1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Especial Snamione-A surpresa da Rainha.

História Coração indomável. - Especial Snamione-A surpresa da Rainha.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Desculpa pela demora em postar,decidi fazer esse especial Snamione❤
Espero que gostem e digam o que acharam😘

Capítulo 32 - Especial Snamione-A surpresa da Rainha.


No dia seguinte Hermione se levantou rapidamente,ela lavou o rosto e fez uma leve maquiagem.

A rainha abriu seu guarda-roupas e escolheu um vestido azul claro de mangas compridas,em seus cabelos uma simples tiara de brilhantes.

Severo adentrou o quarto se surpreendendo com a beleza da esposa.

O rei usava calça escura leve,e uma grande camisa marrom,juntamente com a armadura.

-Eu estou mesmo curioso pra saber onde iremos ir-diz o homem se aproximando-Não me dará a honra de descobrir?

Hermione colocou os braços ao redor do pescoço do marido.

-É uma surpresa majestade,não ouse pressionar sua rainha!-diz a garota divertida-Pode me esperar um minuto na carruagem?Eu preciso buscar algo com as criadas.

Severo depositou um leve beijo nos lábios da esposa e assentiu com a cabeça.

-Só espero que não seja nada arriscado, só Deus sabe o quanto você despreza as regras!-diz o homem aborrecido.


Hermione revirou os olhos e deu um sorriso convencido.


-Isso faz parte da minha personalidade,afinal sou uma mulher indomável-diz sorrindo de lado-Mas não se preucupe agora que me tornei rainha estou começando a ter responsabilidade.


-Acho bom senhora Snape ou terá que lidar com a fúria do rei-diz o homem rindo.


Pov Hermione.


Eu caminhava pelos corredores do castelo tranquilamente, avistei Ted Tonks caminhando em minha direção.

O homem louro e outrora simpático me fitava com amargura.


Com certeza Ted já deve saber que eu não sou Charlotte,eu abaixei a cabeça envergonhada.


-Olá Hermione podemos conversar um minuto?-pergunta sério.


-Claro aconteceu alguma coisa?-pergunto nervosa.


Ted suspirou.


-Muitas coisas tem acontecido nesses últimos tempos,eu já sei que você não é minha filha,aliás todo o reino já sabe,eu só gostaria de dizer que eu te perdôo por essa mentira-diz o homem sincero.


Hermione sorriu se alegrando com as palavras do homem.


-Eu nunca quis nada disso Ted..eu sinto muito por tudo isso..


Ted segurou as mãos da jovem a fitando com tristeza.


-Eu também sinto muito Hermione eu perdi muitas coisas,minha esposa e minha filha..mas ganhei você que considero como uma filha,além de ter reatado a convivência com Ninfadora,enfim eu só queria esclarecer as coisas e deixar claro que te perdôo!


Hermione abraçou o homem se sentindo feliz.


-Obrigada Ted!Ter seu perdão é muito importante pra mim!-diz a jovem sincera.



Pov Severo.


Eu estava na carruagem bastante impaciente com a demora de Hermione,após alguns minutos eu avistei minha esposa se aproximando e segurando uma cesta.

Logo Hermione adentrou a carruagem se sentando ao meu lado.


-Podemos ir agora?Estou muito ansioso pelo nosso passeio!-digo apreensivo.


Hermione assenti com a cabeça segurando a cesta com força.

Logo nós estávamos viajando e apreciando a bela paisagem de Avarís.

Após duas horas de viagem nós chegamos a uma parte abandonada do reino.

Eu e Hermione descemos da carruagem enquanto o cocheiro fez uma reverência voltando a adentrar o local.


Hermione mantinha um belo sorriso nós lábios.


-Vamos andar um pouco,logo chegaremos-diz misteriosa.


Pov Hermione.


Eu e Severo havíamos finalmente chegado ao local que eu planejei.

Era uma pequena gruta onde havia um lago,as águas eram cristalinas.


Severo sorria impressionado com a beleza do local.


-Como descobriu esse lugar?É maravilhoso!-diz o homem surpreso.


-Eu descobri essa gruta pelos livros da história de Avarís, fiquei impressionada com a quantidade de lagos e lagoas no reino,então eu decidi planejar esse passeio-Hermione diz ansiosa.


-É um lugar tão bonito apesar de simples..não sabia que no reino havia lagoas abandonadas..


-Existem muitas principalmente no vilarejo onde eu morava,eu e meus amigos sempre nos divertimos-responde Hermione nostálgica.


-Não é um local apropriado para uma rainha,não há cadeiras ou nada que possa se sentar-diz o homem incomodado.


Hermione porém se sentou em cima de uma pedra.


-Não sou apenas uma rainha Severo,sou uma plebeia e sei muito bem me adaptar em qualquer situação-diz tranquila-Sente-se ao meu lado.


Severo se sentou em uma pedra ao lado da esposa.


Hermione pegou a cesta retirando alguns alimentos,frutas,sucos e bolos.


-Em alguns livros as pessoas fazem passeios e levam os alimentos em uma cesta,se chama piquenique,não é muito praticado,mas eu gostaria de fazer algo diferente com você-diz dando de ombros.


Severo sorriu se sentindo o homem mais feliz do mundo.


Hermione estava se esforçando para que o passeio fosse perfeito,e naquele momento ele percebeu que ela era a mulher que ele sempre esperou.

Ambos comiam e bebiam enquanto conversavam sobre a infância e adolescência.


Severo contava de como era difícil ser um principe,e contava rindo sobre as várias vezes que fugiu das festas acompanhado de Lílian Evans.


Hermione contou das dificuldades que enfrentava,das vezes que se atreveu a roubar os legumes nas barracas,e das amizades que fez no vilarejo.


Após algumas horas o casal estava deitado no chão,Severo acariciava os cabelos da garota.


-Eu estava pensando sobre a possibilidade de nós termos um filho quando a guerra terminar,eu sempre descartei essa ideia mas..agora sei que eu quero muito isso-diz o homem sorrindo.


-Não é meu sonho ser mãe,primeiramente eu quero conhecer os outros reinos, ajudar o povo,reconstruir a escola no vilarejo,e depois disso ter meus próprios filhos-diz a rainha pensativa.


-Você é mesmo diferente das outras mulheres,a maioria tem o sonho de ser mãe.


Hermione riu negando com a cabeça.


-É algo que eu quero sim,mas não é meu maior sonho-diz calmamente-Mas tentar ter nossos filhos não seria ruim..


Severo sorriu percebendo a malícia na voz da esposa.


-Tentar é?Não entendi o que quis dizer..


Hermione se deitou em cima do marido enquanto retirava a camisa dele.


-Podemos tentar ter nossos filhos..tentar é tão bom-diz o beijando.


Severo rapidamente retirou suas roupas,enquanto recebia os beijos molhados no pescoço.


Hermione beijava o marido de forma intensa,estava com saudades de fazer amor com ele.

Severo retirou o vestido delicado da garota e logo trocou de posição ficando por cima dela.

Logo o rei introduziu seu membro na intimidade molhada e apertada de Hermione que cravou as unhas em suas costas.

O casal passou boa parte do dia fazendo amor não se importando com o frio ou com mais nada.


Hermione deitou a cabeça só peito do marido após ambos chegarem ao ápice.


-Temos que fazer isso mais vezes quase não fazemos-diz a rainha sorrindo.


Severo sorriu de lado.


-Com tantas coisas acontecendo quase não fazemos é verdade,agora me diga que tal entrarmos no lago?-pergunta desafiador.


O casal entrou na água se abraçando fortemente.

Hermione se mantinha próxima do marido fechando os olhos querendo aproveitar aquele momento como se quisesse o gravar na memória.

Severo também fechou os olhos sentindo uma imensa alegria lhe atingir.

Queria que aquele momento nunca terminasse,queria permanecer pra sempre naquele lugar,só ele e sua rainha.


Logo se afastaram e se olharam sorrindo.


-Eu nunca te agradeci por tudo que fez por mim,por toda a felicidade que você me proporciona todos os dias,eu só quero que saiba que sua presença trouxe de volta o antigo Severo,um homem apaixonado e feliz-diz acariciando o rosto da garota-Eu te amo Hermione e hoje eu afirmo que não posso ficar sem você,porque sem você eu sou um homem coberto de dor.


Hermione acariciava os cabelos negros do homem.


-Eu entrei em sua vida de uma maneira absurda, eu te odiei a vida inteira Severo,e agora eu te amo como nunca amei ninguém, a vida dá muitas voltas não é?Apesar de tudo que passamos e que ainda vamos passar eu tenho certeza que ainda teremos um ao outro,porque o amor é assim,inusitado,confuso,complicado mas acima de tudo:o amor é o sentimento que nunca morre.


Severo permaneceu fitando a esposa admirado.


-Não importa o que vai acontecer no futuro,eu sei que vou continuar lutando por nossa felicidade,lutando como fiz a minha vida toda!Eu queria que o tempo parasse agora,mas pensando bem eu não quero mais!-diz o rei pensativo.


Hermione franziu a testa confusa.


-Posso saber porque não?


-Porque ainda teremos muitos momentos felizes pela frente e quero aproveitar todos-diz fitando os olhos castanhos-Eu amo você minha rainha selvagem.

Hermione sorriu emocionada.


-Eu também amo você meu rei!Eu vou amar pra sempre!-diz o abraçando.








Notas Finais


Espero que tenham gostado😍
Coração indomável está nos últimos capítulos..
https://youtu.be/Az4AeKL6seY(MUSICA TEMA DO CAPITULO.https://youtu.be/Az4AeKL6seY
Vou postar o próximo na próxima semana,preparem o coração porque o próximo..será bem impactante.
Comentem oque acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...