1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Descobrindo a verdade.

História Coração indomável. - Descobrindo a verdade.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capitulo,Hermione vai descobrir toda a verdade sobre sua familia.
Espero que gostem e comentem.
Boa leitura❤

Capítulo 7 - Descobrindo a verdade.


Hermione chegou em casa cambaleando de fraqueza,a garota adentrou sua casa caindo no chão.

-Mione!Graças a Deus você está livre-diz Harry indo ao encontro da amiga.

Hermione não respondeu,estava com tanta sede e fome que apenas fitou o amigo com tristeza.

-A sra. Weasley mandou sopa com legumes,vou preparar um prato pra você-diz o rapaz preucupado.

Após comer a sopa e beber muita água Hermione finalmente recuperou parte de suas forças.

-Como você escapou?E Sirius?Ele simplesmente desapareceu-Harry diz aflito.

-Papai foi preso por roubo Harry,ele roubou comida pra levar pra mim..Malfoy me libertou dizendo que o castigo maior era ver meu pai preso por tempo indeterminado-Diz a plébeia amargurada-Por ordens do rei é claro.

-Essa história está muito mal contada Mione,o rei não é tão cruel assim-diz Harry desconfiado- Talvez Malfoy esteja mentindo.

Hermione deu de ombros.

-Isso não me importa Harry,nós sabemos bem que Snape sempre desprezou o vilarejo-diz com rancor-Se ele deixou o povo morrer de fome,porque não deixar um plebeu preso?

Harry não respondeu pois não tinha argumentos,mas o rapaz sentia que algo estava errado,sem pensar duas vezes e sabendo que a amiga estava arrasada,ele a abraçou.

-Vai ficar tudo bem Hermione-diz beijando a testa da garota.

Hermione suspirou torcendo que seu amigo estivesse certo.

Pov Severo.

Estava passeando pela cidade a noite,dispensei os guardas,eu queria caminhar um pouco sozinho.

Eu não gostava muito do vilarejo,claro que gostava de todos os plebeus, me doía o fato que estavam passando fome há anos.

Mas o motivo de não gostar daquele lugar era porque Lílian morou aqui quando se casou com Potter,eu imaginava a casa deles,deveria ser pequena mas confortável.

Meu peito doía ao imaginar essa cena da típica família pobre porém perfeita.

Nada daquilo foi justo,eu sabia que nunca iria ser feliz novamente,eu iria me casar com a garota black, mas ela era apenas uma menina da realeza,jamais conquistaria meu coração,e eu jamais iria me apaixonar por uma garota que tem idade para ser minha filha.

No dia seguinte eu iria esperar Bellatrix que por algum motivo decidiu me encontrar no vilarejo,eu estranhei essa atitude,mas nada disse.

Pov Hermione.

No dia seguinte era bem cedo e eu não dormi a noite toda,estava muito preocupada com papai,levantei e comi franzi a testa ao abrir a porta e me deparar com um guarda.

-Pois não?-perguntei séria.

-Por ordens do rei snape toda familia plebéia passará a receber cestas de pão,carne e frutas-diz me entregando as cestas-A srta. poderá buscar toda sexta-feira essa mesma quantia.

Eu parecia ter sido esbofeteada,meus olhos se arregalaram com a novidade,afinal o rei jamais providenciou nada ao povo,peguei os alimentos e coloquei tudo em uma mesa.

Eu e Harry tomamos um café da manhã digno de seres humanos,o pão estava fresco e macio,as frutas de vários tipos diferentes frescas e pareciam ter ser recém-colhida.

-Oque será que aconteceu para o rei providenciar esses alimentos?-perguntei morrendo uma deliciosa fruta chamada pêra, eu jamais havia comido essa fruta.

-Não sei Mione..talvez ele se arrependeu-diz Harry pensativo-Preciso lhe contar uma coisa.

Deixei a fruta de lado e fitei Harry com curiosidade.

-Pode falar Harry-disse sorrindo.

-Bem é que o mensageiro real me mandou um recado, para os weasley também-diz nervoso-Fomos chamados novamente para a guerra.

Hermione sorri tristemente,a ideia de ficar sozinha lhe fazia se sentir abandonada.

-Tudo bem meu amigo.. eu entendo que precisa ir..

-Quero dizer eu poderia ficar mais uma semana,mas..o comandante vai nomear o novo chefe de tropas-diz ansioso-Você sabe que esse é meu sonho..

-Eu sei Harry não se preucupe,ficarei bem,afinal tenho a sra weasley e Gina-digo forçando um sorriso-E tenho certeza que papai será liberto.

Harry me abraçou e pude ver culpa em seus belos olhos verdes, eu gostaria que ele ficasse,mas seria muito egoísmo de minha parte,eu jamais iria atrapalhar seus sonhos.

-Até logo Hermione-diz me abraçando e saindo.

-Até Harry-digo em sentindo sozinha como jamais estive.

Pov Bellatrix.

Eu,Narcissa,Draco e Pansy finalmente chegamos ao vilarejo.

O lugar continuava miserável como sempre,algumas moças usavam calças compridas,eu e Narcisa estávamos horrorizadas,não pareciam mulheres femininas,e sim imitações de homens.

Chegamos a hospedaria e eu havia deixado Draco e Pansy no local,meu sobrinho continuava apático e vez ou outra me olhava com ódio.

Eu e Narcissa saímos indo em direção a casa de meu primo ingrato,eu sabia bem o caminho,não havia esquecido.

Bati na porta três vezes e a porta se abriu.

Uma garota de cabelos cacheados e volumosos, calça marrom comprida e blusas estranhas nos atendeu.

Era exatamente igual a Charlotte,porém menos bonita e bem magra.

-Pois não?-perguntou franzindo a testa.

Forçei um sorriso.

-Sou a condessa Lestrange,prima de seu pai Sirius-digo educadamente-Somos parentes.

A plebéia negou com a cabeça.

-A senhora está cometendo um engano,meu pai não tem parentes,a familia dele morreu em um incêndio-diz triste-Deve ser outro Sirius.

-Não estou cometendo erro algum garota,deixe-me enttar-digo impaciente-Sou prima de Sirius,sou uma black.

Hermione franziu confusa mas deixou as mulheres entrarem em sua casa.

Bellatrix fitou a casa com nojo e desprezo.

-Onde está sua mãe?-perguntou curiosa.

-Morreu há quinze anos atraz-respondeu Hermione amargurada-Então a senhora é mesmo primo de papai?

-Infelizmente sim-respondeu Narcissa entediada.

-Mas ele me disse..

-Seu pai mentiu!Aos dezesseis anos Sirius fugiu de casa,éramos da realeza,quer dizer somos-Narcissa disse com orgulho-Até você é,apesar de ser plebéia também.

Hermione notou o nojo na voz da loira e não gostou.

-Bem se isso for verdade,ele estava certo,afinal vocês da realeza não valem nada-responde Hermione duramente-Agora se já acabaram saiam da minha casa.

-Seu pai contou que você teve uma irmã gêmea?-perguntou Bella sem rodeios-Anna deu a luz a duas meninas,porém eu roubei a menina a vinte anos atraz,sua irmã passou a se chamar Charlotte black,a futura rainha.

Hermione arregalou os olhos cada vez mais confusa, por fim riu negando com a cabeça.

-Isso não é verdade,saiam daqui.

--Pare de negar a verdade!Seu pai mentiu para você sua plebéia nojenta-disse Bellatrix rindo-Eu roubei sua irmãzinha e por isso sua mãe morreu.

Hermione por fim acreditou sentindo um grande ódio crescer dentro de si,sem pensar duas vezes ela avançou contra Bellatrix a esbofeteado e segurando nos cabelos da mulher.

-Ordinária!Desgraçada!Você acabou com minha familia-gritou arrancando fios de cabelo da condessa-Oque vocês querem agora?

-Charlotte foi assassinada há dois dias,queremos que você se passe por ela e se case com o rei Severo snape-Cissa diz determinada.

-Vocês estão loucas,eu vou contar tudo ao rei,ele pode não prestar mas aposto que vai castigar vocês por querer engana-lo-diz Hermione decidida a sair de casa.

Porém Bellatrix segurou no braço da garota e acertou um forte tapa no rosto da castanha.

-Você não vai a lugar algum sua plebéia imunda,onde está seu papai?Preso não é?-perguntou a mulher cruelmente.

-Por ordens de Lúcio Malfoy?Ele é meu marido sabe Hermione,eu poderia muito bem pedir um mimo a Lúcio,que tal a cabeça de Sirius em uma bandeja?-perguntou Narcissa maliciosa.

Hermione sentiu o coração acelerar de uma maneira assustadora,aquelas mulheres pareciam não ter coração,a ideia de perder seu pai era terrível.

-Porque?Porque estão fazendo isso?Vão embora-pediu Hermione com lágrimas nos olhos.

-Ou aceite a proposta ou Cissa terá a cabeça de Sirius em uma bela bandeja de prata-disse Bella friamente.

-Tudo bem eu faço oque quiserem,eu vou me passar por Charlotte e respondeu Hermione cedendo a chantagem.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...