1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O fim.

História Coração indomável. - O fim.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 39 - O fim.


Nos primeiros meses de Alan foram um pouco complicados para Severo e Hermione.


Os reis de Avarís haviam despensado a ajuda de qualquer pessoa,abriram mão de várias coisas,apenas para cuidar do filho com muita dedicação.


Hermione passou muitas noites em claro acordando de meia- em meia-hora pelo choro excessivo do filho.


Os seios estavam sempre doloridos pois seu filho era bastante guluso,mas apesar de tudo isso Hermione amava ser mãe,amava inclusive as partes difíceis de cuidar de um bebê.


A pequena Adriana crescia cada vez mais bonita e amada pelos pais,Andrômeda e Sirius estavam sempre mimando a filha.


Alguns meses depois Luna e Neville se casaram em uma simples cerimônia, a professora e seu marido haviam viajado por outros reinos,como era o sonho dela.


Ninfadora e Remo viviam felizes administrando o reino.


Os anos se passaram e o pequeno Alan já tinha cinco anos de idade.


Hermione trajava um belo azul claro de mangas curtas,os cabelos longos trançados.


Ela e Severo estavam sentados em um bosque vendo o filho brincar com a "tia" Adrianna.


-Parece que foi ontem que nosso menino nasceu..o tempo passou tão depressa!-diz a rainha suspirando.


-Ele está cada vez mais parecido com você Mione,tão atrevido e ao mesmo tempo tão encantador!


Hermione apenas sorriu  encostando a cabeça no peito do marido.


-O que acha de me dar mais dois filhos?Eu quero encher esse castelo de crianças!-diz o rei estusiasmado.


Hermione arregalou os olhos e logo depois riu incrédula.


-Nem pense nisso!Pelo menos não por enquanto!


Logo Harry Potter e Gina weasley caminharam em direção ao casal,seguravam a mão do pequeno James Potter.


Eles se cumprimentaram e começaram a conversar.


Adriana corria pelos campos tentando se esconder de seu amigo Alan.


Quando avistou uma mulher morena,cabelos ressecados e feição tranquila se aproximava.


-Olá você é a princesa Adrianna não é?-pergunta visivelmente ansiosa.


-Minha mãe não gosta que eu converse com estranhos.. e eu não sou plincesa!


A mulher riu da resposta da garotinha.


-Sua mãe se chame Andrômeda não é?E seu papai se chama Sirius?Eu conheço eles,são pessoas muito boas!


Adrianna sorriu batendo as palmas.


-Você é amiguinha dos meus papais moça bonita?


-Digamos que eu deixei uma coisa minha com sua mãe..


-E você vai buscar?É o que?-pergunta a menina curiosa.


Pansy se agachou ficando da altura da filha.


-Eu não vim buscar essa coisa agora é dela,sempre foi..eu só vim ver se ela estava bem,e pelo jeito está!Está uma bonequinha linda-diz emocionada.


Adrianna apenas franzia a testinha sem entender.


Pansy limpou as lágrimas sentindo o coração doer ao ter que deixar sua filha.


Havia sido libertada da prisão após seis anos presa,agora estava vivendo como uma camponesa.


-Você vai ver essa bonequinha de novo?-pergunta a menina curiosa.


Pansy sorriu assentindo com a cabeça.


-Eu vou sempre olhar essa bonequinha..mesmo que de bem longe!Adeus Adrianna!-diz virando as costas e indo embora.


Adrianna apenas ficou parada observando a mulher ir embora,e por um segundo pensou que ela era parecida com a mulher.




Pov Hermione.



Eu,Severo e Alan estávamos deitados na cama e eu lia uma história para meu filho.


-Era uma vez uma linda camponesa que era também muito corajosa e muito bonita..


-E essa camponesa teve que ficar no lugar da irmã dela e virou rainha!-diz o menino chateado-Eu já sei essa história mamãe!


Hermione apenas riu percebendo o quanto Alan e Severo eram parecidos.


-Tudo bem pequeno príncipe qual história quer ouvir então?-pergunta sorrindo.


-A história da professora!


-Era uma vez uma professora muito bonita,ela era casada com um rapaz muito bondoso, eles tinham um filho que se chamava Bernardo,e eles amavam muito esse menino..mas um dia a professora acabou se afogando no rio..deixando seu marido e seu filhinho sozinhos.


O pequeno Alan começou a chorar abraçando o pai.


-Tadinha da professora..tadinha papai..


-Não fique triste meu amor,seu avô sempre costuma dizer,as pessoas que amamos nunca nos deixa de verdade!A professora apenas foi morar em um lugar bonito,reencontrando seu grande amor!


E era verdade Luna Lovegood foi muito feliz com Neville, tiveram um lindo filho chamado Bernardo,porém ela morreu afogada em um rio.


Quando ela abriu os olhos percebeu que estava em um campo muito bonito,cheio de árvores e um belo riacho.


Seu noivo aquele que ela jamais esqueceu vinha em sua direção sorrindo feliz ao vê-la.


Luna arregalou os olhos tampando a boca com as mãos para segurar o choro.


-Draco eu não posso acreditar!Eu estou com você novamente..mas deixei meu filho e meu marido sozinhos..


-Você foi feliz Luna,você viajou como sempre quis,teve um lindo filho! Você teve uma vida curta,mas uma bela vida!Nesses anos que passamos separados eu construir uma bela casa,tem até mesmo um jardim onde poderemos cuidar com muito carinho..


Luna sorriu se sentindo finalmente em paz.


Eles caminharam se deparando com a bela casa,havia mesmo um jardim cheio de várias flores diferentes.


-Há muitos animais exóticos, há muitas coisas para serem exploradas,juntos novamente!E dessa vez para sempre!-diz o rapaz encostando sua testa na dela.



-Para sempre!-diz Luna sorrindo.




20 anos depois.



A rainha Hermione e o Rei Severo estavam de mãos dadas em um grande salão de festa.


O príncipe Alan comemorava seus vinte e cinco anos,e estava se tornando oficialmente o rei de Avarís.


Severo havia decidido que iria passar a coroa para o filho,ele queria apenas viver em paz com sua esposa,ele já havia comprido suas responsabilidades como rei.


Andrômeda e Sirius que beiravam os setenta anos estavam abraçados juntamente com Adrianna.


A jovem que havia crescido e se tornado uma bela mulher.


Adrianna inclusive passeava pelo salão se divertindo com os amigos,quando tropeçou em uma mulher.


-Olá bonequinha se lembra de mim?-pergunta a mulher emocionada.


-Claro que eu me lembro moça bonita,você voltou para ver..espera eu sou a bonequinha?-pergunta perplexa.


-Sim,é a filha que eu não pude criar,mas que eu semprei amei mesmo que de longe!


Adrianna sorriu confusa.



-Não vá embora novamente,fique ao meu lado daqui por diante mamãe!


Pansy sentiu os olhos se encherem de lágrimas e foi abraçada pela filha.



Enquanto isso Alan era coroado o novo rei.


Ele havia se tornado um homem muito bonito e forte,uma mistura perfeita dos pais.


Hermione sorria orgulhosa.



-Príncipe Alan Black Snape a partir de hoje é coroado Rei Alan Black Snape o novo Rei de Avarís!Que seu reinado seja tão próspero como foi o de seus pais!


Alan sorriu para o povo já coroado rei.


-Farei o meu melhor para ser um bom governante,seguirei o exemplo de meu pai Severo o melhor homem que eu conheço, e o de minha mãe a melhor rainha que este reino já teve!-diz o rapaz abraçando os pais.




Pov Hermione.



Eu estava em uma pequena casa onde preparava o almoço de meu marido.


Severo e eu decidimos morar no vilarejo em minha antiga casa.


Reinamos por vinte e cinco anos,administrando a escola,o orfanato e um reino inteiro.


Agora essa seria a responsabilidade de nosso filho,eu e Severo iríamos descansar e levar a vida de uma maneira simples.


Ele adorava caçar animais juntamente com outros camponeses, sempre que voltava nós fazíamos amor de dormimos bem abraçados um ao outro.


Minha vida era perfeita,e mesmo com muito sofrimento eu devo admitir que tudo isso me fez forte,me preparou para meu destino:Ser a Rainha.


Porque na vida nem tudo é bom,nem tudo é fácil, nem sempre os bons sobrevivem.


Mas acima de tudo o bem sempre vence, no fim nosso destino acontece como deveria ser.


Eu cavalgava em meu cavalo sentindo o ar bater em meu rosto.


Ah aquela sensação de liberdade que eu só tinha quando estava em meu mundo,meu vilarejo.


Meu marido cavalgava ao meu lado sorrindo feliz.


Meu nome é Hermione Black uma plebeia que se tornou uma rainha, e acima de tudo uma mulher cujo o coração é indomável,muitas maldades aconteceram,mas nada corrompeu meu coração, apenas o amor me dominou durante minha vida inteira.







Notas Finais


Fim da história💔
To muito triste pelo fim,foi exatamente como eu planejei e espero que gostem também.. Eu escrevi essa fanfic com muito carinho, muitas vezes eu demorei pra atualizar e peço desculpas por isso,quero agradecer por todos os favoritos e comentários, por todo o incentivo e apoio de vocês!
Obrigada por terem acompanhado essa história até o fim❤
Vejo vocês em minhas outras histórias.
-Loved me back to life
-Um toque de amor.
-Eternal Flame.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...