1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Meu lugar por direito.

História Coração indomável. - Meu lugar por direito.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, espero que gostem do capitulo❤

Capítulo 29 - Meu lugar por direito.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - Meu lugar por direito.

Severo Snape se sentou novamente no trono ignorando a indignação de ver sua esposa ao seu lado.

O homem sabia que a garota estava o provocando,querendo estar em um lugar que não a pertencia, porém no momento nada podia fazer.


-Estamos aqui reunidos para eu o rei Severo Snape dar algumas instruções a todos vocês-diz o homem com a voz determinada-A volta de Tom Riddle foi uma péssima surpresa, eu jamais imaginei que ele estivesse por  perto,e esse assassino vai ser detido na hora certa.



-E quando será essa hora?Minha filha foi morta por esse monstro!Eu quero justiça!-gritou uma mulher em meio a multidão.



-E quem é a senhora?-pergunta Severo suspirando.



-Sou Leeh Chang,minha filha morreu da pior forma possível.. violentaram e mataram minha pobre Cho-diz a mulher em meio as lágrimas-Quero Riddle morto!


Logo a multidão se manifestaram conversando alto entre si,a maioria parecia julgar o rei,como se ele fosse o culpado de toda a tragédia.


Hermione que permanecia fitando nervosamente,se levantou ficando de frente para a multidão.


Ela sabia que era uma garota muito jovem e que provavelmente não saberia lidar com um povo desesperado,porém como rainha tinha obrigações.



-O que esta fazendo?-pergunta Snape baixinho.




A castanha porém o ignorou.



-O que quer impostora?Por acaso seu marido covarde mandou você para nos intimidar?Saiba que perdeu seu tempo!-gritou um homem debochado.



Hermione fitou o plebeu com frieza.


-Meu nome é Hermione Snape,sou a Rainha de Avarís,eu exijo que todos me tratem com respeito, sou descendente de Orion Black, não há nada que me impeça de estar aqui-diz com firmeza-O próximo que me interromper ou me desrespeitar será punido.


Severo arqueou a sobrancelha surpreso,enquanto o povo se manteve em silêncio.


-Todos nós sabemos que o Reino corre perigo,nada disso era esperado,Riddle nos atacou no dia de meu casamento,por pouco não matou o rei-diz suapirando-Eu sinto muito Senhora Chang,pela morte de sua filha,eu garanto que este assassino será punido, assim como os outros seguidores dele.



Leeh chang riu amargurada.



-E quando isso acontecerá majestade?Tom Riddle pode voltar a qualquer momento!O reino está mais desprotegido do que nunca!-diz a mulher inconsolável.



-A senhora está enganada,o exército está se fortalecendo e buscando ajuda em reinos vizinhos,em breve teremos milhares de soldados-diz o rei se levantando-Riddle não terá chances contra nós.



-E quem garante isso?Um rei que foi enganado a vida toda pelo administrador Malfoy?Ou a rainha vadia e impostora?-tornou a perguntar o desconhecido em meio ao povo.



-Eu disse que o próximo que me desrespeitasse seria punido,qual o seu nome?-pergunta a garota suavemente.



-Viktor Krum majestade-diz o homem sarcástico.


-Pois bem Senhor Krum,em nenhum momento eu o ofendi, tampouco o tratei mal,porém o senhor não me respeitou como pedi,guardas levem esse petulante homem para a área de treinamento-ordena a rainha sorrindo brevemente.


Logo os guardas seguiram para perto de Krum que se debatou assustado.



-Tira as mãos de mim!Como ousa?-pergunta arregalando os olhos.



-Já que o senhor considera seus reis péssimos,eu lhe darei a oportunidade de se tornar um exército e provar sua coragem-diz Hermione sorrindo calma-Guardas podem leva-lo.



-Não!Eu sou apenas um vendedor de animais!Nunca segurei uma espada!Irei morrer!-grita Krum desesperado.



-Bem se isso for verdade o senhor escolheu seu destino,não serei uma rainha má,mas quero que me respeitem e acreditem em minha capacidade, tenho certeza que o senhor irá se superar,guardas o levem daqui.




Os guardas arrastaram Viktor Krum para a área de treinamento rapidamente,enquanto o homem se debatia desesperado.




Pov Hermione.


Após o senhor Krum ser retirado a força pelos soldados,eu respeirei fundo tentando conter o remorso que estava me consumindo.

Eu estava fazendo a coisa certa mandando um plebeu para o campo de batalha?Se ele morresse na guerra,a culpa seria inteiramente minha.


Porém por outro lado eu preciso conquistar o respeito do povo,preciso mostrar que serei uma Rainha justa.


-Bem peço que não me interpretem mal,o senhor Viktor Krum não será morto ou maltratado,os familiares poderão visita-lo se quiser-diz séria-Quero pedir a vocês que mantenham a calma,embora o perigo seja grande,nós garantimos que faremos o máximo para proteger a todos.


Dumbledore sorriu admirado com as palavras da jovem rainha,enquanto Snape se aproximou da esposa segurando a mão dela.


-Minha esposa está certa nós faremos tudo para vencer essa guerra que se aproxima,e acima de tudo manter a segurança de vocês-diz o rei confiante-Peço também que respeitem a Rainha como ela merece.



Hermione franziu a testa confusa.



Logo o povo se entreolharam e começaram a bater palmas admirando a força dos Reis.



Pov Hermione.


Após a reunião terminar todos voltaram para suas casas,inclusive eu e Severo que andávamos pelo castelo em silêncio.



-Sabe apesar de tudo você foi esplêndida, parecia uma verdadeira rainha-diz o homem adentrando o quarto.



Hermione sorriu.



-Eu sou a Rainha Severo,você gostando ou não,esse é meu lugar,trate de se acostumar-diz arqueando a sobrancelha.



Severo bufou aborrecido.



-Porque está complicando as coisas?Você me enganou pra se tornar rainha?-diz indignado.


-Não!Eu já expliquei as razões pra eu ter aceitado participar disso,eu fui forçada Severo-diz cansada-Eu já lhe pedi perdão, mas se não consegue ver minha sinceridade, eu apenas lamento.


Hermione deu as costas pretendendo sair do quarto,estava cansada do desprezo do marido.


Porém Severo segurou em seu braço a trazendo para junto de si.



-Porque embora minha mente me avise que eu deveria te desprezar,meu coração insiste em te amar?-pergunta fitando os olhos castanhos.



Hermione aproximou o rosto do marido.


-Porque não escuta seu coração e deixe de lado essa mágoa?Seus sentimentos de rancor estão apenas atrapalhando nosso casamento,devemos estar unidos meu amor,não sabemos o que pode acontecer conosco-diz a garota sorrindo triste.


Severo a abraçou finalmente a perdoando,e deixando de lado toda a mágoa.


Hermione o abraçou de volta emocionada por ter de volta o homem que tanto amava.


-Nada vai te acontecer Hermione,eu prometo que Tom Riddle não vai tocar em você-Severo diz sério.


-Devemos proteger nosso povo em primeiro lugar Severo,se o preço é perder nossas vidas,então isso acontecerá.



O rei arqueou a sobrancelha desconfiado.



-Do que está falando?Você está me escondendo alguma coisa?



Hermione suspirou.


-Amanhã falaremos sobre isso,por enquanto eu só quero descansar,antes do jantar-diz Hermione se aproximando da cama.


Severo apenas seguiu a esposa se deitando ao seu lado,sem esconder sorriu feliz por estar novamente ao lado dela.



-Sentir sua falta minha selvagem-diz a abraçando.


-Também senti sua falta meu rei teimoso-responde a garota deitando a cabeça no peito do marido.


Severo Snape apenas fechou os olhos sentindo uma alegria inexplicável por ter perdoado e aceitado Hermione em sua vida,ele a amava,e aquilo era suficiente.


Naquele momento o rei prometeu a si mesmo que faria qualquer coisa para protege-la,e principalmente punir todos que a fizeram mal.



Pov Narcissa.



Eu estava em meu quarto andando de um lado para o outro muito angustiada.

Eu precisava fugir daquele castelo o mais rápido possível, porém a maldita da Andrômeda havia me ameaçado de uma forma que me deixou muito insegura.

Sem alternativa eu saí do quarto indo em direção ao quarto de meu filho,ao adentrar vi Draco se arrumando em frente ao espelho.


-Filho..precisamos conversar-digo sorrindo-Quero que desiste dessa idéia absurda de ir participar da guerra.


Draco Malfoy revira os olhos aborrecido com o comentário da mãe,o rapaz passa as mãos pelos cabelos tentando manter a calma.


-O reino precisa de muitos soldados mãe,não percebe a gravidade da situação? É minha obrigação ajudar ao rei!-diz determinado.


Narcissa balança a cabeça em negativo.


-Um rei que jogou seu pai na prisão, um rei que destruiu nossa família!Não venha dizer que deve lealdade a Snape!-diz irritada.



Draco sorri friamente.



-Pensei que a senhora estava mudando,só que pelo visto continua cega pelo amor que sente por Lúcio!Será que não percebe o quanto é absurdo o fato de continuar fiel,ao homem que ROUBOU o ouro do povo?Por causa de seu marido,milhares de inocentes morreram!


-Lúcio é seu pai!Tudo o que ele fez foi pensando em nossa felicidade meu filho!-diz a loira impaciente-Você precisa fugir comigo, para bem longe desse reino falido,juntos iremos reencontrar seu pai.



Draco arregalou os olhos perplexo.



-A senhora sabe onde está Lúcio? Iria abandonar tudo por ele?-pergunta chocado-Me diga onde ele está?




Narcissa sorri sarcástica.



-Morro mais não conto onde meu marido está,você está cometendo um grande erro dando as costas para seus pais..em breve todos acabarão mortos,escolha o lado certo enquanto é tempo-diz saindo do quarto em seguida.


Draco permaneceu sozinho no quarto completamente chocado com as palavras absurdas de sua mãe.


O amor  cegava a mulher que parecia cada vez mais obcecada pelo marido,com pesar Draco admitiu que sua mãe estava completamente dominada pelo perigoso Lúcio.


De repente o rapaz percebe que sua namorada adentra o quarto.


-Vi sua mãe saindo daqui falando sozinha..ela parece bem perturbada-Luna diz abraçando o rapaz-O que houve meu amor?


Draco retribui o abraço tentando afastar os pensamentos ruins.


-Apenas os problemas de sempre, mais não se preucupe comigo,como estão as coisas?-pergunta mudando de assunto.


-Bem a rainha Hermione apareceu na reunião pelo oque descobrir,ela colocou um tal de Viktor Krum na área de treinamento..alguns estão achando a atitude errada,mais eu confio nela-diz sorrindo docemente.


-É Hermione realmente nasceu pra ser rainha de Avarís-diz pensativo-Vamos para o jantar?


Luna deposita um beijo nos lábios finos do namorado.



-Vamos sim.




Pov Andrômeda.


Eu estava em meu quarto colocando meus brincos de esmeralda,quando Ted adentra meu quarto sem bater.


-Oque está fazendo aqui?Pensei que eu deixasse claro que nosso casamento acabou-diz secamente.



Ted assenti com a cabeça desolado.


-Eu sei Andy e realmente lamento..você parece decidida e sinceramente?Não posso culpa-la eu deveria ter sido forte e não ter te traído-diz amargurado-O que eu mais queria era seu perdão, mais pelo jeito nunca terei.



Andrômeda nega com a cabeça sorrindo triste.


-Eu já o perdoei Ted,apenas..não posso voltar a ser sua esposa,o que você fez não tem volta--diz decidida.



Ted assenti com a cabeça sentindo os olhos se encherem de lágrimas.


-Nossa filha..nossa Charlie está morta,eu precisava te ver,estar com você nesse momento tão difícil, perdemos nossa filha Andy-diz o homem chorando.


Andrômeda sentiu o coração se quebrar ao ouvir as palavras.


Independente de estar ou não casada com ele,Ted Tonks era o pai de Charlotte,a criou como sua filha,e ambos estavam sofrendo igualmente.


Ela se aproximou o abraçando forte.


-Sinto tanta falta dela-diz a mulher chorando-Lembra do aniversário de dezesseis anos dela?Charlie estava tão bonita e feliz..


-Eu me lembro do sorriso dela,o mais belo de todos-diz o pai limpando as lágrimas-Ainda me lembro de quando ela me pedia "Papai me conte uma historinha,"Papai no dia de meu casamento, eu quero que o senhor me leve até o altar".


-"Mamãe posso dormir com a senhora?","mamãe prometo que lhe darei muitos netinhos"-diz Andrômeda chorando-Sonhos e lembranças que me torturam,a dor apenas aumenta Ted.


Os dois permanecem abraçados sofrendo pela dor inexplicável da perda,de saudades da filha.


De repente alguém adentra o quarto,era Sirius Black que trazia consigo uma rosa branca.


-Andy eu...vejo que cheguei em um momento errado-diz o homem atordoado- Desculpe não queria ter incomodado.


Andrômeda se levanta limpando as lágrimas.


-Não se preucupe Sirius,vamos até ali fora sim?-pergunta nervosa.


-Quer saber não era nada..eu só queria saber como você estava prima,nos vemos no jantar-diz Sirius saindo do quarto.


Ao sair do quarto Sirius baixa os olhos fitando a rosa decepcionado.



-Isso é um absurdo,devo estar confundindo as coisas-diz para si mesmo.




Pov Bellatrix.



Já havia anoitecido e eu continuava naquele quarto imundo,minha barriga roncava de fome,e minha garganta estava seca de sede.

Eu perdia as esperanças de sair daquele maldito lugar,Tom estava me matando aos poucos,eu esperava ansiosamente pelo momento que ele chegasse para me matar.

Porém eu sabia que aquele desgraçado não ia fazer isso,a vingança dele era me torturar até não sobrar mais nada.

A porta se abriu e eu percebi que era Tom,ele segurava uma bandeja nas mãos,e mantinha um sorriso divertido nos lábios.


-Ainda está viva?Você é mais forte que eu imaginava-diz em tom zombeteiro.



Bella o fitou com ódio.



-O que você quer? Me humilhar mais?-pergunta a condessa secamente.


-Isto é para você minha cara,espero que goste-diz abrindo retirando a tampa da bandeja.


Bellatrix percebeu que era restos de carnes,haviam ossos com pedaços miúdos de carne,e farelos de pão.


A mulher engoliu o orgulho e aceitou a bandeja,devorando o que via pela frente,sem hesitar.


Tom apenas sorria se divertindo com a decadência da mulher.


-São restos Bella,Pansy teve a piedade de deixar os restos dela pra você,embora eu jurasse que ela entregou os ossos para um cão que aparentemente mora nesse castelo-diz apático.


Bellatrix cai no chão muito enfraquecida,enquanto Tom se aproximou da condessa.


--Está tendo o que merece minha cara,minha vingança está apenas começando.


Porém a mulher já havia desmaiado devido a fraqueza.


O Lord tocou na testa da condessa e comprovou que ela estava com muita febre.


Rangeu os dentes feito uma fera selvagem ao perceber que estava se preocupando com ela.


-Você é uma vadia sem coração Bella,como pode me fazer sentir tantas coisas?Em um minuto te humilho,em outro como agora me preucupo com você sua maldita-diz acariciando o rosto dela.


Tom vai até a cozinha do castelo e pega água quente e uma bacia pequena,além de algumas ervas medicinais.


Quando volta se aproxima da condessa desmaiada,ele passa o pano molhado na face da mulher delicadamente.


-Vadia asquerosa posso estar cuidando de você agora..apenas porque você precisa estar forte para os próximos castigos-diz extremamente nervoso-Não pense..não pensei que eu não o mesmo de antes.


Porém ao fitar os lábios da mulher Tom deposita um leve beijo no local.



-Ao mesmo tempo que quero te destruir,sinto vontade de te ter,que tipo de sentimento doentio é esse?-pergunta para si mesmo.



Pov Hermione.


Eu estava em um belo jardim com muitas flores exóticas,Charlotte estava vindo em minha direção, ela trajava um belíssimo vestido rosa e longo.


-Minha irmã estou tão orgulhosa de você-diz a garota sorrindo docemente.


-Charlie..queria tanto que estivesse aqui, com nossa mãe,nosso pai..todos te amam tanto-digo triste.



Charlotte porém sorria parecendo muito feliz.


-Eu também amo a todos Mione,porém agora estou em paz,com nossa mãe Anna-diz feliz-Ela é tão maravilhosa,e também sente orgulho de você.



Hermione baixou os olhos se sentindo vazia.



-Vou perder todos Charlie..meu pai,Andrômeda, meus amigos..meu marido-diz arrasada-Em breve morrerei no sacrifício não é?



Charlotte ficou séria pela primeira vez no "encontro".


-Você é a rainha agora e uma grande mulher,mais está falhando novamente,deve contar a verdade a seu marido,e principalmente não deve acreditar na profecia-diz cruzando os braços.



Hermione franziu confusa.



-Como assim?A profecia é falsa?-pergunta ansiosa.



-A profecia não está completa minha irmã,não é Tom Riddle que poderá morrer,e sim a pessoa que me matou-revela a moça séria.



-Quem é essa pessoa?Me fale por favor!



Charlotte sorriu triste.


-Não posso Mione,essa é sua missão, você deve descobrir,e o mais rápido possivel-diz a abraçando-Eu amo você irmã,sei que apesar do mundo estar desabando em sua cabeça,permanece forte,é verdadeiramente uma rainha.



Hermione retribuiu o abraço.



-Eu também te amo minha irmã,apesar de não ter te conhecido..eu realmente amo-diz emocionada-Eu me vingarei de seu assassino.



Charlotte negou com a cabeça.



-Não quero vingança, quero justiça-diz dando as costas-A propósito diga a meu pai Sirius que eu o amo,e que Anna pediu que ele não negasse seus novos sentimentos.



Hermione franziu a testa confusa com o inigma,porém não fez perguntas, apenas sorriu vendo a irmã gêmea desaparecer entre as flores.



Logo a Rainha acordou com um sorriso nos lábios,ao se levantar percebe que o dia amanheceu, ela fitou a janela admirando o nascer do sol.


Ao fitar o jardim de seu castelo avista de longe um homem de longos cabelos loiros platinados.


O coração acelerou ao perceber que era Lúcio Malfoy,o homem trocava palavras com a esposa Narcissa.


Hermione quis acordar o marido e dizer que Malfoy estava a solta,porém permaneceu firme apenas fitando o casal.


Avistou Lúcio batendo no rosto da esposa e dando as costas saindo do local.


Ela percebeu que algo grave estava acontecendo,e que deveria descobrir de uma vez por todas o segredo entre o casal.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Quem está gostando da postura de Hermione como Rainha?
Severo finalmente a perdoou,já havia passado da hora né?😍
Narcissa realmente é obcecada pelo Lúcio,nao e possível que após tudo que ele fez ela ainda possa amá-lo😡
Quem estava com saudades de Draco e Luna?Em breve eles vão aparecer mais❤
Andy e Ted tiveram uma conversa emocionante sobre Charlie,e Sirius pareceu decepcionado..hmm..
Tom Marvolo Riddle não da pra te entender!Primeiro humilha a Bella,e depois se preucupa?Ele é o cara mais bipolar da fanfic,sim ou claro?
O próximo capitulo querem especial de algum personagem ou capitulo normal mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...