1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Primeiro encontro.

História Coração sem direção. - Primeiro encontro.


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Oi meus amores, acho que vcs vam gostar de capitulo estara enteressante!! ! até as notas finas.

Capítulo 6 - Primeiro encontro.


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Primeiro encontro.

Levanto muito animada, espera eu acordei antes da minha mãe que surpresa, visto o uniforme, lavo meu rosto e passo maquiagem, desço correndo pela escada para ver o que meu pai esta aprontando na cozinha.Chego na cozinha e tem um banquete em cima da mesa, café, bolo, pão e muito mais.

-Pai, pra quem é isso?-aponto pra mesa.
-É para uns colegas de trabalho da sua mãe! -coloca o pudim na mesa.
-Pensei que era pra mim, já que eu tô indo bem no colégio-fico me gabanto.
-Eu já vou de levar tá! -sorriu
-tá! -sai da cozinha
Logo em seguida minha mãe aparece toda arrumada, sera que tem alguém importante nesse café? .

-Vamos filha-pega a bolsa
-Espera ai, você vai me levar?-falo surpresa.
-que dizer que eu não posso de levar!-faz uma cara de choro.
-claro que pode, é que eu estranhei.

Pego a mochila e dou tchau para o meu pai, entro no carro e logo saimos, chego no colégio saio do carro e dou tchau para a minha mãe.
Encontro a Ysi falando com o Gray, chego perto e ele sai.

-Oi-olho para os cantos.
-oi, tudo bom-deu um falso sorriso.
-o que o Gray queria?
-ele não queria nada-olha no celular.
-eu acabei de chegar no colégio, mais eu já sei quando você mente, e agora mesmo você da mentindo-tiro o celular dela.
-como assim-faz gesto com as mãos.
-porque...-fui interrompida pelo sinal.
Entramos na sala sentamos e logo em seguida o Gray entra, curiosa fui saber o que ele queria com a Ysi e por que ele saiu daquele jeito quando eu cheguei.
Estava indo em direção a ele quando o professor chega.
-Leticia senta no seu lugar-(professor).
Volto para a minha cardeira, abro a bolsa e vejo um bilhete na minha bolsa, abro pra ver o que estava escrito.

"Leticia você chegou de repente na minha vida, causando estragos no meu coração, mais eu sinto que eu estou gostando de tudo isso.me encontra na biblioteca na hora do recreio, por favor.
Ass:admirador secreto".

Fiquei de boca aberto, quem será ele, quarto o bilhete na bolsa e pego o caderno.Estava pensando na quilo, como seria o nosso encontro se eu gostaçe da pessoa, estava em tranze quando o professor me tira dele.

-Leticia,qual.o valor de X?-olha para mim.
-oi, o que? Ha é 3, tá certo-falo ainda perdida na lição.
-tá certa sim-da uma leve risada.

Depois de três aulas o sinal bate eu vou correndo para a biblioteca nem falo com a Ysi.Chego lá e olho para todos os lados, acho outro bilhete na mesa da bibliotecária.

"Abra a porta que esta na sua frente e pegue um livro que esta na pratileira acima".

Peguei o livro, nem olhei o nome, abri a porta e tinha um lanche em cima de uma mesa mais a pessoa não estava, ouso o rugido da porta, olho pra trás e fico surpresa com a pessoa,era o Grayson,ele estava vindo na minha direção.

-Que bom que você veio!-segurou a minha mão.
-então era vo-você-gagueso
-sim, tem algum problema? -sussurou no meu ouvido.
-não, claro que não, só entranhei!-tento me recompor.
-senta aqui!-puxa a cadeira pra trás.

Sentei e ficamos um tempo em silêncio, nenhum de nós sabia o que falar . Então eu decidi começar.

-por que você me chamou aqui?-peguei um pão.
-porque eu queria te contar um negócio-pegou o livro.
-Não me diga que você vai ler isso!-dei uma leve risada.
-já ouviu a verdadeira história de "Romeu e Julieta"?-abre o livro.
-han,só ouvi a "falsa história"-debochei dele.
-então eu vou de contar-ERA UMA VEZ DUAS FAMÍLIAS...-continuou.

Ele continuou contanto, eu só escutei,eu continuei comendo já que não tinha comido em casa . Ele terminou de ler.colocou o livro em cima da mesa, puxou a minha cadeira mais perto da dele e de repente me beijou.
Fiquei surpresa, mais fui me deixando levar e acabei cedendo,nós beijamos por um bom tempo, mais me afastei dele.

-por que você fez isso? -olhei nos seus olhos.
-porque sinto algo por você,que eu não sei explicar.-olhou nos meus olhos e na minha boca.
-Mais eu...-fui interrompida, por mais um beijo.-me afastei rápido dessa vez-espera ai você me chamou pra isso, só pra ver se eu fico com você, é uma aposta com algum garoto né, só pode.
-não é nada disso, eu juro-puxou meu braço.

Soltei meu braço e sai da biblioteca e bem na porta da biblioteca, encontrei a Giovanna.

-Você acha realmente que ele iria querer algo sério com alguém do seu tipo-me olhou de cima a baixo.

Nem respondi e sai correndo para o banheiro, lá era o único lugar que eu tinha paz, entrei e fechei a porta, começei a chorar . Sentei no chão coloquei meus braços sobre o joelho, fiquei ali.
Bateu o sinal mais eu não escutei, a Ysi chegou no Grayson e pergunto o que tinha acontecido, ele não falou nada, a professora chegou na sala e começou a fazer a chamada.

-Leticia...Leticia-(professora ).
-professora, eu posso ir procurar ela?-pergunto a Ysi.
-vai, mais não demora ouviu, se não eu chamo o diretor.

A Ysi saiu correndo pelo colégio, mais não me achou em lugar nenhum,até que me achou no banheiro.

-o que aconteceu?-me levanta.


Notas Finais


Tô ansiosa pelo próximo capítulo, vem muita emoção pela frente, até o outro, o que sera que vai acontecer.beijos meus amores!!♥♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...