1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Novos caminhos.

História Coração indomável. - Novos caminhos.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Oi pessoal vou postar mais um capitulo porque vou ficar uns dias sem postar,não por falta de criatividade,mas porque tenho postado caps de Coração indomável todos os dias.
Tenho outras fanfics para atualizar,mais talvez posto o próximo na sexta-feira.
Espero que gostem do capitulo e comentem.

Capítulo 9 - Novos caminhos.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - Novos caminhos.

Hermione cedeu a chantagem de Bellatrix e resolveu se passar por sua irmã gêmea,a cabeça da garota estava girando com as descobertas sobre sua vida.

Hermione não teve tempo para processar que teve uma irmã gêmea, que foi sequestrada quando bebê,agora sabia o motivo da morte de sua mãe,com certeza Anna teve depressão e isso a levou a morte.

Hermione estava magoada com seu pai,se sentia enganada,como se toda sua vida fosse uma grande mentira.

-Ande logo você precisa passar por uma transformação antes de conhecer o rei-diz Narcissa arrogantes Charlie tinha cabelos curtos e sedosos,ela sempre estava perfumada e maquiada,e usava belos vestidos.

Hermione assentiu com a cabeça apática,a castanha imaginava que sua irmã gêmea fosse como uma princesa,apesar de não ter conhecido Charlotte,Hermione sentia tristeza ao saber que sua gêmea fora morta.

-Oque farei com minhas roupas?Eu queria levar um vestido meu,minha mãe fez pra mim-diz tristemente.

-Você não vai precisar de vestidos velhos garota, trouxemos as coisas de Charlotte,vestidos de seda-diz Bellatrix sorrindo cínica-Com certeza você jamais viu antes.

-Agora chega!Eu quero que parem com isso!Chega de provocações-diz Hermione irritada-Sou uma plebéia sim,não tenho roupas de seda e meus cabelos não são sedosos,mas tenho algo que vocês da realeza jamais terão.

Bellatrix e Narcissa se entreolharam e explodiram em gargalhadas.

-E oque você tem mesmo garota?alimentos podres?Roupas de homem?-diz Narcissa a humilhando-Ou um cabelo de palha?

-Não,eu tenho caráter algo que vocês desconhecem-responde Hermione orgulhosa.

-Engula seu caráter garota,você está debaixo da sola de nossos saltos-diz Narcissa irritada.

-Não senhora,estou cedendo a essa chantagem ridícula para salvar meu pai,mas eu sei que vou escapar de vocês-diz Hermione sem medo-Agora vamos ou o rei ficará irritado.

Bellatrix não gostou da ousadia de Hermione,mas sem opções a condessa enguliu o desaforo.

-Certo então vamos-responde a condessa indiferente.

Pov Sirius.

Estava na cela e os guardas estavam me dando comida e água,porém isso não era o necessário, eu queria mesmo era ver minha filha,e contar a verdade pra ela.

-Sirius como vai?Bem acomodado?-perguntou Malfoy zombando.

-Me deixe em paz,você é o capacha do rei-respondo com desprezo-Sempre foi o Malfoy invejoso e patético que se casou por interesse.

Lúcio rangeu os dentes furioso,era sempre assim,desde jovem Sirius o humilhava.

-Continua arrogante como sempre,não percebe como você é inferior a mim black?Eu sou administrador do Rei,sou um Lorde!E você?Não passa de um plebeu miserável que chegou ao ponto de ter que roubar comida-diz o loiro debochado.

Sirius encarou Malfoy com desprezo.

-Sou um plebeu com orgulho,eu me tornei tudo oque sempre quis,um homem livre e honesto,e não me arrependo,eu me casei com uma mulher maravilhosa e tive lindas filhas-diz sorrindo triste.

Lúcio gargalhou muito sem alegria.

-Sua esposa está morta e sua filha gêmea está morta-diz Malfoy cruelmente-Você foi um péssimo pai e marido.

Sirius arregalou os olhos sentindo uma forte dor no peito.

-Minha filha..está morta?-pergunta arrasado-Seu mentiroso!

-Não estou mentindo seu imundo,sua filhinha foi morta,Charlotte foi morta misteriosamente-revela Lúcio frio-E sinceramente espero que a selvagem também morra.

Malfoy saiu deixando Sirius sozinho largado no chão,o plebeu chorava de dor e desespero,ele não via sua filha a vinte anos,porém sempre teve esperança de reencontra-la,agora essa esperança estava morta,assim como sua princesa,sua filhinha que ele jamais abraçou.

Pov Hermione.

Eu estava em uma hospedaria onde entrei escondida com Bellatrix e Narcissa,elas temiam que o rei me visse.

Logo que cheguei elas me fizeram sentar em uma cadeira de frente ao espelho,eu engoli em seco ao ver Bellatrix com uma tesoura nas mãos.

-Oque vai fazer?-pergunto com medo.

-Como disse Charlie tinha cabelos curtos e sedosos,diferente dessa palha de vassoura-diz debochada.

Hermione sentiu os olhos encherem de lágrimas ao sentir seus cabelos serem cortados,seus cabelos apesar de maltratados era uma parte que Hermione sempre gostou.

Ela gostava de seus cabelos pois imaginava que fosse como as princesas.

-Agora falta só mais um pouco,vou jogar essa palha para os cavalos comerem,ah lembrei que nem os animais vão querer isso-Diz Bellatrix com falsa tristeza.

Hermione não respondeu apenas ficou calada,a castanha estava destruída por dentro,mas apesar disso ela sabia que tudo valia a pena,afinal iria se vingar de todos.

Depois de cortar o cabelo da garota,Bellatrix passou vários cremes nos cabelos de Hermione,Narcissa fez a maquiagem delicada,logo vestiu um belo vestido de seda e sapatos de veludo.

Hermione fitou sua imagem no espelho e arregalou os olhos castanhos,ela estava tão bonita e parecia uma linda princesa real.

Seus cabelos estavam curtos e sedosos,sua maquiagem delicada,e seu vestido vermelho belíssimo e com um leve decorre.

-Está lindíssima,assim como Charlie,parece que são a mesma pessoa-Narcissa diz sorrindo satisfeita- Severo ficará encantado.

Hermione finalmente percebeu que estava prestes a conhecer o Rei de Avarís, o homem que seria seu marido,o homem que ela odiava.

Como iria se casar com o rei que sempre odiou?Teria que beija-lo?Teria que fazer amor com ele?

Hermione temia que agisse com imprudência novamente,mas sabia que teria que se controlar,porque a vida de seu pai estava em risco.

E mais do que nunca ela queria se vingar e descobrir quem matou Charlotte.


Notas Finais


Oque acharam do cap?Quem quer matar Bellatrix e Narcissa?Malfoy é cruel demais,coitadinho do Sirius😢
Quem acha que nosso sofrido plebeu merece um novo amor?
Mione se transformou e está linda,como será a convivência com Severo?
Espero que gostem e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...