1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Vida nova, cidade nova.

História Coração sem direção. - Vida nova, cidade nova.


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Oi gente, aqui ta um capítulo novo pra vcs, espero que gostem, fiz com muito carinho!! bjs.

Capítulo 2 - Vida nova, cidade nova.


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Vida nova, cidade nova.

Acabo de sair do avião, minha mãe como sempre continua no celular falando de negócios, meu pai só reclamando de tudo.Sou a única que presto nessa família.
Pegamos um táxi e em pouco tempo chegamos em Nova jhersy, nossa casa parecia a mais linda de todas, branca por fora com a porta de entrada feita de madeira avermelhada.Entro com minhas malas e subo direto para o meu quarto, entro e fecho a porta minha mãe do andar de baixo grita:
-filha desça, quero de apresentar uma pessoa!.
Eu como sou muito curiosa desço correndo pelas escadas.
-Quem é mãe?-dou um leve sorriso
Minha mãe se vira pra mim e a pessoa também, não acredito era um velho amigo da nossa família, pulei em seu colo e o abraçei forte.
-Minha princesinha, que saudade eu estava de você-sorriu
-Lucas,que falta você fez!-sorri
-Eu imagino!
Fomos pra cozinha comer um lanche que meu pai fez, como sempre ele é um ótimo cozinheiro, ficamos conversando por um bom tempo, depois ele foi embora, eu subi para o meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
Meus pais continuaram lá em em baixo assistindo tv, no canal do noticiário.Amanhã seria meu primeiro dia no colegio novo, estava ansiosa! .


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, o próximo sera nais conprudo eu prometo, é que hj eu criei na hora, bjs até a próxima! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...