1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Conhecendo um novo reino.

História Coração indomável. - Conhecendo um novo reino.


Escrita por: BelaSnape

Capítulo 37 - Conhecendo um novo reino.


Após três dias de viagem finalmente chegaram ao reino Catrix.


As casas eram bonitas e pequenas,havia vários comércios e principalmente homens e mulheres trabalhando em serviços pesados.


Hermione arregalou os olhos ao ver uma mulher grávida carregando vários tijolos nas mãos.


Definitivamente ela não esperava que o reino fosse daquela maneira.


Logo desceram da carruagem e todos adentraram o castelo que era muito grande e completamente bem sofisticado.


Vários guardas acompanhavam a rainha Úrsula e o rei Leopold que pareciam bastante satisfeito em estar de volta em seu castelo.


-Os guardas irão acompanha-los aos quartos de hóspedes,eu e meu marido iremos repousar até o por-do-sol onde iremos nos reunir para o café da tarde-diz Úrsula fingindo um sorriso-Com licença.


Os reis de Catrix saíram caminhando até os quartos. 




Pov Hermione.



Eu estava no quarto de hóspedes conversando com Severo sobre a situação do reino.


-Porque eles escravizam as pessoas?Eu vi mulheres grávidas trabalhando e carregando tijolos,aquela situação é desumana!


-Quando Leopold ganha uma batalha ele toma para si as famílias dos soldados mortos,ou seja aquelas pessoas,é um regra absurda mais segundo ele necessária para o reino crescer cada vez mais.


-Ele torna pessoas inocentes como escravos, aposto que é ordem de Úrsula não é?Aquela mulherzinha é insuportável!-diz revirando os olhos aborrecida.


-Úrsula já foi uma mulher benevolente, era uma rainha doce e delicada,eu me lembro bem dela nesta ocasião, estava grávida e radiante,porém ela sofreu um acidente quando tropeçou da escada e perdeu o bebê, depois disso se tornou uma mulher fria.


Hermione arregala os olhos ao saber da revelação.


-Eu compreendo mais ainda não acho justo ela escravizar pessoas inocentes-diz Hermione sincera-Meu amor eu gostaria que você me apoiasse em algo que eu prometi a minha mãe.


Severo arqueou a sobrancelha intrigado.


-E o que seria minha rainha?-pergunta acariciando o rosto da esposa.


-Andrômeda quer adotar o bebê que Pansy Parkinson está esperando,ela quer que eu a ajude a conversar com Pansy.


-Você não vai naquela prisão e isso não está em discussão! Sua mãe pode adotar outra criança!-responde sério.


-Severo eu prometi que a ajudaria,Andrômeda e meu pai perderam a Charlie,eles estão iniciando um relacionamento e querem muito adotar esse bebê, por favor me deixe ajuda-la eu prometo que os guardas irão me acompanhar.


Severo morde o lábio inferior pensativo.


-Tudo bem você pode ir desde que os guardas lhe acompanhem,mais saiba que essa é a última vez,você é uma rainha Hermione,não pode ficar se arriscando dessa maneira..


Hermione apenas enche o rosto do marido de selinhos.


-Eu te amo Severo obrigada por se preocupar comigo e principalmente por me apoiar!-diz o abraçando.


-É inevitável não fazer essas coisas,eu faço qualquer coisa por você!


Hermione apenas o beijou completamente apaixonada e completa por tê-lo ao seu lado.




Pov Luna.



Eu e Neville estávamos em um bosque sentados na sombra de uma árvore.


Após andar algumas horas pela cidade conseguimos achar um excelente professor que conhecia várias matérias, ele concordou em se mudar para Avarís desde que pudesse levar sua família.


Arnold Holmes era um senhor cujo os cabelos eram brancos,baixinho e simpático ele carregava consigo um sorriso bondoso.


Ele me lembrava muito o conselheiro Dumbledore,sempre tratava a todos com muita bondade, inclusive a mim que era uma simples criada.


-Luna eu posso lhe fazer uma pergunta?-pergunta o rapaz curioso.


-Claro Neville pode perguntar!-respondo sorrindo.


-Porque você sempre usa esse anel de brilhantes?Parece um anel de noivado,mas pelo o que eu sei você é solteira..


Luna desvia o olhar sentindo a tristeza a consumir.


-É meu anel de noivado eu ganhei de meu noivo há alguns meses atrás-responde com a voz embargada.



Neville franziu a testa confuso.



-Então você tem um noivo?Eu não sabia disso..



-Eu tinha um noivo ele se chamava Draco Malfoy,nos amávamos acima de tudo,mas a família dele era cheia de segredos e desgraças, ele acabou morrendo nas mãos da própria mãe-diz sentindo as lágrimas descerem.



Neville abriu e fechou a boca sem saber o que fala.



-Eu não imaginava isso..eu sinto muito por isso, não era minha intenção te magoar,eu vim de outro reino e não sabia de nada disso..



-Nós tínhamos tantos planos juntos,viajar pelo mundo,conhecer vários lugares e depois nos casar e ter nossos filhos-diz a jovem chorando-Eu deveria está aqui com ele.



Neville tentou tocar o braço da garota que se afastou bruscamente.



-Luna você deve superar isso e seguir em frente..tenho certeza que toda essa dor um dia vai acabar e você poderá ser feliz novamente..


-Apesar de saber que nunca mais vou vê-lo novamente,eu ainda o amo muito,Draco Malfoy sempre será meu único amor,mesmo que eu nunca mais o veja ele estará sempre em minhas memórias-diz voltando a chorar.


Neville apenas abraçou a garota comovido pelo sofrimento dela.




Pov Hermione.



Eu e Severo descemos até ao jardim do palácio onde os reis de catrix nos aguardavam.


Úrsula me lançou um olhar desdenhoso e voltou a tomar seu chá de camomila.


-Boa tarde vejo que os outros não nos deram a honra de suas presenças, há um motivo especial que justifique a falta deles?-pergunta Úrsula forçando um sorriso gentil.


Hermione se sentou na cadeira bebendo chá.


-Creio que não vieram por um motivo simples majestade:Simplesmente não quiseram.


Úrsula mordeu o lábio inferior levemente,a rainha se incomodava profundamente com a presença da majestade de Avarís.


Percebendo o clima pesado Severo e Leopold se levantaram.


-Vou mostrar os terrenos para Severo,creio que ele irá se surpreender com a qualidade de nossas terras com licença majestades-diz Leopold saindo acompanhado de Severo.


-Eu e meu marido estamos decepcionados com Severo,ele arranjou uma péssima esposa,não é digna de ser rainha de Avarís-diz Úrsula com sinceridade.


Hermione sorriu sem se abalar.


-Eu também acho que você não é digna de ser rainha,meu marido me contou que você manipulou Leopold para escravizar pessoas de outro reino,uma atitude desumana e lamentável.


-Sou uma rainha há mais de quinze anos garota..eu sei muito bem o melhor para meu povo-responde Úrsula friamente.



Hermione suspirou.



-Eu sei da sua história Úrsula, sei que você perdeu um bebê e por isso se tornou amargurada, mas o povo não merece passar por isso.


-São apenas vermes inúteis, são nossos escravos por direito e francamente o você não deve se intrometer em meus assuntos-diz a mulher impaciente.


-Eu vi mulheres grávidas trabalhando e carregando tijolos, mulheres tão jovens e que provavelmente terão uma gravidez complicada,você não tem compaixão por essas crianças? Úrsula eu posso te garantir que eu perdi muitas coisas em minha vida,mas aprendi a aceitar as coisas como são, maltratar as pessoas não trarão seu bebê de volta, mas fazer atos dignos pode lhe trazer imensas felicidades.


Úrsula apenas desviou os olhos abalada com as palavras da jovem rainha.


Hermione sorriu tristemente e saiu deixando a majestade de Catrix sozinha.




Pov Andrômeda.



Eu estava em meu quarto escolhendo um vestido para visitar Pansy Parkinson.


Eu estava empolgada com a possibilidade de adotar o bebê, eu amava Hermione como minha filha,a amava muito.


Mais eu queria ter a oportunidade de criar uma criança novamente,dessa vez de uma maneira livre,sem obrigações ou regras,sem casamentos arranjados.


De repente Ninfadora adentrou meu quarto sorrindo nervosa.


-Precisa de alguma coisa?-pergunto sentindo meu sorriso murchar.


A verdade é que a presença de Ninfadora me trazia muita tristeza, desde o aparecimento dela meu casamento acabou,ela era a filha que eu não consegui dar ao Ted,e por mais que eu tenha o perdoado,as lembranças ruins estavam vívidas em minha mente.


-Eu queria pedir ajuda a senhora,meu casamento está se aproximando,e eu gostaria muito da sua ajuda para me ajudar a escolher um vestido de noiva-diz sorrindo constrangida.


-Tenho certeza que a costureira real terá prazer em te ajudar, você e Hermione são bem próximas..


-Andrômeda eu quero a sua ajuda,eu sei que você me odeia e que não me suporta,mais eu não tenho culpa pelo aconteceu em sua vida, meus pais erraram,eu passei vinte anos anos trancada em um colégio interno,minha vida não foi das melhores,mais isso não é minha culpa,nunca quis que nada disso tivesse acontecido-diz cheia de tristeza-Eu realmente lamento o sofrimento que passou,não vou mais lhe incomodar com licença.


Andrômeda porém segurou o braço da jovem.


-Eu não te odeio Ninfadora,só que olhar pra você me dói muito,você é a filha que eu nunca pude dar ao meu marido,mais você tem razão minha querida,você não teve culpa de nada!


Andrômeda abraçou a garota sentindo os olhos encherem de lágrimas.


Ninfadora apenas retribuiu emocionada com as palavras da mulher.


-Então como vai querer o modelo de seu vestido?-pergunta a mulher sorrindo.



-Elegante e bastante atraente!-responde a jovem piscando um olho.




Pov Hermione.



Algumas horas se passaram e a noite havia chegado.


Eu trajava um vestido verde musgo de mangas compridas,era completamente de veludo,e minha coroa,além de simples pulseiras que eu tinha na época do vilarejo.


Severo me fitava admirado e se aproximou me abraçando por trás.


-Você tem mesmo que ir?Está tão deslumbrante e maravilhosa!Tenho tanto orgulho de minha rainha!-Severo diz depositando beijos no pescoço da jovem.


-Amanhã estarei de volta Sev,eu não estou animada pra ir,só estou fazendo isso por minha mãe,enfim quando eu voltar tentarei resolver outro problema-diz a garota colocando as mãos nos ombros dele.


-Que problema?Não há nenhum problema por aqui-diz confuso.


Hermione suspirou.


-Eu quero que aquelas pessoas sejam libertas,conversei com a rainha Úrsula mais ela ainda não me deu uma resposta,seja como for eu não vou desistir-diz determinada.


Severo acariciou o rosto da esposa a fitando com carinho.


-Mione esses problemas não são de nossa conta,somos apenas convidados deles,por favor meu amor não se meta com esses assuntos..


-Severo eu não consigo ver tanta injustiça e ficar apenas olhando!Não sou assim e nunca vou ser!Vou ajudar essas pessoas sim!


Severo apenas suspirou desistindo de tentar convencer a rainha,Hermione era uma garota determinada demais,jamais iria mudar sua personalidade.


-Apenas saiba que eu vou está do seu lado para o que você precisar,eu te amo Hermione!-



Hermione sorriu sentindo o coração acelerar ao ouvir a declaração do marido.



-Eu também te amo Severo!




Pov Andrômeda.



Eu e Hermione havíamos chegado a prisão onde Pansy estava, a moça estava encostada em um colchão pensativa.


-Senhora Tonks?Hermione? O que vocês querem aqui?Vieram rir da minha desgraça?-pergunta friamente.


Andrômeda se aproximou da garota se agachando e ficando próxima a ela.


-Ninguém nunca quis sua desgraça,foi você mesma que fez escolhas erradas Pansy,seja como for não é esse o motivo para eu e Hermione termos vindo aqui-diz a mulher nervosamente.


-Oque vocês querem então?



-Eu soube dos abusos que você sofreu e eu sinceramente sinto muito por tudo isso que você passou,soube também me você está esperando um filho..


-Realmente houve mais essa desgraça na minha vida,como se não fosse pouco ser violentada por vários homens,ainda me deixaram um presente pra eu nunca me esquecer-diz a garota amargurada-O que interessa esse verme bastardo que eu carrego?


Andrômeda suspirou percebendo que a conversa não seria nada fácil.


-Eu quero que você me deixe adotar seu filho,eu quero ser a mãe adotiva dele-diz cheia de expectativas.


Pansy apenas fitou Andrômeda com uma expressão vazia, enquanto a mulher temia a resposta da garota.











Notas Finais


Espero que gostem foi um capitulo sem ação e pequeno,o próximo será o penúltimo e teremos lindas cenas snamione❤
Será que Úrsula vai aceitar esse acordo com Mione?
Andrômeda finalmente aceitou a Ninfadora na família❤
Qual será a resposta da Pansy?
Até o próximo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...