1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Uma bagunça perfeita.

História Coração sem direção. - Uma bagunça perfeita.


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Oi amorecos, que bom escrever mais uma parte dessa história, esse capítulo é especialmente dedicado a mim e ao Ethan, por favor não fiquem com ciúmes.Até as notas finais!!♥♥

Capítulo 8 - Uma bagunça perfeita.


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Uma bagunça perfeita.

-ai meu deus, só me faltava essa-coloco a mão na cabeça. 

-a cozinha tá uma bagunça, meu celular se foi, só falta minha mãe chegar!

Nesse momento a campainha toca,deixo a limpeza de lado e vou atender, por um momento cheguei a pensar que minha mãe tinha esquecido a chave.Abro a porta e vejo que era só o carteiro.

-para senhorita Leticia-falou de cabeça baixa.

-sim, sou eu-pego as flores.-espera ai, eu tô de reconhecendo, é você...-fui interrompida por ele.

-sim, sou eu mesmo-levanta a cabeça. 

-oque você tá fazendo aqui, posso saber?-falo num tom de raiva.-eu já disse que não quero mais ver você. 

-primeiro eu vim me desculpar por aquele dia, e dizer que não era nada daquilo que você tava pensando-entrega as flores para mim.

-sai daqui, eu não quero saber de desculpas-fecho a porta, mais ele trava com o pé. 

-deixa eu explicar, por favor-retira o pé da porta.

-ok só dez minutos, ouviu?

-tá posso entrar-aponta para dentro de casa.

Quando ele vai entrar eu vejo a porta na cara dele, tranco e ele fica batendo na porta como se o dono fosse ele,volto para a cozinha, tento recuperar meu celular,mais não dá certo.Volto para ver se ele já foi embora, olho pela janela e vejo que não tem mais ninguém na frente da porta, sento no sofá e ligo a tv, mais não presto atenção no canal só fico pensando nele e em tudo que ele disse naquele dia e hoje, não sei se devo acreditar nele, depois de tudo.A campainha toca novamente, eu resolvo abrir de novo.

-eu já falei que...-olho para a pessoa e vejo que não era ele.-me desculpa eu pensei que era outra pessoa,Ethan!-coço a cabeça. 

-tudo bem, eu vim aqui por que você não atendeu minhas ligações, eu estava preocupado com você.

-é que meu celular caiu na água, e a esperta aqui foi tentar arrumar e estragou mais ainda-fui irônica. 

-então tá explicado, acho que eu já vou, só queria saber disso-deu meia volta. 

-espera,entra!-ele se vira para mim e entra-só não repare na bagunça.-jogo as flores do Grayson no lixo.

Ele entra e senta no sofá, eu vou para a cozinha guardar as coisas e logo volto para a sala, ele estava assistindo ao canal que eu coloquei antes dele chegar.Sento do lado dele e assisto também, ficamos calados por um bom tempo, mais ele se vira pra mim.

-você gosta de basquete? -aponta pra tv.

-mais ou menos, não sou muito chegada nesse esporte,mais assisto as vezes!-tentei explicar.

-ha, desculpa por perguntar, mais você estava limpando a casa?-se levantou e parou na minha frente.

-ha sim, eu acabei me esquecendo dessa parte.

-eu posso de ajudar?-perguntou baixinho.

-se não for se importar-me levanto.

Fomos para a cozinha, pegamos o balde, a vassoura, o pano etc.Começamos a limpar, ele varreu debaixo da mesa e eu logo joguei água para lavar, estava passando o pano e ele atras de mim ajudando a varrer, quando eu me viro e empurro ele, nós dois caimos no chão molhado, um em cima do outro por um tempo passou pela minha cabeça que eu não devia fazer aquilo mais fiz.Acabei o beijando, mais ele não resistiu e continuou, nos separamos por falta de ar, eu me levantei e o olhei nos olhos, logo em seguida se levantou.

-eu não devia ter feito isso, desculpa.-abaixei minha cabeça. 

-eu também tenho que pedi desculpa, eu acabei não resistindo e continuei-acariciou meu rosto e o levantou.

Nos olhamos por um tempo, mais depois saimos desse tranze e continuemos a limpar, estava tudo certo a última coisa era lavar a louça, não era muito chegada nisso, então ele resolveu  lavar, estava sentada na cadeira e senti uns pingos de água em mim,me virei e ele me molhou, fiz uma cara de brava e ele riu, decidi entrar na guerra, enchi minha boca de água e joguei nele, começamos a guerra e dez minutos depois estávamos praticamente encharcados.Ele tirou a camisa e a torceu, eu fiquei só olhando o tanguinho dele, (e que tanguinho), ele me olhou e riu.

-esta caindo uma babinha aqui-me deu um lenço. 

-ha obrigada-limpei minha boca.-aliás eu vou lá em cima me trocar e ver se meu pai tem uma roupa que caiba em você.

-tá-deu uma leve risada.

Subi e me troquei, sai do quarto e fui no do meus pais, peguei qualquer camiseta que vi pela frente.Desci correndo pela a escada, cheguei na cozinha e não o vi, procurei por toda parte, mais não o achei.Sentei na cadeira e vi um bilhete na mesa, o li.

"Tive que ir, minha mãe me ligou, desculpa por não me despedir.Obrigado  pelo dia que eu tive com você, aliás o Grayson pediu desculpa por tudo, ele me contou o que aconteceu.Beijo e até amanhã.

Ps:você aceita sair comigo amanhã, se a resporta for sim me encontra na praçinha às 10:30, se a resposta for não tudo bem".

No outro dia.



Notas Finais


Então gostaram, ficou legal pra mim, que emocionante será que vai surgir um romance dai ou não, no outro vamos saber. tchau amores.bjs!!♡♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...