1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Mais um obstáculo

História Coração sem direção. - Mais um obstáculo


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Mais um💙💙

Capítulo 10 - Mais um obstáculo


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Mais um obstáculo

Povs do Ethan

Depois que deixei a Leh em casa,foi para o shopping precisava encontrar uma pessoa para conversarmos,entrei e fui para o segundo andar, lá estava minha ex-namorada a Alice,precisava falar pra ela que não era mais para me procurar,que eu já estava em outra, é dessa não abriria mão.

Ela estava na lanchonete,acenei para mostrar que tinha vindo,dei um beijo em seu rosto,ela fez a mesma coisa,sentir-me em sua frente.

Alice:-oi!! é bom te ver novamente-tomou um gole do café.

Ethan:-oi, igualmente-me ajeitei na cadeira.-precisamos conversar.

Alice:-e não foi para isso que vim??-falou num tom irônico.

Ethan:-é sério!!-coloquei minhas mãos na mesa.

Alice:-e sobre oque é??-nos entreolhamos.

Ethan:-olha,sei que você acha que voltaremos a ter alguma coisa,mas...-ela me interrompeu.

Alice:-sempre tem um "mais"!!e ainda tenho esperança-pegou em minha mão.

Ethan:-eu tô em outra,e não quero que você me atrapa-lhe,eu realmente tô me apaixonando de novo,depois do que você fez-se parei nossas mãos.

Alice:-você ainda tá magoado??foi só uma distração!!-revirou os olhos.

Ethan:-só uma distração?? você me traiu-me afastei um pouco da mesa.

Alice:-mais foi só uma vez! você podia ter me perdoado...-a interrompi.

Ethan:-mais não a perdoei!!

Alice:-ok!e oque você quer que eu faça??-tomou outro gole do café.

Ethan:-quero que você se afaste da minha família.

Alice:-aí é difícil... -chamou o garçom-garçom!!me traz um sonho de doce-de-leite.

Ethan:-e por que é??

Alice:-seus pais me adoram, não quero perder a amizade deles.

Ethan:-então por favor não chegue perto de mim-olhei para o meu relógio de pulso.

Alice:-se você quer assim!! o que eu poso fazer né!!.-mordeu o sonho que o garçom havia trazido.

Ethan:-beleza então,agora tenho que ir!!-me levantei

Alice:-ok!!vai então!!tchau-fez um gesto com as mãos.

Me retirei dali"espero realmente que ela me entendeda",sai do shopping e fui para casa,tinha certeza que aquilo não tinha acabado por parte dela,entrei em casa e encontrei o Grayson dormindo no sofá com a TV ligada,deixei isso de lado,e subi para o meu quarto,tirei minha roupa para tomar uma ducha,entrei no banheiro,mesmo preocupado com a Alice atrapalhando meus planos não tirava da cabeça o dia incrível que tinha passado com a Letícia,ela realmente era a pessoa certa para mim.

-terei que trabalhar mais um pouco para conquista-la-falei em voz alta para mim.

Desligue o chuveiro e sai do banho,coloquei uma roupa leve para dormir,pensei em ligar para ela,mais estaria sendo muito meloso, então fui para cama dormir.

/----/----/----/----/----/----/



Notas Finais


Será que essa Alice irá atrapalhar ele??🙈
Suspense...💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...