1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O erro de Hermione.

História Coração indomável. - O erro de Hermione.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá nesse capitulo temos o primeiro encontro de Severo e Hermione,Mione na imagem,essa é a aparência dela como plebeia.

Capítulo 4 - O erro de Hermione.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - O erro de Hermione.

Charlotte estava em seu quarto arrumando suas coisas as guardando em uma mala,a garota sabia que estava sendo imprudente,mas ela precisava fazer isso.


Após a conversa com sua mãe Charlie decidiu que não deixaria mais ninguém controlar sua vida,ou decidir seu destino,foi com muito custo que convenceu Draco a fugir com ela.


Ela estava levando todas as suas jóias e algum ouro,não era muito,mas daria para mantê-los até arranjarem um emprego.


Charlie sempre sonhou em seguir uma profissão,gostaria de ser uma curandeira ou uma grande estilista,ela queria apenas fazer oque a deixava feliz.


De repente suas tias Bellatrix e Narcisa adentram o quarto da gêmea Black.


-O que você está fazendo Charlie?Porque tantas roupas?-pergunta Bellatrix desconfiada.



A garota mordeu o lábio inferior.



-Nós vamos viajar amanhã tia,creio que vou me encontrar com meu futuro marido,quero levar minhas coisas,acho que é um direito meu-responde friamente.



Cissa revira os olhos.



-Sendo você a rainha,ganhará tudo novo,seria mais adequado-diz a senhora Malfoy desdenhosa.



-Acontece que quem decide isso sou tia,afinal eu serei a rainha,não vou deixar minhas roupas para Pansy-diz sorrindo apática-Será que eu poderia conversar com tia Bella à sós?



Narcissa assenti com a cabeça e sai do quarto com a costumeira expressão de desdém.



-Veio me pedir desculpas Charlie?Eu não esqueci aquelas ofensas sabe?-pergunta Bellatrix magoada.



Charlotte franzi a testa.



-Nem eu esqueci o que você fez comigo Bellatrix,desde que me revelou aquelas coisas tudo mudou.. eu perdi a confiança que tinha em você--diz suspirando-Eu acho que eu mereço pelo menos saber o nome da minha mãe verdadeira e de minha irmã gêmea.



Bellatrix revira os olhos impaciente com a obcessão da sobrinha,a condessa não achava que aqueles plebeus imundos mereciam a atenção da futura rainha.



-Sua mãe era uma plebéia imunda chamada Anna Granger,seu pai era Sirius black meu primo-diz amargurada-Ele trocou nossa família pra seguir aqueles plebeus.



-E minha irmã?-pergunta Charlie curiosa.



-Se chamava Hermione pelo oque me lembro-diz secamente.



Charlie sorri tristemente, ela gostaria de conhecer sua família,de pelo menos abraçar a cada um deles,mas sabia que seria impossível.



-Mas não se iluda Lotte,eles nem devem estar mais vivos-Bella diz cruelmente-Eu sinceramente espero que tenham morrido.


-Você é uma mulher desprezível,sinto nojo de você Bellatrix,não pense que suas maldades ficarão impunes,um dia você vai pagar por todo mal que fez-diz a garota determinada.


Bellatrix ri irônica e sai do quarto.



-Eu gostaria de conhecer você papai..mamãe, e Hermione minha familia que eu jamais conheci-diz triste.



Pov Hermione.




Eu me levantei bem cedo no dia seguinte e caçava animais na floresta,não conseguir nada,apenas alimentos podres,consegui algumas bananas meio apodrecidas,mas dava para comer.


Suspirei tristemente e fui para a cidade,quando a carruagem real finalmente chega, de lá sai um homem muito bem vestido,os cabelos longos e louros muito lisos,e as roupas muito confortáveis.


--Atenção povo do vilarejo o rei Severo Snape acaba de chegar!-diz o homem com um grande sorriso falso.



Logo Severo Snape saiu da carruagem,o homem deveria ter quarenta anos,seus cabelos eram pretos um pouco longos,suas roupas eram negras e ele usava uma capa,sua coroa era de ouro e pedras preciosas.



E sua expressão era de frieza,como se ele não fosse capaz de ter sentimentos,aquele homem parecia ser feito de gelo.



-O rei ordena que amanhã cedo todos os moradores tragam a comida que tiverem em casa e tragam na praça,vocês mostraram os alimentos ao rei-diz o lorde que eu descobrir ter o sobrenome Malfoy fez um breve aceno com a cabeça para os plebeus e  caminhou indo até a hospedaria do vilarejo,os guardas o acompanharam como cachorrinhos.



Logo avistei a familia weasley que estava preucupada ,eu dei um abraço na Sra. Weasley que retribuiu carinhosa como sempre.



-O que acha que o rei planeja Hermione?Ele parece um pouco frio-comenta Molly preocupada.


-Um pouco?Senhora Weasley aquele homem parece uma rocha-digo surpreendida-Eu imaginava que ele fosse um homem esnobe,mas olhando a expressão dele não da pra saber oque ele planeja..


-É como se o Snape usasse uma máscara,sempre que o vi no nas guerras ele foi frio-diz Harry pensativo.



-Sem falar que detesta o Harry,sempre faz questão de humilha-lo-Rony comenta chateado.



-Porque nunca me falou isso Harry?Aliás isso não faz sentido algum.



-Pois é mais vai entender,eu dou o meu melhor nas guerras-diz sincero.



Assenti com a cabeça desconfiada mais logo mudei de assunto.



Pov Severo.



Eu Dumbledore,Cornélio e Lúcio nos hospedamos na hospedaria do vilarejo,era um lugar muito humilde,no quarto havia apenas uma cama simples,um móvel com um abajur e um guarda-roupa bem velho.


Eu me deitei na cama tentando descansar da longa viagem,quando Alvo adentra o quarto com uma bandeja de pães e sopa.


-Precisa se alimentar Severo,amanhã será um longo dia-diz depositando a bandeja em minha cama.


Eu logo peguei o pão molhando na sopa e comi com vontade,a viagem foi cansativa e quase não paramos para comer.


-Não entendi o porque de mandar o povo levar a comida até você,não seria melhor você ir se casa em casa verificar?-pergunta o conselheiro curioso.



Neguei com a cabeça limpando meus lábios que ficaram sujos.



-Isso iria demorar bastante,não se esqueça que a Condessa Bellatrix Lestrange,Narcissa Malfoy e minha futura esposa logo chegarão-digo apático-Preciso estar no palácio para recebe-las da melhor maneira possível.



Alvo sorriu estusiasmado.



-É impressão minha ou você finalmente está se animando com a ideia de se casar?-pergunta piscando um olho.



-Estou apenas cumprindo com minha obrigação Dumbledore,você sabe que por mim nem haveria casamentos respondo suspirando-Mas meu pai fez um acordo com Orion Black o avô da garota,e agora preciso cumprir,trata-se apenas de cumprir com minha palavra.



Alvo ficou sério e colocou a mão em meu ombro,fitando meus olhos com firmeza.



-Severo receio que você precisa se acostumar com a realidade meu filho,a Srta black em breve será sua esposa,você precisa abrir seu coração e se permitir amar novamente.



-Amar novamente?Ora Alvo não fale asneiras-digo rindo com amargura-A única chance que eu tinha de ser feliz morreu junto com Lilian Potter..



-A srta Black é sua futura esposa!Ela é sua futura esposa e rainha!-Alvo diz impaciente.



-A srta Black é uma desconhecida Alvo!Uma garota tola que não sabe nada da vida!Peço que não torne a tocar nesse assunto!-digo em tom de ameaça.



Dumbledore assente com a cabeça decepcionado.



-Tudo bem majestade vou acatar sua ordem-diz saindo do quarto.



Senti um leve remorso pelo modo que o tratei,mas meu orgulho era maior e eu não iria pedir desculpas.



Pov Charlotte.



Estava de malas prontas e observava da janela a linda vista para o jardim,Draco surgiu me abraçando por trás e beijando meu pescoço.


-Tem certeza que quer fazer isso?Você sabe que vamos passar algumas dificuldades,você não viverá mais com todo o luxo que está acostumada-diz sincero.



-Draco eu prefiro viver sem luxo que me casar com um homem que eu não amo,e viver um destino que eu não desejo-respondo me virando para ele-Me surpreende você me fazendo essa pergunta..achei..achei que me amasse.



Draco abaixou a cabeça e após alguns segundos levantou fitando sua prima e sorrindo de lado.



-Eu sempre amei você Charlie,desde criança, eu várias vezes pensei em sugerir que a gente fugisse,mas eu tinha medo de sua reação,pensei que iria rir de mim,você sempre quis ser rainha-diz tristemente.



Charlie acariciou o rosto do rapaz rindo bobamente.


-Não seja tolo,Eu pensava que queria ser a rainha,mas sempre fui manipulada por minhas tias-diz pensativa-Eu sempre quis viver outra vida,e agora eu tenho essa chance,estou tão feliz que...



-Você me ama Charlotte?-pergunta Draco ansioso.


A garota franzi a testa confusa,desde os quinze anos ela mantém um relacionamento com seu primo,ela o desejava muito,se sentia seguro em seus braços,gostava de olhar em seus olhos acinzentados.


Charlie amava Draco,o amava muito,não era um amor como nos romances,mas esse amor era suficiente para ela.



Daria a vida por ele,para vê-lo feli



-Eu te amo Draco malfoy-diz o beijando.



Eles nem perceberam que uma pessoa escutou toda a conversa e preparava um plano terrível para impedir a felicidade do jovem casal.




Pov Hermione.




Eu estava arrumando os alimentos que o rei queria ver,decidi colocar um pano preto tampando meu rosto,apenas meus olhos eram visíveis.



Quando sair de meu quarto me deparei com Harry e papai que me olhava curioso.



-Porque esse pano no rosto Hermione?-Sirius pergunta desconfiada.




Hermione fingi não ouvir a pergunta.



-Vamos o rei nos aguarda-digo saindo em seguida.



Ao chegar a praça do vilarejo o rei olhava os alimentos e franzia o cenho,o lorde Malfoy permanecia frio.



Logo chegou minha vez e a de papai para mostrar os alimentos, eu depositei os legumes podres em uma mesa.


-Mais que palhaçada é essa?Como ousa trazer esse lixo para mostrar ao Rei?-grita Malfoy indignado.



-Esse lixo é o que o povo tem que comer todos os dias-digo sem medo-Por culpa desse rei desprezivel crianças morrem todos os dias!



-Eu não sei do que está falando senhorita,sugiro que mantenha a calma-diz o rei friamente.



-Cale a maldita boca!Você não passa de um assassino!-gritei revoltada.



Sirius encarava a filha magoado e desesperado,mas não disse nada.



-Como ousa sua selvagem?Fora daqui seu animal-diz Malfoy enojado.




-Animais são vocês que permitem tanto sofrimento-disse jogando os alimentos pobres na cara do rei-Eu não tenho medo de você Severo snape.



Em um gesto de deboche fiz uma reverência.



--Bem vindo ao inferno majestade-disse satisfeita com minha pequena vingança.



Notas Finais


Charlie e Draco querem fugir!Quem sera essa pessoa misteriosa que escutou a conversa dos dois?
Hermione humilhou Severo diante de todos,e agora ela vai escapar de um castigo?
Espero que gostem e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...