1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A guerra se inicia.

História Coração indomável. - A guerra se inicia.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Desculpem pela demora estava atualizando minhas outras fanfics..
Espero que gostem❤

Capítulo 34 - A guerra se inicia.


Luna Lovegood chorava abraçada ao corpo de Draco,seu sofrimento comovia a todos que ali estavam.

Ela não conseguia acreditar que seu amado jamais iria abrir os olhos novamente,nunca mais iria escutar a voz dele dizendo o quanto a amava,nunca iriam poder realizar seus sonhos.

Ela implorou para a curandeira trazê-lo de volta em uma tentativa desesperada de tê-lo novamente,mas tudo que recebeu foi olhares de pena.

A rainha Hermione adentrou o quarto e observou a cena com incredulidade.

Ela se aproximou com os olhos cheios de lágrimas.


-Não posso acreditar que ele morreu..Draco estava se recuperando tão bem-diz a castanha arrasada.


-O senhor Malfoy provavelmente teve alguma infecção eu não sei explicar-diz a curandeira tristemente-Sinto muito vossa majestade.



Hermione assentiu com a cabeça desolada.


-Luna querida preciso pedir a um soldado que cubra o corpo dele,vou deixa-los a sós para você se despedir-diz a rainha dando um beijo na face da loira.


Todos se retiraram do quarto penalizados com a morte precoce do rapaz.


Luna acariciava o rosto do noivo enquanto chorava.


-Eu não vou me esquecer de sua promessa..não vou esquecer de você nem de nosso amor,eu ainda vou te encontrar meu amor-diz a garota tristemente.


Enquanto isso Draco Malfoy caminhava pelos jardins vestido com roupas brancas e leves.


Charlotte caminhava em sua direção muito bonita e sorridente.


-Você sabia que isso iria acontecer não é?Porque as coisas tiveram que ser assim?-pergunta o rapaz confuso.


-A vida é assim Draco as vezes não é justa.


-Eu não entendo o motivo disso tudo,não pudemos ficar juntos e quando me apaixonei por outra mulher eu morro e a deixo sozinha-diz amargurado.


-Você ainda a ama?Acredite que um dia irá se encontrar com ela novamente-Charlie diz sorrindo-Assim como se encontrou comigo.


Draco apenas sorriu triste e deu mão a prima caminhando pelos jardins.

Hermione chorava no ombro de Severo que observava o caixão do jovem Malfoy ser lançado na cova.

Andrômeda chorava arrasada pela morte do sobrinho que acabou morrendo por culpa da própria mãe.

Hermione fizera questão de contar a Narcisa que ela matou o próprio filho,a mulher teve um surto e tentou atacar a rainha,os soldados tiveram que amarrar a senhora Malfoy.


Luna trajava um vestido preto e simples,seus cabelos estavam amarrados em um coque firme.

Ela chorava sozinha e inconsolável,haviam se passado apenas alguns dias desde a morte de Draco,mas ela ainda não conseguia acreditar que ele nunca mais voltaria.


De uma coisa Luna tinha certeza: Ainda o amava,o amaria para sempre.



Pov Hermione.


Eu estava na sala do jantar onde todos jantavam desanimados,pouco a pouco estávamos tentando retomar a rotina,embora a morte de Draco fosse difícil para todos,a vida precisava continuar.

Notei que Andrômeda e Sirius sorriam discretamente um para o outro,rapidamente ergui a sobrancelha desconfiada.

Outra boa novidade era o anúncio de noivado entre Remo lupin e Ninfadora Tonks,eu fiquei feliz pelos dois,ambos eram ótimas pessoas.

Após o jantar todos se retiraram apenas eu e Severo continuamos conversando.


-Eu quero dar um novo cargo para a Luna aqui no castelo-diz a rainha ansiosa- Ela é uma jovem muito talentosa e merece algo melhor que limpar o castelo.


-Bem e o que ela poderia fazer aqui?-Severo pergunta curioso.


-O castelo é grande demais para viver apenas nós e os funcionários!Além do mais eu acho que poderíamos expandi-lo e construir um lugar onde todas as crianças possam aprender a ler e a escrever,não é justo que apenas as crianças de família nobre tenham esse privilégio.


Severo sorriu impressionado com a ideia da esposa.


-É uma ótima ideia,mas o que a senhorita Lovegood poderia fazer nesse lugar?


-Luna sabe ler e escrever,ela poderia ensinar as crianças e também aos mais velhos que não sabem,eu tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho-diz a rainha confiante.


-Não acha que é muito cedo para ela retomar o trabalho?Lovegood ainda está muito abalada com a morte do noivo-diz o rei sério.


-Luna precisa continuar a viver,acho que ela precisa de um novo rumo,não pode se afundar na tristeza.


Severo apenas abraça a esposa a surpreendendo.


-Depois que Draco morreu eu entendi que todos nós estamos correndo grave risco,não quero que fique no palácio quando a guerra se aproximar-diz acariciando o rosto da morena.


Hermione fita o marido com determinação.


-Meu lugar é com você meu rei,lutando para proteger nosso povo, vou ficar ao seu lado até o fim-diz o beijando apaixonada.


Andrômeda estava em seu quarto penteando seus belos cabelos cacheados e fitando sua imagem no espelho.

Aos quarenta e cincos anos Andrômeda era uma mulher muito bonita,os cabelos eram castanhos e macios, os olhos verdes como esmeraldas e os lábios vermelhos.


De repente ela sente a porta se abrir e Sirius adentra o quarto da prima.


-Sabia que é deselegante adentrar o aposento de uma dama?-pergunta a mulher se levantando e aproximando do homem.


Sirius sorri a puxando pela cintura.


-Nunca fui um homem elegante mesmo, sou um plebeu lembra?-pergunta roubando um selinho dela.


Andrômeda revira os olhos e sorri.


-Oque está fazendo aqui a essa hora?Não deveria estar dormindo?-pergunta desconfiada.


-Minha cama é grande demais e eu estava me sentindo muito sozinho..


Andrômeda desvia os olhos incomodada.


-Sirius nossa relação é uma surpresa muito boa pra mim,eu estou me permitindo amar outra pessoa depois de vinte e dois anos de um casamento..mas eu ainda não estou preparada pra isso..



Sirius sorri calmamente.


-Eu não vim até aqui para fazer sexo com você Andy,eu sei que você acabou de terminar um casamento e não está preparada pra isso,aliás nem eu estou preparado,desde que Anna morreu eu nunca mais tive nenhuma outra mulher-responde o homem sincero.


Andrômeda sorri tímida.


-Isso é verdade?Mas você é um homem tão charmoso,tenho certeza que várias mulheres já se sentiram atraídas  por você.


-A morte de Anna foi um golpe terrível para mim,muitas mulheres quiseram se casar comigo,prometeram até mesmo ser boa mãe para Hermione,porém meu coração não permitia ter sentimentos por ninguém,porém uma bela morena conseguiu despertar o amor em mim-diz acariciando o rosto da mulher.


Andrômeda sorri e segura na mão do primo o conduzindo até a cama.


Os dois se deitam e se abraçam ainda tímidos com aquela aproximação.


-Boa noite meu amor-diz o homem beijando o pescoço da amada.


Andrômeda apenas sorriu sentindo o coração acelerar de felicidade.


-Boa noite Sirius-diz se acochegando no peito dele.




Pov Tom.



Eu e Belatrix havíamos acabado de fazer sexo,ela estava descabelada e muito suada,ela sempre foi um furacão na cama,por incrível que pareça ela me dominava de uma maneira que mulher nenhuma fez.


-Quando vamos atacar o castelo do narigudo desgraçado? Minhas mãos estão formigando para matá-lo-diz a condessa ansiosa.




Tom sorri suavemente bebendo um gole de vinho da melhor qualidade.


-Amanhã a tarde iremos partir para o ataque,pretendo matar a rainha imunda na frente de todos-diz o homem sedento de vingança-Aquela vadiazinha me enganou dizendo que faria Snape entregar o trono.


-Me deixe matar a selvagem.. por causa dela todos os meus planos deram errado..


-Que planos?De você ter tornado aquela  maldita rainha e tirar o nome de sua família da lama?Eu vou matar Hermione Snape,ninguém vai me tirar o prazer de matá-la na frente do rei.


Ambos se levantam trajando roupas negras e confortáveis.


Eles se aproximam da sala onde os servos ficavam.


-Boa noite meus servos alguma novidade?-pergunta o Lorde apático.


Lúcio Malfoy se levantou amedrontado e tentando esconder a tristeza.


-Um mensageiro acaba de informar que Draco morreu-diz o loiro com a voz embargada-Apesar dele ser meu filho, eu estou feliz pelo fato de nosso inimigo ter pagado com a vida.


Tom sorri satisfeito com a notícia.


-O próximo serão os falsos reis de Avarís,agora meus servos preparem suas espadas,lanças e flechas,ao amanhecer iremos atacar o castelo-diz o homem cruelmente.


Todos assentiram com a cabeça se entreolhando ansiosos.


Tom percebeu que Pansy Parkinson estava encolhida em um canto completamente nua e machucada, o homem rapidamente se excitou ao ver a garota.


-Acredito que Crabbe e goyle tenham se divertido muito com essa vagabunda,porém peço para saírem daqui, é minha vez de experimentar carne fresca-Tom diz malicioso.


Pansy apenas arregalou os olhos aterrorizada ao se ver prestes a ver violentada pelo terrível lorde.



Pov Luna.


Eu estava escrevendo em meu diário,sim agora eu tinha um diário,eu escrevia todos os dias para assim desabafar.

Era verdade que eu tinha a amizade de muitas pessoas no castelo,inclusive da Rainha Hermione,da senhorita Gina,da senhora Andrômeda, de Ninfadora e muitas outras pessoas.

Mas naquele momento eu não queria receber olhares de pena ou conselhos como "Siga em frente,você ainda é muito jovem e irá encontrar um novo amor".

Eu sei que as pessoas só queriam o meu melhor,mas eu sabia que jamais iria amar outra pessoa,Draco sempre seria o dono de meu coração.

Como sinto saudades de você meu amor,ás vezes quando acordo tenho esperanças que tudo foi um pesadelo,eu espero que você apareça e sorria dizendo que estava tudo bem.

Mas nada disso acontecia e as lágrimas caíam com abundância.

Apesar de toda minha dor eu lembro de seu último pedido antes de partir,você me pediu para seguir em frente e realizar meus sonhos,e é isso que eu  farei.

De repente escuto batidas na porta e ao atender me deparo com Hermione.


-Olá Luna posso entrar?-pergunta sorrindo.


Luna assenti com a cabeça e dá espaço para a garota entrar.


-Eu preciso que saiba que não voltarei a trabalhar aqui majestade,Draco me fez prometer que eu seguiria meus sonhos,e passar a vida lavando o chão não é o que eu quero-diz a loira tristemente.


Hermione assenti com a cabeça sorrindo.


-É exatamente sobre seus sonhos que eu vim conversar,ontem eu e Severo estávamos conversando e eu tive a ideia de construir um local no castelo,um local onde todas as pessoas de várias classes sociais possam aprender a ler e escrever,eu quero que você me ajude Luna,quero que ensine as pessoas.


Luna arregala os olhos azuis chocada.


-Eu não sei se sou a pessoa adequada majestade,sou apenas uma criada qualquer..


-Você é muito mais que uma criada,é uma garota cheia de talento,por isso eu escolhi você para me ajudar Luna,então você aceita?-pergunta a rainha entusiasmada.


-Eu..é claro que eu aceito Hermione!Mas será que eu posso fazer algumas viagens por outros reinos?Para ajudar as crianças carentes..


-Eu sabia que tinha escolhido a pessoa certa!-diz a rainha sorrindo.


Luna sorri sentindo que estava começando a cumprir a promessa que fizera a Draco.



Pov Severo.


Eu estava reunido em minha sala do trono,conversava com Potter sobre nossas táticas para vencer a guerra, o filho de Lílian me surpreendia cada vez mais com sua inteligência.

De repente Alastor Moody o general do exército adentra a sala sem pedir permissão.

O homem faz uma leve reverência e ergue os olhos me fitando com desespero.


-Oque houve Alastor?-pergunto temendo a resposta.


-Eu sinto muito majestade..Riddle invadiu o castelo,acabei de comprovar que dois soldados incluindo Blázio Zanini e Percy weasley foram encontrados mortos-revela angustiado.


Severo arregala os olhos perplexo com a novidade,era óbvio que já esperava pelo ataque,mas naquela situação só conseguia pensar em uma coisa:proteger sua esposa.


-Reúnam todos os soldados e todas as armas, estejam preparados para lutar-diz determinado- Tirem todas as mulheres, crianças e idosos daqui,apenas os homens devem permanecer no castelo lutando.


O general assentiu com a cabeça e saiu da sala acompanhada por Potter.


Severo saiu da sala segurando sua espada determinado em encontrar e proteger Hermione da fúria de seu inimigo.



Pov Hermione.


Após conversar com Luna eu saí do quarto dela decidida a conversar com meu marido sobre a construção de uma escola para as crianças.

Ao passar pelo corredor escuto um grito vindo de um dos corredores.

Eu saí correndo guiada pelo grito de agonia, ao descer uma pequena escada me reparo com algo aterrorizante:Uma flecha estava atravessada no braço do conselheiro Dumbledore.

O homem que havia o atingido era ninguém menos que Tom Riddle.

Meus olhos se arregalaram ao me deparar com aquele terrível assassino.


-Olá Hermione acho que a guerra acaba de começar-diz sorrindo perverso.


Bellatrix Lestrange estava ao lado dele segurando uma adaga de prata,ela sorriu sádica ao me ver.


-Olá querida sobrinha ou diria selvagem imunda?Acho que está na hora de colocar um ponto final nessa história--diz a mulher apontando a adaga em minha direção.











Notas Finais


Oque acharam do capitulo?
A morte de Draco foi muito triste😢
Andrômeda e Sirius quem shippa?
Luna professora❤
A guerra começou e Blazio e Percy foram mortos,agora Hermione está de frente com seus maiores inimigos..
Dumbledore foi ferido,quem quer matar a Bellatrix?
Até o próximo capitulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...