1. Spirit Fanfics >
  2. Coração partido >
  3. Jogada no lixo

História Coração partido - Jogada no lixo


Escrita por: Anhfa

Notas do Autor


Sonhar para alcançar seus objetivos é bom, se iludir é triste.

Capítulo 2 - Jogada no lixo


Fanfic / Fanfiction Coração partido - Jogada no lixo

        

Quando eles me vem, se beijam e fazem eu cair na real. Saio correndo a procura de meus amigos, mais não vejo ninguém.

Na minha mente só vem a palavra trouxa, que parece estar escrita em mim desde que nasci. Tento chamar os meus amigos, mais eles não me escutam.

Acordo na enfermaria, e me pergunto porque estou lá. Olho pro lado e vejo o Jorge e a Anjélica, como se eles se importassem comigo.

Depois eles saem, sem nem falar um tchau pra mim. Vejo Kauã, Duda e Nick entrando na enfermaria, eles perguntam pra mim se eu estou bem e não respondo.

Depois que sou liberada, ligo para minha mãe me buscar. Falando que passei mal, só que na verdade não quero falar com mais ninguém, só quero ir pra casa e chorar na minha cama.

Quando chego em casa me tranco no meu quarto, e recebo uma mensagem da Nick:

-Porque você saiu tão cedo?

Eu não consigo responder, só chorar,ligo pra ela e falo o que aconteceu.Ela cria um grupo no Skype e explico tudo para o Kauã e a Duda.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...