1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O último adeus.

História Coração indomável. - O último adeus.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá queridos leitores desculpem pela demora,apesar do título do capitulo,esse não é o último.
Espero que me perdoem pelo o que vai acontecer😥
Até as notas finais.

Capítulo 33 - O último adeus.


Após o passeio na gruta Hermione e Severo voltaram ao castelo muito felizes.

O rei havia voltado a rotina e as responsabilidades do reino, enquanto Hermione logo foi procurar novidades sobre a guerra.

Andrômeda Black caminhava tranquilamente pelo castelo,apesar de todos os acontecimentos no castelo,permanecia sempre bonita e carinhosa com todos ao seu redor.


A mulher se aproximou de Sirius que conversava com Remo Lupin.


-Hum..desculpe a atrapalhar a conversa mas será que eu posso conversar um minuto com você Sirius?


O plebeu assentiu curioso enquanto Lupin pediu licença se retirando em seguida.


-Aconteceu alguma coisa Andrômeda?-perguntou o homem friamente.


A mulher franziu a testa confusa com a frieza do primo.


-Bem eu só gostaria de saber como você tem passado,há dois dias você tem evitado conversar comigo,percebo até que você finge não estar me olhando..eu lhe fiz algo?-pergunta a mulher incomodada.


Sirius passou as mãos pelos cabelos cacheados.


-Não!Eu só estou nervoso com toda essa situação! Tom Riddle está prestes a atacar,e pretende matar minha filha..eu só queria pegar Hermione e tira-la dessa maldito reino!-diz o homem frustado.


Andrômeda arregalou os belos olhos verdes surpresa.


-Você quer deixar o reino e levar nossa filha com você?Sirius ela agora é a Rainha de Avarís!Hermione tem um marido,uma nova vida..o vilarejo é passado!


-Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes!Eu e minha filha no vilarejo,um protegendo o outro, nada de rei,assassino perigoso a solta..amor por uma mulher impossível..


-Do que você está falando Sirius?-pergunta Andrômeda cada vez mais confusa.


-Eu só queria te dizer que eu estou apaixonado por você Andrômeda! Minha prima,e mãe da minha filha..mas não se preucupe eu sei que não tenho nenhuma chance com você-diz o homem cabisbaixo.


Andrômeda arregala os olhos sentindo o coração acelerar com a declaração.


Era engraçado sentir essa sensação após tantos anos com um homem diferente,logo seu primo Sirius, que havia casado com uma plebeia e desonrado a família.


-Não precisa negar eu sei que você é apaixonada por seu marido..


Andrômeda porém colou seus lábios nos do homem o calando.


Sirius arfou surpreso mais correspondeu segurando na nuca da prima.

Logo se separaram sorrindo tímidos um para o outro.


-Eu não tenho mais marido!Você sabe disso!-diz a morena rindo.


Sirius apenas sorriu abraçando a mulher.


Andrômeda retribuiu o abraçando se sentindo como uma menina apaixonada,e de fato era assim que estava sentindo.

Enquanto isso Ted Tonks que passava pelo corredor observava com tristeza a ex-esposa beijar outro homem,Ted porém sabia que Andrômeda merecia ser feliz novamente, e mesmo arrasado torceu para que a mulher fosse amada e cuidada como ele não foi capaz de fazer.


Pov Tom Riddle.


Bellatrix se divertia torturando alguns plebeus na frente de todos os meus seguidores,eu amava vê-la torturando e matando aqueles imundos,era perturbador para alguns, mas eu simplesmente adorava.

Apesar de tudo Bella sempre foi minha melhor seguidora,e eu ainda a amava e a desejava como nunca desejei nenhuma outra mulher,mas eu também a odiava muito,a odiava por ter matado Lílian Potter e colocado a culpa em mim,a odiava por ter me traído daquela forma e se casado com Rodolfo Lestrange,eu a odiava profundamente na mesma intensidade que a amava.


O Lord estava sentado em uma cadeira pensativo.


Pansy Parkinson se aproximou ajoelhada aos seus pés.


-Milord eu preciso falar com o senhor..


Tom revirou os olhos aborrecido.


-Fale logo Pansy antes que eu peça para Bella te torturar-diz o homem friamente.


A condessa que segurava uma adaga a lambeu rindo em seguida.


Pansy engoliu em seco arrasada pela reviravolta,jamais imaginou que Bellatrix estaria novamente no controle da situação.


-O senhor prometeu que eu iria me casar com Draco..mas até agora nós não invadimos o castelo-diz temerosa.


Tom rangeu os dentes furioso demonstrando ódio e descontrole,sem pensar duas vezes acertou um forte tapa no rosto da garota.


-Aquele moleque desgraçado se uniu ao Snape meu maior inimigo!Sem falar que é apaixonado por uma plebeia imunda!Você acha mesmo que eu deixarei uma de minhas servas se casar com ele?-pergunta o Lord aos berros- Draco morrerá quando eu invadir o castelo.


Pansy arregalou os olhos sentindo as lágrimas escorrerem.


-Não!Eu jurei fidelidade a sua causa,eu o ajudei a entrar no castelo!Mas eu quero me casar com Draco!Eu o amo!-diz a garota desesperada- Diga alguma coisa Lúcio!Esse louco quer matar o seu filho!


Lúcio abaixou a cabeça agindo como o verdadeiro covarde que era.


-Draco traiu a nossa causa..ele merece uma punição..


-ELE VAI MATAR O DRACO!EU NÃO VOU PERMITIR ISSO!EU NÃO POSSO PERDÊ-LO!


Tom covardemente acertou um chute no rosto da garota que caiu no chão machucada.


O nariz de Pansy sangrava muito e ela tossia engasgada com o próprio sangue.


-Lúcio é um homem inteligente e sabe que o filho dele é um medíocre, você foi muito tola Senhorita Parkinson,poderia se casar com Rodolfo e se contentar com o resto de Bellatrix,mas preferiu insistir nessa obsessão doentia-Tom diz apático.


Pansy chorava desesperada enquanto o sangue escorria de seu nariz.


Bellatrix sorria se divertindo com o sofrimento da garota.


-Alguma sugestão para o que eu devo fazer com essa criada imunda Bella?-pergunta o Lord curioso.


-Entregue esse lixo nas mãos de Crabbe e Boyle,certamente eles farão um bom uso dela-sugere a condessa cruelmente.


Tom sorriu animado aprovando a ideia.


-Crabbe e goyle apreciem seu jantar-diz o homem com frieza.



Os dois rapazes se entreolharam maliciosos e levaram Pansy que se debatia desesperada para um dos quartos.



-Qual será o próximo passo Milord?-pergunta Rodolfo indiferente.



-Em breve iremos atacar o castelo muito em breve-diz o homem sorrindo.



Pov Hermione.


Eu e Gina cavalgamos pelos arredores do castelo relembrando os velho se tempos no vilarejo.

Era maravilhoso a sensação do vento bater em meu rosto,a adrenalina e a emoção.

Logo paramos sentadas em baixo de uma árvore.

Gina havia me contado que na noite anterior havia sido pedida em noivado por Harry,e nessa mesma noite se entregado a ele.

Eu arregalei os olhos ao saber de tantas notícias, de fato Gina havia se precipitado,e ela mesma me confessou estar arrependida por ter se entregado tão rápido.


-E você vossa majestade onde esteve no dia anterior?A senhora e o rei simplesmente sumiram do palácio-diz a ruiva divertida.


-Eu e Severo tiramos um tempo só nosso,estávamos precisando de um pouco de paz e sossegou responde suspirando-As coisas andam tão difíceis.


Gina assenti com a cabeça.


-Isso é verdade aliás caso não saiba seu primo piorou,parece que o ferimento dele infeccionou algo assim-revela a ruiva triste.


Rapidamente a tristeza se apodera de Hermione.


-Não pode ser..eu soube que Draco estava melhor..


-De fato estava Hermione,mas ontem ele piorou inesperadamente,Luna está arrasada com a notícia.


-Eu vou voltar ao palácio para vê-la,Luna se tornou uma grande amiga e quero que ela conte com meu apoio-diz desolada.



-Claro vamos sim.



Pov Luna.

Eu estava fazendo meu serviço no castelo limpando o chão,o rei havia permitido que eu ficasse sem trabalhar enquanto Draco estivesse na ala dos feridos.

Mas eu preferia fazer o meu trabalho e fingir que nada daquilo estava acontecendo,o rapaz que eu amo pode morrer,e eu simplesmente não posso fazer nada.

Eu limpava o chão derramando muitas lágrimas de desespero.

Eu não poderia perder Draco Malfoy para a morte,eu não poderia perdê-lo em hipótese alguma.

Eu o amava muito e não me via sem ele,nós tínhamos tantos planos,tantos sonhos para realizar.


De repente Ninfadora Tonks surgiu sorrindo triste ao me ver.


-Senhorita Tonks precisa de alguma coisa?-pergunta a loira disfarçando a tristeza.


-Luna eu só vim avisar que Draco quer vê-la..ele está muito mal..


Rapidamente Luna saiu correndo deixando a outra jovem para trás.


Ela correu pelos corredores desesperada até o quarto do noivo.

Sem pensar duas vezes abriu a porta indo de encontro a ele.

Draco Malfoy estava deitado na cama extremamente pálido,os lábios roxos e o sorriso triste.

A curandeira apenas negou com a cabeça.


-Draco..


-Se aproxime Luna..segure minhas mãos-pede o loiro fracamente.


Luna se aproximou se ajoelhando e segurando a mão do amado.


-Eu pedi para que te chamasse pra eu me despedir..


Luna solucou negando com a cabeça.


-Despedir de que?Nós ainda não podemos viajar seu bobo.. você precisa melhorar primeiro-diz beijando as mãos dele-Podemos ir pra qualquer lugar que você queira hum?Outro reino que tal?


Os olhos de Draco se encheram de lágrimas.


-Luna eu estou morrendo..


-Não!


-Você ouviu a curandeira eu piorei..estou morrendo..



-Não!Que absurdo é esse?Você não vai..não vai morrer!-diz chorando alto-Você prometeu que iria se casar comigo,que iriamos ter filhos!Eu me recuso a acreditar nisso!


-Eu não queria nada disso Luna..eu queria realizar nossos sonhos,mas não depende de mim..a vida nem sempre tem um final feliz-diz desolado-Eu não quero que você sofra por mim..


Luna o abraçou chorando.


-Como pode me pedir isso?Como pode pedir para que eu não chore?Eu amo você Draco,eu não posso te perder-diz desesperada- Eu preciso de você comigo.


Draco tossiu em um pano seco observando o sangue no tecido.


-Eu fiz o máximo para te fazer feliz..eu te amei muito mesmo que por pouco tempo..eu faria qualquer coisa pra te proteger de todo mal meu amor,e eu agradeço a Deus por ter te conhecido,por ter sido amado por você-diz fracamente- Charlotte Black foi meu primeiro amor,mas você foi o último Luna lovegood.


Luna sorria ainda chorando a dor em seu peito era insuportável,mas ela sorriu por ver o amado tranquilo.


-Eu te amei como nunca amei ou vou amar nenhuma outra pessoa Draco Malfoy,eu não vou te esquecer nunca-diz chorando.


Draco sorriu emocionado.


-Eu amo você Luna lovegood não se esqueça disso..a maior felicidade em minha vida foi ter conhecido você,quero que me prometa que você vai seguir em frente, conhecer um bom homem..se apaixonar e ter filhos,esse é seu sonho,e eu ficarei feliz se o realizar mesmo se não for comigo-diz o rapaz chorando.


-Draco por favor..


-Me prometa Luna..eu preciso saber que você ficará bem..


-Eu prometo Draco,eu vou seguir em frente.. mas sempre amando você..


Draco sorriu enquanto fechava os olhos devagar.


Luna que chorava abraçada a ele fitou o rosto do noivo.


Os olhos de Draco Malfoy estavam fechados,e Luna soube que jamais se abririam novamente.




Notas Finais


Eu sei a morte do Draco foi horrível💔
Eu avisei que seria impactante,nessa fanfic ele era um personagem querido💔
https://youtu.be/yzJebIdGrHQ tema do capitulo)
Me emocionei muito escrevendo..
A guerra está muito próxima e no próximo capítulo Riddle vai atacar o castelo!
Me digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...