1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Sentimentos misturados

História Coração sem direção. - Sentimentos misturados


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Oi, desculpa pela demora eu estava muito ocupada, mais hj tem um capítulo novo, até as notas finais.

Capítulo 7 - Sentimentos misturados


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Sentimentos misturados

-Me deixa-continuo chorando. 

-Me conta, por que você tá assim? -sentou do meu lado.

-Não aconteceu nada-falo num dom de raiva.

-Ok, não da mais aqui quem falou-faz gesto com as mãos. 

-Me deixa sozinha, por favor.

-Mais a professora tá te chamando-levanta a minha cabeça.

-Inventa uma história pra ela, diz que eu tô com dor de cabeça e que tá forte-olho pras paredes.

-Vou ver oque tá pra fazer-se levanta-torça pra dar certo, mais depois você vai me contar tudo ouviu-aponta pra mim. 

POVS DA YSI

Sai dali sem entender nada, cheguei na sala de fininho, mais a professora me viu, sentei na cadeira e logo ela coneçou com o questionário. 

-Cadê a Leticia? -se vira pra mim

-Ela tá com uma dor de cabeça muito forte-sorri.

-Mais ela vai embora agora?-escreve no quadro

-Não sei-começo a escrever. 

Depois disso eu continuei com a lição, mais não parava de pensar na Le.De repente eu olhei pro lado e notei que o Grayson dava estranho,não parava de roer a unha e coçar  a cabeça, fique olhando, primeiro a Le e agora ele, tá muito estranho esse dia, tava no meu tranze quando o Granson me tira dele.

-Você sabe onde tá a Le?-coçou a cabeça.

-Não, por que você quer alguma coisa com ela, por acaso?-perguntei desconfiada.

-Não é nada disso, só perguntei por perguntar.

O sinal bateu e eu sai correndo tentando achar a Le, olhava pra um lado e pro outro, mais não achava ela.Resolvi ir embora sozinha, no meio do caminho encontrei o Ethan, por acaso ele também estava procurando o Grayson.Escutei de longe a conversa que ele estava tendo.

-Grayson, aonde você está? -disse desesperado.

-Eu não quero saber, a gente tem que ir no  evento do pai, esqueceu!.

-Grayson, Grayson-que legal desligou na minha cara.

-tá falando sozinho, Ethan?-cheguei de fininho. 

-Não tava falando com o tonto do meu irmão-guardo o celular 

-Ha tá. 

Fiquei de companhia, cobtinuamos o caminho até a nossa casa.Cheguei em casa e estava um caus, roupa jogada no sofá, brinquedo por todo lado, joguei minha bolsa na poltrona e subi para o meu quarto trocar de roupa.

______/______/______/______

Sai do colégio antes do sinal bater , continuei chorando durante todo o percurso até em casa.Cheguei em casa e fui tomar uma água pra disfarçar já que meu pai tava em casa.Sentei no sofá pra assistir um filme, meu pai tava descendo as escadas.

-Boa tarde filha-deu um beijo na minha testa.

-Não tem nada de boa-coloquei o copo com força na mesa.

-Oque acobteceu filha?-segou as lágrimas dos meus olhos.

-Garotos sempre garotos-olhei para ele.

-Então pra ti animar, você pode me ajudar a linpar a casa-puxou eu do sofá. 

-Arrumar a casa, sério!-ri

-se essa casa não tiver um brilho, você sabe como fica sua mãe! .

-Então vamos logos-puxei seu braço. 

Troque de roupa, desci para ajudar meu pai, ele me deu um balde com água e sabão e, pediu para eu começar pela cozinha.estava lavando a cozinha quando recebo uma ligação. 

LIGAÇÃO ON...

- oi, Ethan, tudo bem?-parei um pouco.

-oi, tudo você ta fazendo oque?

-Lavando a cozinha, acredita!.

- hahahaha, deve ser engraçado ver você fazer isso.

-que engraçado...-o celular escorregou da minha mão e caiu dentro do balde.

-le-t...tá...me...ou...vindo.

-Ethan você tá aí-tentei segar o celular.






Notas Finais


Meu primeiro povs foi a da ysi, minha amigona, espero que tenham gostado desse, até o outro, acho que vou postar amanhã.bjs meus amores!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...