História Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Exibições 32
Palavras 1.003
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 17 - Surpresa

Era quase a hora do jantar em família no hotel e Taehyung não havia aparecido no quarto desda nossa briguinha,ja que estava quase na hora decido ir tomar meu banho,ligo o chuveiro e entro em baixo daquela água quente me fazendo relaxar, estava de olhos fechados sentindo a água cair sobre meu corpo ate que ouço a porta do quarto abrir me fazendo desligar o chuveiro e pegar a toalha,abro a porta do banheiro e vejo Taehyung somente de calça jeans procurando uma blusa em sua mala, ando devagar ate ele e o abraço por trás o fazendo levar um susto mas logo depois se acalmar colocando a mão sobre a minha.
Hanna: me desculpe Tae- digo manhosa.
Tae: ainda estou bravo.
Ele solta minha mão e volta a procurar a blusa,e eu largo dele o esperando virar para mim,quando finamente ele percebe e se vira me olhando.
Tae: se arruma vai se atrasar.
Hanna: então me ajude.
Tae : não,antes eu me ofereci e você disse não.
Hanna: ja pedi desculpas.
Tae: ok mas nunca mais faça isso.
Hanna: ta, prometo te agradar hoje.
Tae: como assim?- diz ele sorrindo.
Hanna: surpresa- depósito um beijo em seus lábios e saio de perto indo me arrumar.
Taehyung sai do quarto e aproveito para me arrumar, coloco a lingerie que Tae tanto gostava, ela era rosa com rendas brancas era bem neutro e delicado eu gostava,coloco o vestido que tanto amava pois marcava a parte que mais gostava em meu corpo as coxas e cintura,coloquei um salto discreto e fiz uma maquiagem leve e soltei meu cabelo o deixando natural como Taehyung gostava pois ele diz que e lindo do jeito natural que cai sobre minhas costas.
Vejo a hora e percebo que esta na hora de descer, pego meu celular e vou para o elevador.
Chego ao restaurante do hotel e vejo a mesa em que todos estão,vou em direção e percebo o olhar do Taehyung sobre mim, dou um sorriso e ele retribui,sento ao lado dos meu pais e na frente estão Taehyung e seus pais.
Mãe: vamos aproveitar essa noite juntos- diz ela sorrindo e todos concordaram.
Pedimos pratos que nunca viamos na coréia,e conversamos entre nós para passar o tempo,Taehyung sorri o tempo todo para meus pais, talvez querendo agradar.
O jantar ja havia acabado mas continuamos na mesa conversando e rindo até que Taehyung se levanta.
Tae: bom irei dormir,estou cansado,até amanhã cedo pessoal- ele me olha com o olhar dele de "vem estarei esperando".
Ele sai e logo depois dou boa noite para nossos pais e vou para o elevador e recebo uma ligação.
-ligação on-
Hanna: alô?.
X: que bom te ouvir.
Hanna: ah oi JungKook.
Kook: como esta ai?.
Hanna: legal, por que esta me ligando?.
Kook: senti sua falta,comprei nossas passagens.
Hanna: mas Jeon eu não sei se vou.
Kook: vai sim amor,tenho que desligar beijos.
-ligação of-
Nem pude responder parecia que ele estava com pressa,vejo as mensagens no celular e tem algumas do jin dizendo para cuidar do Tae, outra do Yoongi dizendo "traga algo legal para mim", e uma do tae dizendo "suba logo". Desligo o celular e pego o bendito elevador.
Entro no quarto e vejo Tae deitado na cama,o quarto estava escuro mas a lua iluminava um pouco pela grande janela,sinto seu olhar sobre mim.
Tae: cade minha surpresa?- diz ele com a voz grossa totalmente sexy.
Sinto meu corpo arrepiar só com aquela voz, vou ate a cama e tiro meu salto calmamente e logo depois a alça do vestido descendo lentamente sobre as curvas do meu corpo,Tae se levanta e vem até a borda da cama e coloca suas mãos em minha cintura.
Tae: amo quando usa essa roupa- diz em meu ouvido.
Ele deposita um beijo em meu pescoço e desce ate meus seios retirando o sutiã e chupando um de cada vez me fazendo soltar leves gemidos, Tae para e me deita na cama e tira a blusa social branca que ele estava usando,retira a calça e logo depois começa a me beijar novamente descendo a mão ate minha calcinha a retirando e enfiando dois dedos me fazendo gemer durante o beijo, ele para o beijo e olha em meus olhos,aumenta os movimentos me fazendo gemer mais, ele para e me olha.
Tae: fica de quatro- diz ele sério.
Faço o que ele pede e em segundos sinto ele me penetrando agressivamente,sinto sua mão em minha cintura apertando meu quadril conduzindo os movimentos,seus movimentos aumentavam e no quarto só ouvia nossos gemidos,senti meu orgasmo chegar e solto um gemido fazendo Tae depositar um tapa em minha bunda me fazendo arquear as costas surpresa com aquele ato que ele nunca fazia com medo de me machucar,ele para e me vira para ele.
Tae: faça o resto baby.
Eu sabia o que ele queria, pego seu pau e começo a chupa-lo por inteiro desda ponta até a base,ouço seus gemidos roucos e sinto sua mão em meu cabelo conduzindo os movimentos para rápido e depois lento e logo depois gozando em minha boca, ele me pega pelo braço e morde meu pescoço e deposita um beijo logo em cima.
Tae: te amo.
Hanna: eu também.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho rápido,coloco uma calcinha e uma blusa larga de Taehyung e vou para o quarto e vejo que ele ja estava deitado,me deito em seu lado e sinto ele me puxar para perto dele.
Tae: eu sou tão louco por você,tudo em você é perfeito.
Hanna: agradeço por você me amar.
Vejo ele com um sorriso fofo e ele me depósito um beijo em minha testa me fazendo rir.
Tae: que foi?.
Hanna: nem parece o Taehyung de alguns minutos atrás.
Tae: eu gosto de ser sexy e fofo, me desculpe pelo tapa,foi para aliviar a tensão.
Hanna: eu adorei,você devia aliviar mais vezes assim.
Tae: talvez,vamos dormir,temos muitas coisas amanhã cedo,boa noite- diz ele me aninhando em seus braços.
Hanna: boa noite Tae.

 

 


Notas Finais


desculpe pelos erros e falta de ideia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...