


Andrômeda que chorava baixinho apenas ouvia o desabafo da garota,a mulher não conseguia acreditar que sua filha estava morta.




-Eu..eu quero minha Charlie,chama ela pra mim?-pergunta perturbada.




Hermione deitou Andrômeda na cama e acariciou os cabelos da "mãe".




-Eu estou aqui..meu nome é Hermione,sei que jamais poderei substituir sua filha,mais saiba que tem meu amor e meu carinho-diz dando um beijo na testa da mulher.




Pov Tom Riddle.



Eu e meus seguidores estavámos em um velho castelo que pertencia aos Lestrange.



Eu estava furioso por não ter conseguido matar Severo Snape.



Estava sentado em um trono improvisado sendo observado por meus seguidores,Bellatrix estava encolhida em um canto,aparentemente se escondendo de mim.




Aquela era a hora de começar minha vingança.




-Meus pés estão sujos faça o favor de encher uma bacia e lavar meus pés Condessa Lestrange-diz friamente.




Bellatrix arregalou os olhos desesperada,a mulher fitou o marido Rodolfo pedindo por ajuda,o homem porém a ignorou.




A condessa encheu uma bacia com a água e se aproximou do Lord.




-Agora ajoelhe-se e lave meus pés Bellatrix-ordena Riddle a fitando com desprezo.




Bellatrix se ajoelhou tomada pela vergonha,colocou os pés do homem na bacia e começou a lavá-los.



Os olhos da mulher se encheram de lágrimas ao ouvir risinhos,porém o que mais doía era ver que Tom estava a humilhando da pior forma possível, ela jamais imaginou que a vida lhe daria essa rasteira.


A mulher acabou de lavar os pés do Lord e se levantou depressa.




-Ora porque a pressa?Andamos tanto..você deve estar com sede,ajoelhe-se e beba essa água-Diz Riddle sorrindo perverso.




-Não!Tudo menos isso!-pediu desesperada-Eu te imploro Milorde!




-Você vai se ajoelhar e beber essa água suja,ou prefere lavar e beber a água suja de todos nós?-pergunta friamente.




Bellatrix se ajoelhou e pegou a bacia,o coração da mulher batia acelerado,tudo o que ela mais queria era morrer naquele instante.



Porém sabia que Riddle não iria mata-la,ele iria a destruir aos poucos, e estava conseguindo.



A mulher colocou o rosto na bacia e bebeu o máximo de água que conseguiu.



Os seguidores riam e gargalhavam inclusive Rodolfo que estava agarrado com sua amante Pansy,que se divertia ao ver a humilhação da poderosa Condessa.




Bellatrix terminou de beber a água suja e fitou o Lord com amargura.





-Posso me retirar Milorde?-pergunta fracamente.




-Hum..acho que meus pés não estão muito limpos-diz se levantando e sujando os pés novamente-Você é uma péssima criada,vai lava-los novamente até deixar do jeito que eu gosto.




Bellatix rangeu os dentes com ódio,se ajoelhou novamente passando pela mesma humilhação.



Tom Riddle fitava satisfeito o começo de sua vingança,tendo aos seus pés a mulher que mais desejava e odiava.



Pov Hermione.


No dia seguinte eu acordei muito cedo e trajei um vestido vermelho e um pouco decotado,as mangas eram compridas,passei um leve batom rosa e caminhei até o quarto de hóspedes.


Adentrei sem bater e meu marido ainda dormia,eu me aproximei devagar e passei a mão em seu rosto acariciando levemente.



Quando de repente ele acorda e me joga na cama ficando por cima de mim.

Eu ofeguei assustada ao ver seus olhos negros frios.


-Está na hora de me explicar quem é você e porque está aqui,acabou a farsa Hermione Black-diz secamente.














Notas Finais


Oque acharam do capitulo?
Hermione convenceu Tom a não atacar o Castelo,mais agora ela quer se sacrificar😱
Quem ficou com pena da Andrômeda?
Bellatrix foi humilhada na frente de todos os seguidores de Riddle,quem gostou do começo da vingança dele?
Severo por cima de Hermione e irritado hmmm..será que ele vai perdoa-la?
Até o próximo bjss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...