1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Puro >
  3. Capítulo único

História Coração Puro - Capítulo único


Escrita por: linanime

Notas do Autor


Essa é uma estória criada para participar do terceiro desafio de histórias!!

Capítulo 1 - Capítulo único


As pessoas ficavam julgando os demais pela aparência e pela forma como se vestiam. Pelas ruas da pequena vila, os ricos e poderosos desfilavam deslumbrantes e cheios de orgulho.

 Uma simples filha de coveiro jamais teria chance nesse mundo e nessa vida...

Uma bruxa era o que diziam...

Vestida de preto, com suas roupas maltrapilhas, desejando que não precisasse jamais ver a luz do dia novamente.

Uma bruxa, uma pessoa desprezível, que iria sucumbir como aquelas sepulturas...

Carregada de tristeza e amargura, ela caminhava pelas ruas. Estava cercada de pessoas, mas nunca sentira-se tão solitária.

 Somente um coração puro salvaria aquele mundo...

Somente uma pessoa teria o dom especial para liberar o poder e destruir as trevas que se aproximavam....

Ninguém naquela vila conseguiu e todos já haviam perdido a esperança. Estavam condenados!

Arrastada pelo medo e pela destruição, adentrando no castelo arruinado, ela encontra algo que jamais sonhou: quem ela  realmente era!

No profundo dos espelhos, enquanto teimava em dizer que era um nada, o brilho confirmava quem ela realmente era: um coração puro! E uma voz masculina deslumbrante lhe dizia que ela era uma princesa, a única mulher capaz de proporcionar a  todos um mundo repleto de felicidade!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...