História Coração Traiçoeiro - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Drama, Intrigas, Romance
Exibições 13
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como prometido... Está aí a continuação do outro capítulo...
Espero que gostem, e não esqueçam do grupo do whatsapp...
Quem quiser é só me chamar nesse n° (21) 9-8-2-2-8-9-1-3-9
Espero vocês por lá!
Beijinhos :*

Capítulo 36 - A Farsa Continua


No Camarim...

 

Luan Narrando

 

Acabou o show e fui direto para o camarim, estavam lá a Pi e a Lu. Atendi algumas fãs e alguns canais de tv. Depois disso só ficou minha família, meus amigos e algumas pessoas da equipe. A Lu me chamou num canto para poder conversar comigo.

 

Luiza: - Amor, preciso te contar uma coisa. – Disse ela sem jeito.

Luan: - Pode falar amor. – Sentamos em um sofá que tinha ali perto.

Luiza: - Então, é... hã... A Karielle veio conversar comigo... – Antes que ela continuasse a me contar a Pi veio até nós dizendo que a Karielle e o Danilo estavam no camarim querendo falar comigo. Nos levantamos e fomos até eles.

 

Karielle: - Bom Luan, Danilo e eu viemos conversar com você... Ou melhor nos desculpar por tudo! Já falamos com a Luiza, eu antes do show e o Danilo lá na área vip e ela nos perdoou... Agora falta a gente te pedir perdão por tudo que fizemos... Precisamos disso para seguirmos nossas vidas, estamos juntos e queremos uma nova vida! – Disse ela me olhando nos olhos, seguida do Danilo.

Luan: - Bom, nossa! Vocês me pegaram de surpresa! Mas rapaz, perdoo sim! Que vocês sejam muito felizes! – Disse apertando a mão do Danilo e dando um abraço na Karielle. Percebi que a Lu não gostou nadinha desse meu gesto, mas eu precisava ser convincente. Eles saíram dali e olhei para a Lu e minha irmã sem acreditar naquilo.

Luiza: - Era isso que eu queria te contar amor, mas eles foram mais rápidos que eu. – Disse a Lu sentando ao lado da minha irmã.

Bruna: - Olha, vocês sabem que não vou com a cara de nenhum dos dois, mas espero de coração que isso seja verdade e eles esqueçam de vocês! – Disse Pi abraçada a Lu.

Luiza: - Também espero cunha, também espero!

 

Vou ser bem sincero, não acreditei em nada do que eles vieram dizer. Algo me diz que tenho que ficar de olhos bem abertos, pois não confio nem um pouco nesses dois juntos. E se eu estiver enganado, que eles sejam felizes e me deixem em paz com a Lu.

Depois desse show eu ficaria uma semana em casa para descansar, resolvi passar essa semana no apartamento da Lu, e a Pi também. Do show fomos direto para lá, pedimos comida japonesa e ficamos assistindo um filme na sala até a Lu e a Pi pegarem no sono. Fiquei ali pensando naquela noite e em tudo que aconteceu. Espero muito que eu esteja enganado, mas é melhor eu me prevenir e colocar uns dois seguranças junto com a Lu e passar mais tempo com ela. Se possível carregar ela comigo em todos os shows, turnês, eventos comigo...

Karielle Narrando

 

Tudo certo, está tudo como eu tinha planejado... Danilo fez a parte dele muito bem! Agora é o próximo passo, fazer ele ser meu empresário para ir comigo em todo lugar que a equipe Luan Santana estiver.

Karielle: - Agora você vai largar seu trabalho e vai ser meu empresário. – Disse para Danilo que estava prestando atenção no trânsito. – Não se preocupe, você vai ganhar para isso, você precisa está colado comigo em todos os lugares que eu estive com a equipe. Para podermos botar a outra parte do plano em prática, mas primeiro temos que ganhar a confiança deles. Vamos nos fazendo de “bonzinhos” e “amáveis” até eles verem que podem confiar em nós dois. Principalmente a Luiza, você precisa reconquistar a confiança dela, depois disso será muito fácil partir pro ataque final.

Danilo: - Está bem, amanhã mesmo ligo pro meu chefe, digo que não vou voltar mais para o Rio e que peço demissão. Vou procurar um apartamento por aqui e depois te passo o endereço, viver de hotel não vai dar muito certo. Vou mandar alguém trazer meu carro do Rio para cá, fica bem mais fácil de me movimentar por aqui. – Disse ele concentrado no trânsito e de vez em quando olhando para mim.

 

Pronto, dessa vez acabamos com esse casalzinho sem sal... Luiza volta para Danilo e eu fico com meu Luan que sempre foi meu! Agora sim, esse plano vai dar certo!


Notas Finais


Ah, quase esquecendo... Não deixem de comentar por favor! Preciso saber se vocês estão gostando! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...