História Coração Traiçoeiro - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Drama, Intrigas, Romance
Exibições 19
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


"Nossa Marh, que demora pra postar outro capítulo!"
Sim, eu sei... Estou em falta com vocês! Mas isso foi devido a correria do final do meu curso! Mas já estou aqui de novo, com capítulo novinho e fresquinho pra vocês! E, ah... Como estou em casa (por tempo indeterminado), vou poder postar com mais frequência (se minha preguiça de escrever deixar neh rs brincadeirinha)... Vou tentar ao máximo agilizar a fic (que por sinal está bem atrasada)...
Mas é isso... Espero que gostem e foi com muito carinho que escrevi!
Beijinhos :*

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR

Capítulo 35 - Danilo pede "perdão" para Luiza


Fanfic / Fanfiction Coração Traiçoeiro - Capítulo 35 - Danilo pede "perdão" para Luiza

Danilo Narrando

 

Cheguei ao show e fui direto para a área vip, onde a Luiza estava com a irmã do Luan. Fiquei sentado no bar olhando de longe, afinal, uma hora ela iria até ali e eu continuaria o plano com minha parte. Show rolando e de lá eu avistava a Karielle de olho em mim e nas meninas, não demorou muito para a Luiza vir até o bar. Pronto, plano em ação.

 

Luiza Narrando

 

Show do Lu rolando, Bru e eu estávamos nos divertindo muito, dançando e cantando. Em um momento sinto sede e vou até o bar pegar uma bebida para mim e pra Bru. Até que sinto alguém vir até mim, olho para o lado e não acredito, era ele, Danilo.

 

Danilo: - Oi Lu, posso falar com você. – Diz ele com ar meio preocupado. Concordo que sim com a cabeça. – Bom, sei que te fiz sofrer e fiz muita coisa errada em relação à nós dois, mas estou aqui para te pedir perdão, quero que tudo que aconteceu fique no passado! Acho que a Karielle já te contou que estamos juntos né?! Então, estamos felizes e quero construir uma vida nova com ela! E desejo o mesmo para você e o Luan! – Disse ele olhando eu meus olhos.

Luiza: - Ah... hã... bem.... Te perdoo sim e como disse para Karielle, felicidades para vocês! Agora preciso voltar, a Bru está me esperando! Hum... é... Bom show para você... Tudo de bom! – Disse pegando as bebidas e saindo desconcertada.

 

Bruna da grade me via voltar com a cara mais confusa possível, entreguei a bebida para ela e me sentei um pouco, pois essa conversa com Danilo me deixou meia tonta.

 

Bruna: - Cunha, o que houve? O que aquele cara queria com você? – Disse minha cunhada preocupada.

Luiza: - Ele queria me pedir perdão. – Disse e vi a cara dela de espanto. – Exatamente isso que você ouviu, pedir perdão... Karielle fez o mesmo, logo que descemos da van! Cunha posso estar enganada, mas acho que algo muito ruim vem aí! – Disse para ela com um ar de medo.

Bruna: - Cunha não pensa assim, de repente possa ser verdade! E, ah, o Lu não tirou o olho de você conversando com o Danilo! Quando formos para o camarim é bom você contar tudo isso para ele! – Disse ela apontando para o palco, que no mesmo estante vi o Luan me olhando meio confuso, dei um meio sorriso para ele e ele me sussurrou um eu te amo.


Notas Finais


Está pequeno? Está sim rs
Mas isso por que mais tarde (se minha internet não cair) vai ter a continuidade desse capítulo!
Isso é pra deixar vocês bem ansiosas sim haha
E ah, a proposta do grupo no whatsapp sobre a fic ainda está de pé!
Me chame nesse n° (21) 9-8-2-2-8-9-1-3-9 (Tive que colocar esses traços porque o Spirit remove o n°) para eu poder criar o grupo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...